Wow ainda é o melhor !

Exatamente, para MIM é o melhor, mesmo com todos os problemas (tipo esse colar imundo e o GCD até nas raciais). Se outros jogadores acham o FF XIV ou TESO ou qualquer outro mmorpg melhor, tranquilo. Mas eu prefiro o WoW por vários motivos.

2 Curtidas

Então, depois de anos jogando WoW eu não consigo me adaptar com outros mmos. Acho que, na verdade, eu não gosto do gênero, eu gosto de Warcraft. Por isso eu não me adapto ao FF ou ao GW2 (e olha que eu gosto muito do conteúdo dele).
Se cancelarem o WoW e fizessem um jogo nos moldes de Diablo, um action rpg no universo de Warcraft, eu ficaria muito satisfeito. Eu gosto do lore, da estética, dos personagens. Isso é o que me prende no jogo, e não as mecânicas.

4 Curtidas

foi mal cara, mas a unica coisa boa do wow é a dublagem, de resto ele nao tem nada de melhor que outros mmos.
E quem paga mensalidade tem o direito de reclamar!
Agora se voce ta viciado no jogo voce nunca aceitara nada alem do wow.

3 Curtidas

É isso ai mano. Estão seguindo um youtuber por ai cegamente. Não possuem opinião própria. A Blizzard tinha que ter dado os presentinhos para ele. Porque o cara é chato demais cara e o pior movimenta um bando de fanboy dele por ai.

2 Curtidas

Não é bem assim que a banda toca. FFXIV é um jogo muito bom. Porém o conteúdo das expansões são limitados e quando você atinge o cap e faz tudo o que tem que ser feito dentro da mesma expansão o que te sobra é quase nada além de alguns evento e você vai precisar engolir essa manga por 1-2 anos. Ainda bem que a nova expansão esta vindo, vou pagar minha assinatura e começar a jogar novamente. Já que estou de ferias, consigo manter os dois ao mesmo tempo.

1 Curtida

Bom, rapaz. Ai o problema é com sua maquina. Os supostos técnicos da Blizzzard dentro doalcance deles. Eles não vão até sua casa ou vão pedir para você instalar um teamviewer para fazer tudo por você, saca? Além disso, poucas pessoas tem esse problema. O que significa que pode ser uma incompatibilidade com sua maquina. E as empresas de games geralmente jogam essa responsabilidade para as empresas que dão suporte para o hardware que você tem. Todo jogo segue um padrão, como uma iso, na sua produção para que a grande maioria dos hardwares sejam compatíveis. Porém, existem tantos hardwares por ai que é basicamente impossível dizer qual configuração é compatível ou incompatível. É por isso que eles estipulam por meio das recomendaçõe minima e recomendada para rodar o wow de forma decente. Já passei pelo que você passou.

1 Curtida

Não fala o que você não sabe cara.

Minha “Maquina” roda com os pés nas costas World of Warcraft, inclusive até uma semana atrás antes do lançamento desse maravilhoso conteúdo novo ela estava rodando com tudo no máximo sobrando FPS. EU já passei pelo que você passou, não comecei a jogar world of Warcraft ontem.

O Jogo não está adequado, e se você fosse ao fórum US poderia confirmar que o jogo está apresentando bastante problema em boa parcela da comunidade. E lhe garanto novamente que meu Hardware está conforme o adequado.

1 Curtida

Quem fala q o WOW BFA é melhor q ESO ou FFA XIV é muito fanboy pq nem eu q amo wow e a blizz consigo defender essa exp.

Comprei o eso e o ffxiv e os dois são bem melhores. E a comunidade de Eso está traduzindo o jogo pra português quando ficar pronto eu volto a jogar sem pensar duas vezes.

4 Curtidas

infelizmente MMORPG é quase um gênero morto.

Eu também não comecei ontem. Eu não estou nem ai com archivement. Não corro atrás e nem tenho pretensão de correr atrás. Não tenho main. Jogo com o que esta legal no momento. Enfim, voltando.

Cara, sinceramente, o problema é seu. Corra atrás. Você deve fazer parte dos 1% com uma maquina parruda com este problema.

Eu frequento mais o fórum US do que o PT. Alias, mesmo sendo do azralon. Todo o conteúdo que faço é com os americanos.

Enfim, boas festas.

1 Curtida

Sim a comunidade do ESO é ótima. Inclusive, eu estou ajudando no projeto da tradução com o frooke. Não sou fanboy. Só não gosto de ver as pessoas sendo levadas por um babaca que queria receber presentinho da blizzard, mas a mesma peidou para ele e agora esta com mania de fazer vídeo reclamando até da pedra no wow que ninguém nunca reparou. Porque esse ódio todo, só faz a comunidade se dividir. O youtuber deveria ter um política muito dura quanto a esses tipos de pessoas.

1 Curtida

Ei pessoal, nada de brigar.
Divirtam-se, lembrem-se que as férias acabam em fevereiro. :smile:

Se ta falando do Lord ta falando merD*

O cara sempre fez conteúdo bom de wow de lore e guia agora q ele ta metendo o pau na blizz ta errado? o jogo ta uma nojeira fora q ele confirmou muita coisa q a gente ja sabia sobre uma certa panelinha q tem com uns ‘‘criadores de conteudo’’

E não foi só ele q denunciou ele como o Tio loko tbm

Reclamar está corretíssimo pq eu quero q consertem esse jogo logo.

E a Twitch deveria ter uma mais dura ainda com quem frauda views né não?

5 Curtidas

“E a Twitch deveria ter uma mais dura ainda com quem frauda views né não?”

Obviamente que sim.
Já até denunciei.

2 Curtidas

Não me disse nada diferente de wow, amigo. Tudo a mesma merda.

1 Curtida

O que você acha de fazer apenas 2 raides a cada 2 anos?

Atualmente existem 2 tipos de pessoas jogando wow:

  • Os fanáticos, estilo petista que aceitam qualquer coisa e não enxergam a porcaria que o wow se tornou.
  • O pessoal como eu, que tem meses pagos esperando o credito acabar.

O restante já caiu fora dessa canoa

2 Curtidas

Acho basicamente bem parecido com draenor e patches de selfies

Não acho que FFXIV seja perfeito, mas falar que wow atual é melhor não dá

1 Curtida

Aliás, tivemos 2 anos basicamente de Legion:

  • Emerald Nightmare
  • Nighthold
  • Antorus

Volto a repetir, o que tem de diferente ? Conteúdo conta gota ?

ps: esqueci de tov e tos, perdão
o que prova que Legion foi uma expansão boa pve

1 Curtida

O que mais me irrita no wow atual, de todos os problemas, são as classes porcas. Depois que eu mudei pro FFXIV e vejo a complexidade delas, não tem como você olhar mais pro wow e aturar jogar com certas classes.

Ainda há classes como feral druid que você precisa manter o controle de coisas pra bater bem, mas classes como o mesmo druida balance chegam a pensar que você ta jogando um moba em mundo aberto. O meu próprio main, um retri, ta ridículo de jogar.

2 Curtidas