Wow ainda é o melhor !

Como um cara que tá chegando praticamente no end game de ffxiv, eu digo que em termos de aproveitamento, ffxiv tem MUITO mais conteúdo que wow. É claro que wow é um jogo maior pelo fator idade, mas o conteúdo antigo dele é basicamente transmog e montaria. Em ffxiv com as “quests” weekly e o crafting, o conteúdo é extremamente expansivo e aproveita as expansões passadas, como ítens que dropam só de primais antigos, sem contar outras coisas como Palace of the dead, mini games (tipo um darkmoon Fair que não some), hunting logs de classes, gc e rewards, quests de relíquias (lendários) de classes, entre outros.

Quanto mais eu jogo ffxiv, mais eu vejo que wow precisa descer do salto alto e aprender com a Square enix. Se copiar metade do sistema do jogo, volta a ter 10M de jogadores

Na última live que eu vi, vc estava lvl 20 no ESO =/

Eu tenho ESO cara, vai upar teu char level 20 para vc poder falar alguma coisa do jogo rsrsr
Nas minhas postagens eu sempre elogio FF, o jogo é bom, só não quero sair do wow pra ele, e não jogo os 2 pq fica caro rsrsr
Vc que fica olhando minhas postagens diariamente deveria saber disso aushuHUSashu
É cada um que me aparece viu.

1 Curtida

0o Estamos falando de atualização rsrsrsrs Estamos falando se o jogo tem mais atualizações que outro. Não importa se você é raider hardcore ou casual pra saber o que tem nos patchs do jogo… E qualquer um que acompanha o mercado dos MMOs, sem o fanatismo sabe que wow não está a frente em termos de atualizações…

Mais uma vez, como sempre você não rebate os argumentos, você faz ataques pessoais, porque, mais uma vez, você não tem ideia do que está falando… Não precisa olhar seus post, porque você sempre fala a mesmas coisa:

  • Você nunca apresenta argumentos.
  • Você vai dizer que tudo no wow é melhor que os outros
  • Vai atacar qualquer um que faça uma critica ao jogo.

Desculpe, você pode acreditar em qualquer coisa, mas não pode inventar fakenews e ficar chateado quando discordam de você…

Quem está atacando quem aqui cara? Estou relendo aqui para procurar no poste onde citei seu nome, vc começou me atacando pq eu discordo da sua opinião e expresso a minha !!
Vc é da polícia pra eu ter que responder suas perguntas ? Deixa de ser prepotente,e se possível para de me perseguir!
Aqui não é seu canal que vc pode apagar postagens contrárias a sua opinião!
Ja joguei vários MMOs , GW2, ESO , alguns coreanos e ainda jogo, apesar de vc dizer a mim mesmo que eu não jogo rsrs !!
E falei " de uma forma geral não tem tantas atualizações, pode ter algum que tenha " Mas atualização não significa qualidade e EU PREFIRO WOW !
Para de querer manipular tudo !!

WoW tem tanto conteudo que os patches são divididos em varias partes pra você não acabar as quests em 10 minutos.

Lembra broken shore? 11 semanas de quest mas que sem o timegate dava pra terminar em 1 hora?

Timegating e grind excessivo não são o mesmo que “tanto conteúdo” como seu post deixa entender.

A história também já foi melhor, comparado a expansões anteriores a atual direção que a história está seguindo está tão porca que sequer parece World of Warcraft.

Atualização é obrigação deles, até o Tibia tem updates de 6 em 6 meses com patches menores entre as atualizações.

1 Curtida

Quem tiver 2 neurônios e reler as ultimas postagens do tópico verá que o tal de FAbianos está me atacando pelo simples fato de eu expor minha opinião !

Pela 4 vez… Você afirmou que wow tem mais atualizações… Várias pessoas disseram que não e até agora você não apresentou um argumento sobre porque ele tem mais atualizações… Começou a atacar a pessoa que te criticou e agora quer se fazer de vítima, porque não consegue explicar…

Alguém dizer que você está errado e explicar porque você está errado não é ataque, só se você não aceita ser contrariado, o que é o seu caso.

Não vou comentar mais nenhuma postagem sua, porque você nunca argumenta, não consegue dialogar. Não sei se você é uma criança ou está realmente uma relação complicada com o jogo.

3 Curtidas

No início do tópico falei “de uma forma geral” , não falei apenas em atualizações, falei em CONTEÚDO e HISTÓRIA também . Algum desses ai pode ter mais atualizações, só que ainda acho esses jogos piores que wow ! Atualizar mil vezes não faz o jogo ser melhor que wow!
Que bom que vc não vai mais comentar, agradeço muito… Eu vou continuar expressando minha opinião, e vc não pode bloquear pq não é seu canal… e, diga-se de passagem , eu nunca fui inscrito nem comentei no seu canal !

1 Curtida

E pq na sua opinião é pior?
O que pode ser pior que esperar o reset de terça feira pra fazer 5 minutos de quest e ai ter que esperar mais 1 semana pra próxima parte?

Você ta só batendo na mesma tecla mas não da nenhum exemplo pra defender sua opinião, vc só quer que aceitem o que vc ta falando mas não quer elaborar o pq disso.

E ai vc ainda age assim como agiu com o cara ai vindo falar de canal e jogar na cara que nunca viu e nem é inscrito como se isso sequer fosse relevante para o assunto, o que mostra o nivel da sua argumentação.

Vou falar do que gosto no wow… as raids que wow tem, que exigem uma grande estratégia em grupo,o jogo está traduzido e ambientado em portugues. Tem várias referencia a coisas da vida real ( ex : NPC de Stan lee), tem historias de questes legais e que me fazem rir as vezes, tem uma boa história … dentre várias outras coisas que poderia citar.
MAS… se vc gosta de outros pode jogar rsr
O que fico chateado é com quem quer manipular opinião e com quem quer que o jogo morra.( coisa que não vai acontecer)

1 Curtida

Sempre que vejo isso me lembro da noticia de que o Barco no pacote de 6 meses seria brinde da blizzcon. Sempre que peço a fonte ele ignora.

1 Curtida

0o Na verdade já foi respondido umas 3 vezes, mas não faz diferença rs.

Como já foi falado, não só por mim, mas por outros usuários e outros Youtubers, essa é a nossa opinião sobre o barco, isso não foi confirmado pela Blizzard. E algo meio óbvio, que pode realmente não ser.

Opinião é diferente de informação.

Bom galera , tenho uma boa quantidade de horas em eso e 180 horas no ff ( e to saindo agora da primeira expansao. Diante disso posso dizer.

1 Wow FOI o jogo da minha vida, tanto qur as vezes entro so para matar sdd.
2 Nao joguei tanto eso para ter um nivel de comparacao.
3 Final Fantasy e absolutamente melhor em tudo a que se refere a pve, ao meu ver disparado de longe o melhor da atualidade.

Agora, essa e minha opiniao, e ela foi formada atraves de gameplay e sei que cada um tem sua diversao aonde quiser.

MAS PELAMORDEUS, se quise dizer que jogo y ou x e melhor, voce tem.que jogar os outros, senao vira so um fanboy brabo vendo que ta todo mundo.correndo do seu MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS.
Ou em ultimo.caso ta so.querendo aparecer, pois alem de emitir opiniao inapoiavel, chamou o.pessoal a responder.
Se.esse.foi o.caso PARABENS!!!
Se nao for tenho.do.de.voce.

Você continua sem responder porque Warcraft tem mais atualização que outros jogos… Sua resposta foi: eu gosto do wow, então tudo nele é melhor mesmo sem saber exatamente como é nos outros jogos. Vou defende-lo até o fim e não aceito quem fale algo ruim do jogo.

Você chega ao ponto de ficar transtornado porque fizeram criticas ao jogo… Você brigar com quem… criticar o jogo?! Converse com outras pessoas, familiares, porque isso não é saudável…

vc não pode bloquear pq não é seu canal

PS: O forum tem uma função de ignore é possível ignorar outros usuários.

Ele escreveu que não iria mais comentar, mas continua.

2 Curtidas

Já falei que alguns podem até ter mais atualizações que wow e que falei de uma forma geral, também falei ai de alguns pontos que acho melhor no wow! Vc quem me atacou cara e continua me atacando!
Respeito opinião, respeito informação… só não gosto de MANIPULAÇÃO !

1 Curtida

Baseado nisso você não pode contra argumentar o cara se ele acha que wow tem mais qualidade e atualizações e que FF ou ESO, ele e os amigos acham isso e ponto final.

Questão é que você está pregando uma falacia, diz que verifica informações e que só traz informações apuradas fora da bolha da comunidade br(??nunca entendi isso) e na verdade traz achismo.

Em alguns lugares isso da até cadeia, você está afirmando que a empresa lesou seus clientes, porém não tem nenhuma prova disso.

1 Curtida

Sim, isso dá cadeia em ditaduras. Existe uma diferença entre opinião e informação… Quer dizer que ninguém pode ter a opinião que a EA trás práticas ruins para o cliente?

Agora se vocÊ critica o jogo é porque está manipulando os inscritos?

Você está dizendo que as pessoas não podem nem dar sua opinião? Vocês estão chegando a um nível de paranoia com o jogo… Por Elune…

afew que frescura…