Wow ainda é o melhor !

Isso já me é interessante, traduz tudo ? Não precisa ser as fala até pq odeio dublado, adoro ver tudo inglês com legendas

Até jogo que ta fazendo aquelas vaquinhas com os jogadores tem o jogo traduzido.

Se eu ganhasse uma boa grana, sem hipocrisia, por que não ? Só não tem como largar o que faço pra viver de wow rs

Inglês não é barreira pra mim, mas entendo que muita gente fica desconfortável e sem dúvidas é muito melhor ler algo no seu idioma nativo

Ainda não está totalmente traduzido mas uma boa parte sim. ESO tem addons assim como wow, pra mudar tudo.

2 Curtidas

A tradução fica meio porca !!
Fica com partes traduzidas e outras em inglês, mas pra quem não sabe inglês quebra um galho !

1 Curtida

bom saber, vou atrás…

so que o wow tem 14 anos de idade, voce espera que outros jogos tenham tanto conteudo em pouco tempo?
vc que ta viciado mesmo.

Prefiro jogar em ingles do que a lore do meu leveling ser:
Vai la e mata 20 javalis.
Vai la e mata 10 aranhas.
Vai la e mata bicho infinito ate 120.

Ahh, mas tem as raids do meu leleving que contem a historia do jogo.
Nao raid antes do 120 e proibido, vai que o cara se diverti.

O leveling de wow poderia ser em cantones que seria a mesma coisa.

Isso ai era no wow classico ne ?
Pq as questes do wow sempre foram as mais variadas do que de todas as dos outros MMos !

1 Curtida

Kkkkkkk. Voce precisa dar realmente uma passada em ff amigo.

1 Curtida

Hj em dia tem alguns que ficam no mesmo patamar em termos de quest, mas nada foge muito a o que temos no wow !

Sao duas coisas TOTALMENTE diferente. La o leveling voce acompanha a historia do jogo. E como se voce comecasse no lv 1 em wow e ate o 120 passasse por todad as expansoes. Pela historia inteira do jogo.

Eu acho as quests do wow bem dinâmicas, Estou falando do leveling das expansões atuais, se vc quer upar do nv 1 ai sim vai ter muita coisa tosca, o jogo tem 14 anos cara !!

2 Curtidas

O jogo teria que ser moldado para a pessoa ter essa experiencia ao menos uma vez e a Blizz nao poderia deixar a experiencia tosca. Quando o cara acabasse o 120 iria falar QUE LOKA A HISTORIA, e nao CADE MAIS BICHO?

Obs: na vdd o cara fala, ate que enfim vou ver como e uma raid.

Sim concordo, mas acho querer demais de um jogo de 14 anos. Porém nem por isso o jogo é ruim, o leveling passa e o jogo fica. Os levelings de pandaria pra frente achei todos legais na época de cada expansão ! Wow é focado na expansão atual, desde sempre !

1 Curtida

Entao nao a que se falar em lore, nem em leveling do jogo. Tudo que existe e a expansao atual. O que torna um mmo bem pobre para quem ta comecando frente aos atuais.

Sim, a lore do wow tem que ser lida em livros.
Só da pra acompanhar a lore da expansão atual!
Realmente fica complicado !

A história do WoW é fantástica e não é só por livros fora do jogo que podemos acompanhá-la não. Muitos aspectos dentro do jogo podem informar o jogador sobre o universo do WoW, como missões, cinemáticas e até mesmo livros.

A questão dos livros fora do jogo, é somente com relação a profundidade e aos detalhes, mas desde sempre o WoW se encarregou de ao menos informar o básico para que os jogadores não ficassem perdidos.

Sobre as missões genéricas, realmente são bem chatas, mas há muitas missões bem trabalhadas e desenvolvidas, dinâmicas e criativas.

O WoW tem muito o que melhorar, mas os elogios não podem ser deixados de lado, pois o jogo continua nos trazendo muita diversão.

4 Curtidas

Eu posso ta falando a maior besteira do mundo, mas eu não acho a história do wow a melhor do mundo. O universo warcraft sim é gigantesco e a história, magnífica.

“Ah, mas wow é warcraft, tudo igual”. É, tecnicamente sim, mas se for contar SOMENTE a história do MMO na forma que ela é contada nas expansões, a história de FFXIV acredito ser melhor contada e você vivencia melhor. Heavensward é uma das melhores histórias que já vivi no mundo dos jogos e não só em MMO. Acho que as únicas histórias que eu tiro o chapéu são wotlk e pandaria, porque de resto… Draenor tinha um enorme potencial e foi jogada no lixo. Legion tinha um background imenso e foi atropelada e BFA eu to achando fraquíssima.

Não sei se tem como comparar, mas se for pegar SOMENTE os mmo, FFXIV conta uma história melhor num geral de uma forma mais acessível. Esse lance de ficar recorrendo por fora pra complemento, na minha opinião, é um saco. Isso é bom pra quem sabe fazer e a blizzard definitivamente não sabe.

A forma como a história é contada até que não é muito boa mesmo; nisto precisam melhorar. Mas a história em si do WoW possui uma qualidade muito maior que a dos demais na minha visão.

Me arrisco a dizer que o universo que o WoW construiu começa a se aproximar da grandiosidade do Senhor dos Anéis. Até porque ao que parece, muito coisa no WoW também possui relação estreita com a obra de Tolkien, nos fazendo deduzir que os autores do WoW a usaram como inspiração.

Em todo caso, na minha opinião, a história do WoW é envolvente, coisa que não consegui observar nesses jogos orientais. Mas é somente minha opinião.

2 Curtidas