A venda de rush por gold.
Esta destruindo o jogo.
Quem vende faz o que com o gold?
Logico vende para quem compra gold por dinheiro.
Que compra rush com o mesmo gold…
e a blizzard nao faz nada…
localizador de grupos esta tão poluido, que 20% é de WTS Rush 10+12+13+14+… tem ate o saite dos caras… Blizzard faz alguma coisa!!!
E onde está o p2w nisso? O que está sendo destruído?
Escrever “saite” sempre me quebra, perdi o foco da discussão inteira
É tão fácil tirar os anúncios do localizador, que a única conclusão que eu chego é que a blizz é conivente com a prática. Que nem os multibox que quebravam as diretrizes de automatização, mas como pagava várias contas eles nem davam bola.
O jogo tem sistema pay to win desde que token foi adicionado e isso permite comprar itens na AH, mas a venda de rush é irrelevante para essa questão de algo estar sendo destruído.
E lá vamos nós de novo
Rush por Gold sempre existiu, desde de 2004 se bobear…
Se eu pagar todos os melhores itens pro falkior, ele vai conseguir ganhar de um Glad ou fazer uma +15 sem ser carregado? Pq se a resposta for “não” então não é p2w. E como já disseram, rush já deve existir deste o vanila assim como comprar Gold de formas não convencionais.
Eu meio que sou contra a venda de rush, porque isso coloca jogadores em conteúdo que eles não deveriam estar. Por exemplo, entrei em um grupo que tinha um warlock com bom ilvl e bom IO, mas concluí que era comprado, pois, até na metade da dungeon (era uma Eco 13), ele estava perdendo no DPS para o tank. Somente no final ele conseguiu passar um pouco. Quebramos aquela chave devido a isso. Em nenhum momento ele reclamou de lag. Então, acho muito provável que ele tenha comprado rush.
Pay to win = pague pra vencer. Imagine que um noob pague rios de gold pra ficar full biss pra fazer uma mitica+. Ele com certeza vai quebrar a pedra. Ou que pague rios de gold pra ficar full pvp sendo ruim, não vai subir rating… Não é pay to win… Pode fechar o tópico.
Me deparei com um rogue esses dias dando incriveis 2M de overall. E um mago arcano batendo 2M tb em uma gambit. Dei /abandon o amigo dele veio me xingar. Só falei. Amigão, 2M overall, flw aí kkkkkkkkkkkkk
Reporta pra ele aprender kkkk
reportei, era dois do azralon. O cara era tank e o amigo dele mago arcano.
No boss do dragão geral ficava no canto stacado e ele tancava o dragão no meio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara não sabia o que ele estava fazendo. 2 maluco horrendo.
Se eu fosse a blizzard venderia item mythic na loja, iriam chorar mas comprariam mesmo assim. Tem que tirar dinheiro dos nerdola
Bait mais fraca que o cara fazendo post reclamando que as pessoas zoavam ele por ser careca, ou o cara fazendo post reclamando que as pessoas zoavam o sotaque carioca dele.
E eu que fico como tóxico por zoar isso, tenso né ?
É pay to win sim! Claro que, não pra nós pobres que Jogamos o game fabricando gold pros nerdolas gringøs se darem bem mais rápido. São eles que põe token pra vender e acumulam toneladas de gold , aumentando os lucros da M$ todo começo de season e saem na frente na progressão do patch.
não faz muito tempo revelaram que guilds world 1st gastavam literalmente milhões em gold do jogo pra melhorar a gear rápido todo começo de season.
O pedantismo gramatical, ou Síndrome do Pedantismo Gramatical (SPG), é a vontade incontrolável de corrigir erros gramaticais percebidos em outras pessoas, o que pode ser uma manifestação do Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC). Indivíduos com essa síndrome sentem um incômodo excessivo com imprecisões na língua e uma necessidade compulsiva de garantir a correção linguística, tanto na escrita quanto na comunicação oral… Tornando a comonicação mincoerente…literalmente vc esquece do que esta sendo falado para temtar corrigir um errro de protugues… coloquei vario erros de portugues para vc se encomodar
Então muda o termo pague pra vencer para pague pra se equipar rápido.
Aí concordo. Vai lá, gasta toneladas de gold e pega o world first, é só gastar rios de gold rsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas se você paga pra completar o conteúdo X, a resposta é sim é p2W
A partir do momento que a propria empresa venda o gold e com esse gold você compra esses serviços conta como uma forma de p2W
Mas se ele pagar um core pra carregar ele ele não vai quebrar a pedra e vai vencer.
Se você pagar mils de gold você pode comprar rating sim, ou seja o rating vai subir
Qualquer um que não pagar tb pode ir lá, fazer a raid ou o que quer que seja e terá a chance de dropar até mais itens que o cara que pagou… Pay to win zuado esse aí em kkkkkkkkkkkk.
meu argumento foi para o cara que paga pra conseguir equip, esse cara não fica bom apenas com equip biss. Me refute kkkkkkkkkk
Mas pay to win sempre funcionou assim po.
A unica diferença real é que no wow você n compra os itens que dropam de raid especificos, o maximo que você pode fazer é comprar token, vender ele e com o gold craftar uns itens fortes
Isso não, mas o conceito de pay to win não é pro cara que sabe jogar ou o que fica bom com itens.
Mesmo em outros pay tow in forjados ai o cara pode se equipar ate o talo na loja e ainda apanhar porque é cone, mas continua p2w kkkkk