Wow é o terceiro jogo mais rentável de dezembro 2020

Para desespero dos youtubers games.

Realmente, e eu acho que isso nao vai demorar muito pra acontecer.

1 Curtida

Pro pessoal da Oceania não ia funcionar isso não, pois na hora que fôssemos entrar no grupo e o lag começasse a aparecer já ia pensar: É… esse cara é da Oceania com certeza.

Fico com muita pena deles porque na boa não tem como jogar em grupo com eles, pois o lag as vezes é muito grande, o mais triste é que eles sabem disso e vivem pedindo servers melhores lá no fórum deles.

1 Curtida

Pois é, antes de conhecer a gorja eu tava com um hype bom, depois que eu vi a dura realidade o hype morreu, e isso não demorou 3 dias, não é a toa que hj em dia ninguem mais fala sobre wow, e quando saiu o classico por exemplo ficou por muito tempo top 1 na twitch, reddit bombou, influenciardes brotaram, agora nem a sombra disso aconteceu com shadowlands.

Pegar dados de rentabilidade como o autor do tópico ta fazendo é querer maquiar a realidade, obviamente em lançamentos de expansão o jogo vai disparar nesses graficos, pq as pessoas estão gastando 150-300 reais para comprar a exp rofl.

5 Curtidas

Referente ao assunto de xenofobia entre servidores e mudança pra servidor US, sabemos que isso sempre existiu.

Ademais, já me expressei em outros tópicos que discordo desse papo de transferência para servidor US para ser aceito em grupos ou fazer conteúdo HC. Repeito a vontade de cada um, mas sou contra.
Isso pra mim é individualismo ou síndrome de vira lata, de uma coisa ou outra.

Ao contrário disso, vejamos a aliança do Nemesis que não conseguiu formar uma comunidade sólida por falta de jogadores (será?), se fragmentou entre outros servidores estrangeiros, entre eles o Stormrage, ou seja, jogar na aliança é tão bosta que nem um servidor decente com jogadores de seu país e que falam a sua língua vc encontra.

Por outro lado, acho que a comunidade brasileira (especialmente a horda) tem cacife suficiente de se manter unida, pugar seus próprios grupos BR e aceitar gringos facultativamente se quiserem (aquele tank que não aparece nunca).

Pelo que vejo, o que não falta é jogador querendo progredir e fazer conteúdo HC, o que falta mesmo é tolerância com jogadores novatos e inexperientes que querem aprender.

Acho que menos individualismo e mais senso comunitário faz bem pra todos.

3 Curtidas

Cara assim… Sou do nemesis, não jogo de fire e nem tenho IO alto e sou aceito nas pugs normal/HC super de boa. Não tô falando de dg e sim de raid.

Acho que isso tá mais pra sorte, não vejo necessidade de mudar de servidor por conta disso.

1 Curtida

Sempre reiterando aqui, devo ser alguma excessão pq nem lembro da ultima vez que sofri ou presenciei algum ato xenofóbico, sei que eles existem e muito por ai mas comigo é bem raramente. Boa parte das m+ que faço é pugando e nunca sofri retaliação antes de entrar e nem dps que entrei

Eu vejo raro também, mas sabemos que existe.

Ultimamente o que vejo é sempre um comentário ofensivo ao jogador e servidor do azralon após matar o último Boss da DG. Bem coisa de covarde que quer te ofender depois de concluir a DG.

Pra mim a simples retaliacao eh tomar 50 declines antes de ser invitado pra uma m+
Mesmo tendo o ilvl e score no nivel das dg que tu da apply.
Dps que mandei o main pro illidan, agora eh chegar e joinar, invitam bem mais facil.
Fzr oq neh

Oxi e eu que jogo no gallywix kk, não tomo tando decline assim e isso que to jogando de warrior um dos DPS mais fraco da exp.

Não é por conta de server melhores. É pq o servidor deles fica na Oceania e ainda estão conectados com os servidores americanos, por isso que quando alguém lidera o grupo nesses servidores o nosso ping vai pras alturas.

No outro dia iria aparecer um addon pra “corrigir” isso. Mas criaria um outro problema: nomes repetidos. Oq diferencia eles agora são o nome do servidor.

E pelo que eu vi, se eles vem pro nosso server, eles n lagam igual agt laga quando vai pro deles.
Porque nos estamos no brasil, entao nossa conexao, sai daqui, e passa por 3 backbones se n estou enganado até chegar no server deles

A rota exata eu n sei mas vamos pensar mais ou menos

Mas pensa,
Nossa conexao sai daqui, vai pros Eua, sai dos eua e vai pra oceania
A deles sai la da oceania e vai pros eua.

SE o azralon por exemplo estivesse no Brasil, eles teriam o mesmo ping alto que agt tem quando entra em grupo hosteados por eles.

Entao invitar eles até da, pq eles n vao ficar lagados vindo pra ca, pelo menos nao tanto. Porque o azralon ta nos eua

Em server barthilas eu ficava com uns 350 MS
Entao eles devem jogar igual agt com uns 130 ms qdo vem pra ca

Por isso um server aqui só iria piorar a situação. Teriamos ping melhor com os jogadores dos servidores daqui, mas teria o mesmo ping que temos hj ao entrar em um grupo dos eua. Iria piorar pq ai eles n iriam querer entrar em mais nenhum grupo q n fosse de lá.

1 Curtida

Eh oq eu falo, eu n jogaria com server aqui.
No illidan to bem suave, sendo invitado direto e gg rsrs

Irmão, sendo bem sincero, ninguém liga pros outros. Querem só fazer sua progressão e deu. A blizz está sempre facilitando as coisas para o jogador solo e deixando de lado os mecanismo comunitários.

Wow só é comunitário se tu joga com amigos.

Acho que ir no argumento da ética e do patriotismo é meter um rolê bem subjetivo numa questão prática: blizzard não combate xenofobia e os caras saem dos servers.

2 Curtidas

O sonho de todo oprimido é um dia ser o opressor e a comunidade gamer faz isso com louvor infelizmente o que é bizarro pois, por terem sofrido tanta descriminação, eles deveriam ser aqueles que mais acolhem as pessoas por saberem o quão ruim é ser excluído, rotulado e tratado como pária pelos outros mas não, os caras repetem o mesmo comportamento que repudiam ou seja, cai naquela velha frase “você se tornou naquilo que jurou combater”.

1 Curtida

Em 1 mes já caiu pra terceiro?

Aiai Goukimaru, e nem caçar esses pelas a gente pode mais, maldito warmode.
Como eu queria essa galerinha roncando tanto no forum na epoca do pandaria, simplesmente nao iam jogar o joguinho xD

Devolvi Cyberpunk 2077 com muito gosto. Anos desenvolvendo pra vir do jeito que ficou. Mas foi bom,me ensinou a nunca mais comprar jogo em pré-venda e mais ainda de empresa que banca a diferentona e no fim,é só mais uma como as outras.
Referente ao tópico, tem sempre essa falácia quando sabemos que o jogo não consegue manter jogadores por muito tempo.