Wow é o terceiro jogo mais rentável de dezembro 2020

Melhor época. E após ver como é SL de verdade, já dá pra ter certeza: Chega de dar outra chance pra blizz. Gastei 120 em outra expansão lixo mas pelo menos já parei de jogar com 1 mês, vou aproveitar que a exp ainda tá no início e me exorcizar de vez, tô curtindo Black Desert e tô de olho tbm em outro mmo vindo aí… Até chegar outra expansão já vou ter esquecido que wow existe. Vamo virar a página, wow já deu :no_mouth:

2 Curtidas

Foi jogar com a Novinha né rapaz :smiling_imp: kkkkk brincadeira, se BDO rodasse bem aqui eu testaria, eu to esperando o Lost Ark diz a lenda que esse ano ele chega lá para Outubro que é o mês que eles utilizaram para lançar cada servidor dele seja na korea, japão ou russia então, estou nessa expectativa quanto ao WoW, provável que dê um tempo mês que vem com a volta da faculdade, WoW já não dá mais aquele feeling de ficar jogando continuamente como antes e nem dá mais pra por a mão no fogo pela Blizzard porque ele sempre usa alguma artimanha pra te dar uma coisa que você não quer e mais dez que ninguém quer.

Sim, o retail pra mim morreu com war mode + shards infinitos. Infelizmente nao consigo gostar de nenhum mmo atual, vou esperar o Ashes msm e posteriormente o da Riot. Vai demorar mas… quem sabe ate la o wow melhora, muito dificil mas sla, vai q Ion Faixnascoxas decide ir curtir umas ferias eternas nas Bahamas e deixa o serviço pra quem sabe

Wow eh top, sempre foi e sempre será! :shushing_face: :shushing_face: :shushing_face:

1 Curtida