WoW é P2W e posso provar

A venda de rush por gold.
Esta destruindo o jogo.
Quem vende faz o que com o gold?
Logico vende para quem compra gold por dinheiro.
Que compra rush com o mesmo gold…
e a blizzard nao faz nada…
localizador de grupos esta tão poluido, que 20% é de WTS Rush 10+12+13+14+… tem ate o saite dos caras… Blizzard faz alguma coisa!!!

1 Curtida

E onde está o p2w nisso? O que está sendo destruído?

3 Curtidas

Escrever “saite” sempre me quebra, perdi o foco da discussão inteira :sweat_smile:

É tão fácil tirar os anúncios do localizador, que a única conclusão que eu chego é que a blizz é conivente com a prática. Que nem os multibox que quebravam as diretrizes de automatização, mas como pagava várias contas eles nem davam bola.

O jogo tem sistema pay to win desde que token foi adicionado e isso permite comprar itens na AH, mas a venda de rush é irrelevante para essa questão de algo estar sendo destruído.

E lá vamos nós de novo

Rush por Gold sempre existiu, desde de 2004 se bobear…

1 Curtida

Se eu pagar todos os melhores itens pro falkior, ele vai conseguir ganhar de um Glad ou fazer uma +15 sem ser carregado? Pq se a resposta for “não” então não é p2w. E como já disseram, rush já deve existir deste o vanila assim como comprar Gold de formas não convencionais.

1 Curtida

Eu meio que sou contra a venda de rush, porque isso coloca jogadores em conteúdo que eles não deveriam estar. Por exemplo, entrei em um grupo que tinha um warlock com bom ilvl e bom IO, mas concluí que era comprado, pois, até na metade da dungeon (era uma Eco 13), ele estava perdendo no DPS para o tank. Somente no final ele conseguiu passar um pouco. Quebramos aquela chave devido a isso. Em nenhum momento ele reclamou de lag. Então, acho muito provável que ele tenha comprado rush.

2 Curtidas

Pay to win = pague pra vencer. Imagine que um noob pague rios de gold pra ficar full biss pra fazer uma mitica+. Ele com certeza vai quebrar a pedra. Ou que pague rios de gold pra ficar full pvp sendo ruim, não vai subir rating… Não é pay to win… Pode fechar o tópico.

1 Curtida

Me deparei com um rogue esses dias dando incriveis 2M de overall. E um mago arcano batendo 2M tb em uma gambit. Dei /abandon o amigo dele veio me xingar. Só falei. Amigão, 2M overall, flw aí kkkkkkkkkkkkk

Reporta pra ele aprender kkkk

reportei, era dois do azralon. O cara era tank e o amigo dele mago arcano.
No boss do dragão geral ficava no canto stacado e ele tancava o dragão no meio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara não sabia o que ele estava fazendo. 2 maluco horrendo.

2 Curtidas

Se eu fosse a blizzard venderia item mythic na loja, iriam chorar mas comprariam mesmo assim. Tem que tirar dinheiro dos nerdola

5 Curtidas

Bait mais fraca que o cara fazendo post reclamando que as pessoas zoavam ele por ser careca, ou o cara fazendo post reclamando que as pessoas zoavam o sotaque carioca dele.

E eu que fico como tóxico por zoar isso, tenso né ?

É pay to win sim! Claro que, não pra nós pobres que Jogamos o game fabricando gold pros nerdolas gringøs se darem bem mais rápido. São eles que põe token pra vender e acumulam toneladas de gold , aumentando os lucros da M$ todo começo de season e saem na frente na progressão do patch.
não faz muito tempo revelaram que guilds world 1st gastavam literalmente milhões em gold do jogo pra melhorar a gear rápido todo começo de season.

1 Curtida

O pedantismo gramatical, ou Síndrome do Pedantismo Gramatical (SPG), é a vontade incontrolável de corrigir erros gramaticais percebidos em outras pessoas, o que pode ser uma manifestação do Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC). Indivíduos com essa síndrome sentem um incômodo excessivo com imprecisões na língua e uma necessidade compulsiva de garantir a correção linguística, tanto na escrita quanto na comunicação oral… Tornando a comonicação mincoerente…literalmente vc esquece do que esta sendo falado para temtar corrigir um errro de protugues… coloquei vario erros de portugues para vc se encomodar :slight_smile:

Então muda o termo pague pra vencer para pague pra se equipar rápido.
Aí concordo. Vai lá, gasta toneladas de gold e pega o world first, é só gastar rios de gold rsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Mas se você paga pra completar o conteúdo X, a resposta é sim é p2W

A partir do momento que a propria empresa venda o gold e com esse gold você compra esses serviços conta como uma forma de p2W

Mas se ele pagar um core pra carregar ele ele não vai quebrar a pedra e vai vencer.

Se você pagar mils de gold você pode comprar rating sim, ou seja o rating vai subir :dracthyr_shrug:

3 Curtidas

Qualquer um que não pagar tb pode ir lá, fazer a raid ou o que quer que seja e terá a chance de dropar até mais itens que o cara que pagou… Pay to win zuado esse aí em kkkkkkkkkkkk.

meu argumento foi para o cara que paga pra conseguir equip, esse cara não fica bom apenas com equip biss. Me refute kkkkkkkkkk

1 Curtida

Mas pay to win sempre funcionou assim po.

A unica diferença real é que no wow você n compra os itens que dropam de raid especificos, o maximo que você pode fazer é comprar token, vender ele e com o gold craftar uns itens fortes :dracthyr_shrug:

Isso não, mas o conceito de pay to win não é pro cara que sabe jogar ou o que fica bom com itens.

Mesmo em outros pay tow in forjados ai o cara pode se equipar ate o talo na loja e ainda apanhar porque é cone, mas continua p2w kkkkk

2 Curtidas