Wow Classic não é "perfeito"! Choque de realidade pra ninguém reclamar depois!

Instanciado? Você se refere a cross realm?

Esse é o meu medo amigo, micro servidores dividindo de 1000 em 1000 podendo ser um único servidor imagina ter mais de 10000 em todos os mapas ia ser lindo ver

Layer, o nome. E sim, isso zoa a experiência. Esperemos que não seja tanto.

Aparentemente é entre 1 e 3k cada Layer.
Levando em consideração que a capacidade dos servidores no Vanilla era 3k…

Única coisa q me preocupa é abuso de Layer change pra minérios e raros

1 Curtida

Banaca a thread. Perfeito não é mesmo, nem a Monalisa foi perfeita, penso q o importante é o conjunto da obra. Eu, particularmente, gosto mais do desenho de classe da TBC, onde teve um certo alívio no “hybrid tax”. Shadow priest na TBC é um bom exemplo de híbrido bem feito, por ex. Mas até na TBC vc encontra outros problemas e imperfeições.

Uma coisa que eu discordo um pouco da lista é o leveling, não acho q hoje em dia seja tudo isso de complicação. Até pq hoje já se conhece bem o jogo e há trocentos guias, informações e bancos de dados pra todo lado.
Sobre os canais, eu não lembrava bem, mas segundo pessoal aqui do fórum o lfg é global. No mais, o jogo realmente é mais lento e tem mais aquela pegada RPG. É bom mesmo informar a galerinha q tá acostumada com estilo do retail.

Nunca teremos a comunidade de 2005, e mesmo sem a firulas do retail nada impede o povo de deixar uma pagina aberta no wowhead classic mostrando aonde completar quest de modo que ninguém vai ler quest de qualquer jeito.

Sinceramente, em menos de um mês já vão atingir o lvl cap e assim que tiver as raids, logo ja completam. O WoW Classic é pra simular o clássico original, por que nunca será o mesmo que já foi. Só por ter addons, já facilita demais.

Na época era na base do thottbot, pegava as coordenadas do local da quest la e segue pro game.

A diferença do classic pro BFA não é apenas “pegar a quest e não ver aonde é no mapa” e isso nem de longe interfere em algo na comunidade. A diferença de comunidade é tipo isso:

1 Curtida

Eu amei tanto esse video aaaaa <3

1 Curtida

O clássico é um jogo velho ultrapassado com gráficos horríveis e recursos pre-históricos, repetitivo.

Ainda assim, por que é melhor que o wow atual?

Por diversos motivos, o wow atual depois de 500 atualizações virou um jogo completamente diferente do original, sem graça, chato.

O jogador de RPG gosta de dificuldades, de estudar sua classe fazer testes, montar equipes, conquistar com suor e perseverança sua diversão.

O wow atual dá tudo mastigado para os babões:

  • Quer montar um grupo?
    LFG/LFR/DF etc Nem precisa dizer um “oi” pra ninguém
  • As profissões atuais são uma piada, nem precisa delas.
    Já no clássico se não upar vai se F#@#$
  • Aquela besteirada de juntar 20 bichos pra matar em quest e nem mexer sua barrinha de vida?
    Esquece, se puxar 2 bichos dependendo da classe e de seus itens está frito.
  • Ao invés da receitinha pronta nas habilidades, temos agora opções de escolha, não baseadas em dano, mas na diversão.

Meu sonho era ver o clássico de volta, mas com as vantagens que vieram nos anos, alguns não concordam, mas é minha opinião:

  • Os novos modelos de personagens (como o Elfo noturno era feio)
  • Transmog (vou sentir falta de montar os uniformes)
  • Battle Pet ( não curto, mas acho que não afetaria ter eles)
  • Um Localizador de grupos simplificado, MAS OFICIAL DA BLIZZ, pelo menos pra DG, só pra facilitar na hora de montar o grupo, sendo que ainda teríamos que ir a pé até lá, pois está mais do que claro que irão criar algum addon pra isso, na falta (tinha antigamente).
  • Que o classico tivesse progressão para as outras exp. mas a cada 6 meses, tipo a cada 6 meses entraria uma das exp. passadas até chegar na atual, dai depois resetava novamente.
2 Curtidas

Novamente eu te digo, transmog no clássico tira a a filosofia de não precisar inspecionar o jogador pra saber qual equipamento o cara ta usando, é a identidade do jogo, dessa forma você vai lembrar os nomes dos itens, quando colocaram o transmog você simplesmente perdeu essa identidade e com o passar do tempo isso so foi sumindo, duvido que você saiba o nome de algum item do retail so de olhar ele visualmente sem inspecionar.

Pra adicionar isso teria que implementar a aba de coleções, imagina montar um time pra battle pet sendo que alem de muito raros eles ocupam espaço na sua bag, e espaço na bag é uma das coisas mais raras de conseguir. Deixa isso no retail, pelo menos la isso não afeta em nada.

Eu tenho minhas duvidas se eles vão liberar esse tipo de addon, pq já vi alguns mencionando que vai implementar gearscore junto e convenhamos gearscore no clássico não funciona, tem muita gear bis de algumas classes no lvl 60 por exemplo que é lvl 52 e com gearscore mais baixo que o normal. Resumindo, so se for feito mesmo pela blizzard, pq por addon, não vai ser legal.

como assim? os conteúdos do clássico vão exigir mais tempo, bem mais tempo do que você esta dizendo hahahah

Hmmm, acho que isso que players casuais poderão sofrer.

Se vão liberar eu não sei, mas já tem pra instalar, gearscore é uma merda tanto no atual e principalmente se existir no clássico, mas os noobs vão querer colocar por pura demência, sendo que muitas vezes um item de lvl baixo será muito melhor

Sim eu sei que levará muito mais tempo, o que eu quis dizer é que seria muito legal passar por todas as outras exp passadas mas não com um intervalo de 3 anos, um mais curto.

Pode até tirar, mas que vai ficar muito feio com certeza vai.

Então, ficou no ar um duvida, porque perguntaram se eles iriam fazer a “trilogia clássica”, que inclui o Burning Crusade e o WoTLK e a resposta deles foi: “veremos”. :scream:

Não jogue por skin e sim pela qualidade, quando você mistura skin e qualidade, sempre um lado da balança sai perdendo. :roll_eyes:

1 Curtida

6 meses? wtf

Bota uns 2 anos ou + q eu concordo

não vejo porque transmogrifar não pode estar no clássico.
‘‘filosofia de não precisar inspecionar’’

serio mesmo?
nao me convenceu.

1 Curtida

Só jogar o BFA, lá vc pode usar o transmog que quiser.

1 Curtida

Ai é muito tempo,pra mim no máximo 1 ano em cada, exp, isso já daria una 10 anos.

Qualquer um que está aqui, joga e usa o transmog, e sabemos que não afeta em nada na jogabilidade, ao contrário torna divertido ter o personagem com uma aparência melhor. Alem de que o farm dos transmogs é um end game divertido e recompensador.

A maioria do pessoal que é contra, deve achar que vai conseguir set de conjunto em uma semana…
Na verdade a maioria dos personagens irão parecer uns favelados usando umas "combinações " bem esquisitas.

4 Curtidas