WoW Classic: Novo Reino para o Brasil

Perco nem meu tempo.Não caio nessa trap, Blizzard. Os americanos terão que me aceitar no Thalnos. Boa sorte pra quem for para esse server Br nos Estados Unidos.

6 Curtidas

O seu perfil é: brasileiro que não sabe o básico do inglês e dificuldade de comunicação em outra língua.
Sugestão: procure um curso de inglês básico,afinal,é uma língua universal,portando, é muito prudente qualquer pessoa entender um pouco de inglês.
Depois que você fizer isso tudo,perceberá a bobagem que está dizendo ao apoiar a sua tese de defesa do server Br no US com o argumento de “barreiras de linguagem”. Se esta for a vantagem do server Br,não quero.Obrigado. Posso me comunicar com eles perfeitamente e outra,server Br com o mesmo ping do Thalnos, prefiro ficar onde estou.

2 Curtidas

Que horas será a inauguração do servidor para o BR? e qual será o nome?

Obrigado por não ir! Não queria mesmo te ver por lá :slight_smile:

4 Curtidas

A comunidade pede isso a muitos e muitos anos!!!

2 Curtidas

Info aqui: Novo Reino e transferência gratuita para o Brasil

4 Curtidas

Minha maior preocupação é esse reino ser um novo azralon, se for… é melhor eu nem levar meu ally! lol Espero que o pessoal tente equilibrar, porquê realm com uma facção só, iria prejudicar os dois lados.

O jogo possui interface em portugues e vc parece que esta obrigando alguem estudar em ingles…
Eu respeito que vc quer ficar no servidor e deixa eles quiserem mudar

5 Curtidas

Boa sorte no Thalnos, meu jovem! :wink:

3 Curtidas

hehe… boa sorte pra você também. maioria não deve sair do Thalnos…

2 Curtidas

Boa sorte para “maioria”! kk

5 Curtidas

Então não faz sentido criar um servidor para Brasileiros, se a expectativa era melhorar o ping.

1 Curtida

Se você prefere 3 semanas de ‘experiências’ com gringos num server random do que a oportunidade de construir amizades e inimizades com gente que pelo menos fala a mesma língua que você, no servidor que será, de fato, a referência futura de server BR do Classic, só lamento. Fique distante do que acontecerá por aqui, enquanto quem consegue largar o osso se diverte =)

9 Curtidas

prefiro jogar num server balanceado, vivo, com amigos americanos, canadenses, latinos e brasileiros.

não vou me transferir para ler conteudo traduzido, num server pvp só de horda, localizado em chicago.

Mas apoio o server! Uma boa parte da horda saindo do Thalnos vai deixar ele do jeito que eu gostaria pra phase 2.

Boa sorte no Arzalon 2.0 mono facção.

Warsong 4ever

5 Curtidas

Falou o jogador do Thalnos.

6 Curtidas

Bicho, as vezes eu me impressiono como vocês conseguem criar tanto caos com uma expectativa que ninguém além de vocês mesmos criaram.

Blizzard e nenhum outro MMO decente teve servidor no Brasil simplesmente porque aqui a infraestrutura é horrível e é tudo muito caro. Fora que ping no WoW Classic não faz a menor diferença já que existe o Spell Batching então a não ser que vocês estejam jogando com 500 de ping eu juro que queria entender qual a diferença que 40 a menos de ping vai fazer.

5 Curtidas

Muito Show Blizzard porem deveria deixar transferir também quem esta em Servidores PVE também.

Falou o jogador do Thalnos.

Thalnos tá excelente comparado ao azralon. O foda que após a transferência, se brincar vai ter mais ally que horda no servidor.

1 Curtida

Eu relutei para ir para esse servidor, mas dado que as Guilds BR em sua maioria vão se desfazer, que precisarei fazer Raid e não sou tão fluente para entrar em Discord estrangeiro antes de ser banido da PT, então, considero a ida para um server tupiniquim. =D

2 Curtidas

N duvido… Os jaja horda tao saindo bastante