Wow é o terceiro jogo mais rentável de dezembro 2020

Algumas pessoas disseram que o hype de SL passou rápido não é bem isso que os números do super data mostram, o WOW caiu do primeiro lugar para o terceiro em dezembro 2020.

1 Cyberpunk 2077
2 League of Legends
3 World of Warcraft West
4 Dungeon Fighter Online
5 Crossfire
6 Fantasy Westword
7 Counter Strike Global Offensive
8 Fortnite
9 Roblox
10 World of Tanks
Fonte Super Data

9 Curtidas

Nada contra o seu tópico, mas isto já rendeu tanta discussão por aqui…

1 Curtida

Todo dia nego posta algo assim kkkkk proximo

1 Curtida

O meu Hype por SL nem começou rsrsrsr afinal quem é que tá contente com o rumo da lore atualmente? E depois que começou SL e vi o que era Torgash e Gorja, aí mesmo que só contribui p não gerar qquer sentimento otimista. Agora reinterando, não que SL seja ruim, ele tem coisas boas como o pacto [sistema em sí] e o resto é mais do mesmo. Então como ter hype em algo que não muda nada em mais de 5 anos?

E hype é diferente de lucro. Muita gente como eu não tem hype, mas tem a expac comprada e 2 anos pagos pq sabe que vai jogar, pq é o meu feijão com arroz do dia. E olha que eu gasto zero reais [gold, mas sei que alguem gastou 3x para isso hahahah], mas tem players que gastam mt com game, que trocam de facção, raça e a aparência a td hora [tem até alguns assim aki no fórum]. São esses que levantam os números do lucro da Blizz.

5 Curtidas

bait fraca, próximo.

1 Curtida

Já teve tópicos grandes com muita discussão sobre esse assunto, mais os dados que vc tem é de dezembro é claro que o WoW seria o mais rentável todo lançamento de expansão do WoW o jogo cresce consideravelmente e depois vai oscilando e descendo, a blizzard não consegue manter os players,

Porém warcraft ainda é uma franquia muito relevante no meio dos games.

2 Curtidas

Eu soh queria que o jogo H1z1 Just Survive voltasse
Melhor jogo de sobrevivencia com zumbie ever
mas os hacks ferraram ele
Agora a empresa foi vendida, quem sabe eles voltam

da ateh pra dar um time no wow eim kkkk

Digo isso e repito

O melhor de Shadowlands ainda está por vir.
Aguardem a Blizzcon.

pra mim ta top, agora q mudei meu main pro illidan, n preciso mais dar 50 applies em m+ pra ser invitado kkkk
agora invite eh rapidim e em grupos com bom score \o
azralon nunca mais haha

1 Curtida

sério, man?
vou considerar isso.
=D

Nunca invita BR mano, eh decline atras de decline.
La o invite eh rapidao kkkk
os cara olha o server tb neh

Eu não entendo isso…

Tipo vc é brasileiro mais é contra os brasileiros, cara eu já fui visitar EUA e EU e eles tratam a gente bem mé, tem que ter um pouco de patriotismo, eu gosto dos servers BR não tenho problema em pugar e acho bacana jogar no gally pq consigo ajudar bastante players novatos.

Eu n sou contra brasileiros, eles sao contra nos.
Eu mudei pra la justamente pra “virar um americano” e poder ser invitado pras coisas.
É super sofrido fzr mythic+ sendo de server brasileiro ou espanhol.
Fica a noite inteira tentando e soh toma decline.

Entao eu que gosto de fzr mythics fui pra la justamente pra n ficar tomando decline e parar de ler baboseiras dos chats rsrs

Alias, eu estava falando nesse assunto em 2 topicos

Faltou um complemento aqui

Eu nao disse NUNCA invita, dizendo NOS e sim os americanos que nunca invitam BR, e por isso mudei meu main pro illidan e acabou meu sofrimento.

1 Curtida

Tai o motivo pelo qual eles não invitam players de servidores Br o preconceito deles e grande, ao ponto de dificultarem a progressão de quem quer fazer M+, tem diferença entre quem “foge” para servidor americano para melhorar a progressão em M+ e quem vai com “síndrome de vira-lata” e fica agindo contra os outros Br’s, esses sim não tem patriotismo nenhum e preferem ser “capachão” de americano.

Já com relação ao assunto do tópico é sempre assim em todo o começo de expansão já teve muita discussão disso aqui, é só mais do mesmo …

Opinião minha, eu vejo mt divisão dentro da comunidade gamer entre si [não estou nem falando só de xenofobia/preconceito]. Qquer coisa que seja um pouco diferente do meu contexto já é motivo de excluir o outro, o que é engraçado pois jogamos um game COLETIVO. Estou jogando genshin e lá acontece a mesma coisa, lvl diferente, personagem X, falou no chat em lingua diferente é passivel de kick, e olha que lá é td simplificado no modo coletivo.
Voltando ao wow, mesmo entre os reinos gringos existe segregação. Server Ticondrius já criou uma “fama” que segundo os outros é melhor nem invitar. Illidan é o server dos bots chineses e show de escritas em mandarim que tem até addon para tirar essa poluição.

Enfim, cada um deve ir para onde acha melhor, mas fato é que não importa onde vc esteja em algum momento irá passar por essa segregação de grupo. Logo a comunidade gamer que sempre foi tão mal falada e vítima de outros grupos, é uma das que mais se divide… enfim a hipocrisia rsrsrsrs

Obs.: esse problema de segregação de servers seria resolvido se a Blizz escondesse na UI o nome do servidor dos players.

1 Curtida

Eu tô pensando em me transferir para o Kel’thuzad, pra ver se acho um time pra arena, mas tô com medo de me arrepender porque é muita grana.

Hoje em dia não é mais tão difícil upar um personagem mas faz o seguinte: Tenta criar um no reino que vc quer e vai acompanhando o chat pra ver a movimentação. Aí você consegue analisar se transfere seu main ou não.

1 Curtida

Olha os Blizzboys ai!

É exatamente isso, ‘‘mais do mesmo’’. Porem, como eu disse no outro topico, a galera ta satisfeita com o ‘‘mais do mesmo’’, ninguem liga pra novidades. Basta nao ter um sistema horrivel tipo azerita e tendo aquela miticazinha + diária a expansão ja e tirada como boa, sendo q isso e conteudo basal ja do jogo.

2 Curtidas