WoW Classic: Novo Reino para o Brasil

Na real eu tou cagando para baixa população ou economia quebrada. Joguei por 1 ano em server não Official quebrado em TUDO e foi bem divertido!! Então oque é um peido pra quem já veiu cagado?! Reino BR aqui vou eu!!!

1 Curtida

exatamente, eu tenho o jogo até o legion e não jogo. só animei de voltar a pagar mensalidade quando saiu o classic

na verdade, no momento, tenho zero interesse pelo retail

Otima noticia, muito obrigada!!

Nascemos carecas, pelados, sem dentes e sem server Brasileiro. Portanto, o que vier é lucro!

A horda que vai aproveitar pelo visto… não consigo imaginar as guildas ally dando transfer.

1 Curtida

Lucro não… Prejuízo!

Pagar 30 Talkeys por mês pra ainda assim jogar com 200ms, sabendo q tem gente que joga com 20ms e ainda agradecer, chega ser hilário.

2 Curtidas

Você é ingrato e pessimista. Eu jogo com 150 de ms
Blizzard não te obriga a jogar os jogos deles e nós pagamos pra jogar e não para fazer a Blizzard nossa escrava.

3 Curtidas

Esse é o ponto, que demanda?

Se nem o investimento, por mais que baixo, no reino BR vai ser compensado com a utilização dele, como ela tem a garantia de que investir em um servidor físico no Brasil vai fazer a galera migrar? Não tem, não tem como ter, brasileiro gosta de ser do contra, tem complexo de vira-lata.

Todo mundo já prefere ficar em fila em servidor NA, então deixa como ta que ta tudo certo.

Você ta tentando sustentar seu argumento na base do achismo, só olhar seu comentário com uso das palavras “aposto” e “seria”. Na hora de gastar dinheiro de verdade implantando servidor físico na américa latina nada disso importa, o que importa é mostrar que o que já temos é muito utilizado e que por isso queremos melhorias.

Repito, ela nunca vai nos dar o que queremos se preferirmos ficar em reino USA ao invés de ocuparmos os reinos BR.

5 Curtidas

Todo mundo joga o retail há anos no server q nao é localizado no Brasil. Todo mundo jogaria no Thalnos ou qualquer outro server do classic que tb nao é localizado no Brasil. Agora que conseguem o server proprio aparecem com essa de “se não for aqui nem quero”. Sério isso?

3 Curtidas

Cara… Que demanda?

Azralon ta entre os 20 realm mais populosos do Mundo, e vc vem falar que eh achismo essa demanda?

Novamente vou falar a Blizzard não cria servidor no Brasil pq sai mais barato pra eles criarem lá, e existe brasileiro que mesmo com servidor de 200ms, acha lindo maravilhoso.

Ou seja pra que gastar com um povo que se eu só coloco uma TAG no servidor americano já está ótimo? E isso acontece desde 2014, só não vê quem não quer.

Se não mostrarmos que estamos frustrados com isso, ai sim pode esquecer qualquer chance de um servidor localizado.

3 Curtidas

Povo reclama de tudo… agora agir e tomar uma atitude para ganhar o que estão pedindo? :woman_shrugging:

3 Curtidas

Curioso vindo de alguém que joga no Stormrage.

1 Curtida

Só pq o amiguinho tá com um personagem lvl 70 no stormrage não significa q ele joga lá…

Pelas conquistas já tem personagem lvl 120 e deve jogar em realm br

1 Curtida

Obviamente, mas está migrando para lá. Por que será?

Como assim migrando?

Eu tenho personagens no Area 52 (inclusive 110), no Stormrage, no Darkspear mas passo meu tenho com meus personagens lvl 120 no tol barad…

Não vejo curiosidade nenhuma nisso :woman_shrugging:

E posso comentar com eles aqui se eu quiser, isso não vai me impedir de defender um realm br

Meldels gente, vcs acham caroço em angu

4 Curtidas

Boa notícia para o pessoal em servidor PVP. Espero que também lancem um servidor PVE, para que o resto dos jogadores também possam desfrutar de um servidor voltado para os brasileiros.

1 Curtida

Migrando pq está construindo um personagem novo lá para explorar o realm, pq em algum sentido o que estava não era suficiente. Comente com o personagem que quiser, a conta é sua. :blush:

Não é preciso ir pra realm BR pra Blizzard saber que há demanda (e não há, os servers do hots demoram pra chamar partida).

Coloque o servidor fisicamente no Brasil ou em qualquer lugar da América Latina por favor

Não tem crossrealm no Classic então podem colocar o apelido que quiserem. Só teremos que conviver, para o bem ou para o mal, com nós mesmos.

2 Curtidas

Enquete para o nome do novo server:
Huezil
HueHueBR
Imigrantes
AAmazoniaENossa

2 Curtidas