Uma duvida cruel =(

Olá amigos estou retornando ao jogo depois de muito tempo parado , gostaria de uma informoção um tanto quanto complicada , gostaria de saber se o classic terá como único conteúdo exclusivamento o Vanilla , ou posteriormente serão lançadas novas expansões por cima ?
abraço !

Por enquanto é só o Vanilla. Não sabemos se terá expansões.

1 Curtida

Estava com essa dúvida tb dai me tiraram:

1 Curtida

Reaumindo: se essa ideia de trazer o clássico fizer sucesso a longo prazo e os players demandarem, eles trarão tbm BC e Wotlk.

3 Curtidas

É isso q tenho lido bastante. Acho até q a ideia da TBC já está sendo estudada. Penso que a maior dificuldade seria decidir como fazer: evoluir todos os servidores p tbc? Deixar um (ou +) estático no 1.12? Fazer do classic uma espécie de ‘ladder’, com restart de tempos em tempos? Tudo isso junto? Enfim…

1 Curtida

A ideia mais simples ao meu ver é deixar o clássico lá e criar um server do BC, dando a possibilidade de copiar o char do clássico pra ele.

Desse jeito todos ficam felizes. Só não sei se seria mais custoso para a blizz fazer isso.

5 Curtidas

Concordo, acho q tende a seguir esse caminho mesmo.
Algo que vi comentarem seria relacionado ao espalhamento dos players. Tipo ainda mais vindo um lich king em seguida. Tb n sei como fica a viabilidade de custos. Se bem q pelo lado do desenvolvimento, já tá tudo ± ali né.

Eu já acho que deveriam no clássico passar pelas 3 expansões iniciais e depois resetar isso em 3 anos (1 pra cada), sendo que a cada ano criariam outro server do inicio, seguindo o mesmo caminho.

o que eu acho tb é que eles poderiam usar as idéias simples que modificaram o wow pra melhor durante os anos, COISAS SIMPLES, como:

  • lotear vários bichos de uma vez
  • detalhes de missão no minimapa
  • combate combinado (se alguem bate no bicho, vc pode bater tb e pegar loot)
  • modelos atuais de personagens, mais modernos e bonitos
  • integração com a conta principal para que ela ganhasse as montarias e transmogs do clássico (o contrario não)

O WoWClassic foi criado para permitir aos jogadores que nunca tiveram a experiência de saber o que era jogar no classic, eu estou amando jogar, gostaria de pedir pra Blizzard não atualizar pro TBC por pelo menos uns 2 anos, porém sabemos que caso ocorra, será realizado o anúncio de Expansão após os TOP jogadores conseguirem realizar todo o conteúdo do jogo e não tiverem mais nada do que fazer. E deixarem de querer jogar por conta disso. Afinal, apesar do motivo inicial ser dar a oportunidade de quem queria viver essa nostalgia poder jogar [E PAGAR PARA ISSO :rofl:] Enquanto tiver rendendo vai permanecer no Classic, mas provavelmente quando “zerarem o jogo” tipo mais da metade dos jogadores… prevejo isso em sei la quanto tempo, dae é capaz de rolar a expansão.

Também tenho uma dúvida!

  • Se eu criar um gnomo e ir para a vila inicial dos humanos, consigo fazer as quests de lá?

Consegue sim, e ainda vai gahnar XP pelo caminho ate chegar la

Massa, quero ver quantas mortes até o destino, hahaha!

1 Curtida