Em jogos pay to win mesmo, apenas quem pagava recebia a tal vantagem. O cara normal que apenas jogava ficava pra traz muitas vezes. Não é o caso do wow.
Não precisa, apenas jogando dungeons vc faz isso. Crafttei itens 720 no meu mage e na minha dh… E olha só, apenas fazendo conteúdo casual. Pay to win d+ em kkkkkkkkkkkkkkk
Nesse caso aí poderia chamar de pague pra ser humilhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 Curtida
É pay to win, ainda que disfarçado no sistema de “pago com gold do jogo” por progressão, seja aprimorando minha propria gear pra sair na frente ou pagando a terceiros (gold do game) por rushs. ( e olha que sempre existe o “pagar com grana” mesmo em muito lugar aí). de quaçquer forma pagar como que que seja pra ter vantagem num game é sim pay to win. E qdo de fato num game não há pay to win, você paga apenas por estéticos. e não é o caso do WoW.
2 Curtidas
O cara foi lá e pagou tantos golds pra rusharem ele no KSH.
O outro fulaninho foi lá e pegou KSH sem pagar um tustão de gold. Disserte aí sobre a vantagem que o exemplo 1 que eu citei obteve. Vamos lá…
2 Curtidas
Que eu sabia, a loja só vende cosméticos e montarias
E outra, Rush por Gold sempre existiu e sempre vai existir!
e compra-se gold da própria Bli$$ard pra pagar o rush, e fazer compras nababescas no AH no começo da season = Pay to Win.
até ir lá no huokan pagar gold pra ser rushardo na gear ou progressao = Pay to Win . é um Pay to Win disfarçado que tem o WoW… nao é ainda ir na loja e comprar Ilvl pra progressao, mas é sim “P2W”
2 Curtidas
Se não comprassem gold na blizzard iriam comprar em outro lugar e o resultado seria o mesmo.
3 Curtidas
Já que comprar token é P2W , bora todo mundo pagar via saldo ou cartão a mensalidade!
Caso vc não se lembre, lá em Legion eu acho colocaram o token na loja Br: resultado: os gring0s vinham tudo comprar na loja Br por ser mais barato e por conta disso: ao invés de fazerem algo para não acontecer, a Blizzard simplesmente tirou da loja Br…
wow tem tantos problemas, mas não vejo wow token e carry como um deles.
1 Curtida
A blizzard tem vender tudo na loja, igual o ff14. Vender até skip de quest
1 Curtida
eu quero esse xmog de GM com as cores do Brasil que vc usa.
Cite um problema por conta de compra de rush… Não tem, só choro mesmo kkkkkkkkkkkkkk. O máximo que tem é vc cair com um cone full rushado quebrando sua key… O problema é só esse. kkkkkkkkkkkkk
1 Curtida
Exatamente! Tipo balanceamento no PvP, no PvE, bugs como o Boss resetar no meio da luta como aconteceu nesse último WF, npc de Quest simplesmente só aparecer no warmode on, enfim…
Carry e token é o menor dos problemas
1 Curtida
Sabe, gostei do seu bait, você lembra a mim a alguns anos atrás quando eu ficava fazendo RP de Garithos e Luz pra lá, ficava batendo palmas para maluco dançar.
Acho que sei exatamente o que você precisa! Sair desse retail e colar conosco na Doutrinando Hordinhas (Faerlina Ally) e gankar demais.
Acredite meu amigo, isso é terapêutico.
Algum dia eu ainda vou ter que encontrar o Garithos na vida real
1 Curtida
Mais facil pagar o carry com loot de +10 pra cima.
Isso é so um dos extremos do p2w.
Se quem paga ganha alguma vantage já é, independente de qual for a diferença/tamanho da vantagem.
Faz.
Mas ainda sim você pode pagar e não fazer dungeon nenhuma.
A unica vantagem seria simplesmente pegar a recompensa sem ter esforço nenhum kkkk
Util se for um conteúdo que você não quer/não gosta
o do wow é bem de boa, o chatão mesmo é so o pessoal spamando e as compras com dinheiro real, mas o sistema em sí não é problema
2 Curtidas
Em resumo, que se dane, pra mim isso ta virando choro
1 Curtida
Aí que tá. Mesmo o cara pagando tem a chance de não cair o item que ele quer kkkkkkkkkkkkkk
1 Curtida
wow não tem nada de P2W se for tentar fazer um malabarismo pra falar que wow é p2w por causa de rush, então até elden ring pode ser considerado p2w já que vc pode pedir " Rush " no coop pra matar um chefe
1 Curtida
Claro que é p2w, eu quero comprar um invencível, com certeza é só dar gold pra alguém que dropam pra mim… oxe… tudo 100% garantido
3 Curtidas