Wow ainda é o melhor !

Não sabia que estavam traduzindo. Agora sim que dou um tempo do Wow.

3 Curtidas

No caso o preço são 30 reais mensais, eu quase senti uma quebra da quarta parede quando ela disse isso.

1 Curtida

Concordo 100%, além desses tem o GW2 também.
Só não jogo eles, por eles serem em inglês. Da pra entender? Dá sim, mas, não é a mesma coisa como se fosse em português.Por isso não pago para jogar eles. MASSSSS, gostaria MUITO que tivessem, com certeza eu iria para um deles.
Alguns que existem em português são p2w, aí nem tento.

5 Curtidas

Wow tem mais conteúdo que ESO e FFXIV juntos, wow tem 14 anos, tem muita coisa… Mas vamos diferenciar, não estou falando de conteúdo end game ou de mecânicas como housing, em conteúdo end game pode ser que esses jogos realmente ganhem do wow, mas um jogo não se resume ao conteúdo end game.

2 Curtidas

Objetivamente é verdade. A grande questão é que 90% desse conteúdo é irrelevante, ainda mais pros novatos. Não há incentivo pra gente correr atrás do conteúdo velho ao não ser mog ou achiev. A própria blizzard não incentiva isso. O cara upa, passa pelos conteúdos de raids e dgs e nem fica sabendo. Pra blizzard só interessa você fazer rush de ilvl do patch atual pra jogar o mesmo item fora seis meses depois.

2 Curtidas

Muito cuidado também com opinião de youtuber, se vcs já não perceberam todos eles tem uma tática de atuação para sobreviver no youtube, Ex : antes apenas o Like era bom e eles pediam like e odiavam dislike… depois o sistema mudou e tanto disliek como like davam o mesmo beneficio, o importante era ter um clique ali. Eles começaram a falar " se vc não gostou pode deixar também o seu dislike, mas se manifeste"
Agora a tática é falar de vários jogos e não apenas de um único, o wow sozinho já não sustenta mais canal…

1 Curtida

O maior em publico? Sim!
Ainda o melhor? Talvez mas não de maior qualidade!
E não mais o único!

2 Curtidas

preciso dizer que no quesito pvp, GW2 ja passou em muito o wow…é uma pena q eles ainda não encaixaram bem o pvE, mas se encaixar, hmmmmm…

1 Curtida

So é bom o pvp estruturado do gw2, pq o world pvp é muito bagunçado, aquele pvp que tem que dominar castelos, ou não tem ninguem ou tem um grupo gigante esmagando todo mundo. Quando tem dois grupos grandes também é uma confusão… é o que chamam de zerg, e os fóruns de la reclamam disso a séculos ! O que ganha lá não é vc saber ou não jogar, é o tamanho do grupo !

1 Curtida

@Skyne
oxe ? só pra dizer que nao sei do que estou falando - ontem mesmo estavamos num castelo e claro, com um clan mediano, organizamos 3 grupos, eu estava em um grupo de “pegar as rebarbas” - era basicamente a gente aparecendo na costas deles e matando quem ficava pra trás marcando toca - o lance que eu vejo é organização, se tem 2 grupos grandes se enfrentando e fica uma bagunça é falta de comunicação - no ragnarok 1 antigamente era assim tbm, um clan sem TS era um clan desunido…sei lá né, essa é a minha impressão.

A narrativa do Star Wars Online pra mim ainda é a melhor do mercado.

1 Curtida

wow tem 14 anos de idade também e além disso tem dinheiro gerado por mensalidades, é claro que vai ter conteúdo, agora me fala o quantos de voces aproveitam as 8 expansões? upar tudo do zero com quantos personagens pra aproveitar as areas e dgs?
Isso é o bom e o mal do wow hoje em dia…

1 Curtida

Quanto ao português não vejo como bônus mas desvantagem mas concordo eu já joguei muitos outros e acho wow o melhor.

OP, quem nunca comeu outros pratos vai sempre achar o arroz com feijão sensacional!

2 Curtidas

Cara se realmete jogou vários mmos?
SWTOR,FF14,ESO,STO todos esses tem histórias tão boa quanto do wow, a única vantagem do wow é de ter 14 anos de idade e 8 expansoes nas costas.

Tem historias boas mas nao tem tanto conteúdo e atualizações ! De uma foram geral, o wow ainda é o melhor !
Esses outros dá pra se jogar pra variar um pouco, mas eu sempre volto pro wow ! Ainda jogo GW2 que é casual, junto com wow !

De que adianta a história ser boa e não ser contada dentro do jogo?
Eu até pensava que esse evento que está tendo em Silithus teria mais a ver com a história do que aconteceu ali mas bosta nenhuma.

2 Curtidas

Você não respondeu a pergunta… Você não joga outros MMOs, correto? Todo tópico você afirma alguma coisa totalmente errada só pra defender World of Warcraft.

ESO tem expansão anualmente em 2019 já anunciaram todo conteudo, são 4 dgs, 1 exp com 1 nova classe, uma nova região, nova raid…

FF XIV tem ciclo de atualização igual ao WoW, mas eles dão classes de graça em patch para os jogadores.

Inventar informar pra defender WoW não faz a informação ser verdade. Tem coisa que outros MMOs fazem melhor que wow. WoW não é religião… 0o

2 Curtidas

Tenho um guardian no GW2, joguei antes de lions arch ser destruida. Tenho ESO também, comprei na promoção por 30 reais !
Quem vc acha que é pra afirmar que eu não jogo esses jogos ?
Se quiser manda pm por lá, meu guardian se chama ApolloTitan ,nv 80 !
Prepotência ai é pouca rsrsr

1 Curtida

Você continua sem responder sobre ESO, FF XIV, EQ… Você não tem a menor ideia de como são as atualizações desses jogos? Você está inventando coais que não sabe só pra defender wow… 0o