World PvP que ninguem mais liga

É legal quando tem defesa, que é coisa rara tbm. Senão é só mais uma Raid PVE.

1 Curtida

Faz muito tempo que não vejo chamada no chat para invasões das capitais. Nem lembro mais quando foi a última que participei. Anos passados com certeza.

Para mim, o voo e a super população de facção em conjunto ao ‘‘ligar/desligar o pvp’’ destruíram a experiência de world pvp.

Nem nos mapas de nivel alto se acha mais player pra fazer aquele pvp nada saudavel que tilta os outros, quando quero brincar eu tenta chamar atenção da ally na frente da capital pra ver se aparece alguem e poder brincar um pouco

1 Curtida

Sistema do WM trouxe qualidade de vida para todo mundo. Tanto para quem gosta da modalidade quanto quem não gosta.

O ponto é que a Blizzard nunca ligou para wpvp e aparentemente nunca vai ligar. Não custava nada introduzir um evento de ataque e defesa no mapa.
Tipo atacar um lugar em Drustvar tu ganha 5k(exemplo) e se no mesmo evento você ajudar a defender Nazmir tu levaria 20k.
Tenho certeza que ficaria internado nesses eventos com todos os meus chars enquanto o evento estivesse de pé…

E vale lembrar que mesmo antes do sistema de WM alguns servidores nunca existiu WPVP.

5 Curtidas

Wpvp ainda existe. Uma pena que em servidores Br galera só anda com WM off, mas ligam quando tá cheio de amiguinhos.

Para os Op que sempre eram gankados isso foi um presente de mão cheia #chateado

é só vc procurar la nos grupos prontos, q sempre tem algum fazendo wpvp

9 Curtidas

O WPvP é uma boa ideia, o problema é que a blizz não liga pro PvP, GvG ou AvH, eles se preocupam mais com as raids, não é à toa que a única maneira de conseguir gear boa hj em dia é fazendo PvE.
Enfim, não é atrativo fazer PvP, pode ser de vez em quando pra se distrair e divertir, mas não tem nenhuma recompensa “física”, como equips diferenciados e melhores.

Até me animei pra fazer PvP no clássico, o problema é o reino mesmo.

2 Curtidas

Pouco joguei em server PvP.
Meus motivos eram justamente os WPVP players que acham divertido não deixar alguém com level muito mais baixo completar uma Quest.
Neste pouco tempo que joguei em um PVP, quando via alguém que não conseguiria se defender passava reto.
O ápice foi por volta do meu nível 67-68… quando fui a Eternevoa. Um infeliz acampando na área 52. Fiquei uma hora tentando fugir e ele não deixava. Desloguei e voltei no dia seguinte. O infeliz tava lá. A odisseia se repetiu e fui para um server PvE.

3 Curtidas

warmode possibilitou as pessoas fazerem wpvp somente quando quiserem

e obviamente a maioria so vai querer quando for estar em vantagem numérica.

Devo dizer que a unica cosia boa nesse sistema é poder zuar quem liga ele e reclama de ter morrido

6 Curtidas

Será q existe alguém q se diverte com isso?! Nossa, tô passada.

Infelizmente existe isso e muito.
Tenho nojo desse tipo de jogador.

3 Curtidas

Demais! Servidores Br ainda é pouco isso! Mas cria em servidores maiores rs

1 Curtida

Apenas porque deu a opção de quem gosta de Wpvp, fazer wpvp e o resto, não ser arrolado nesse “conteúdo”.

Corrigido para vc!

O warmode foi uma da poucas coisas boas que veio com o BfA.
Nunca mais fui aborrecido por algum foreveralone faminto de atenção durante alguma WQs

5 Curtidas

Não ligo para e não ligo o, afinal sou mega noob.

1 Curtida

Eu não gosto de world pvp, sei lá é extremamente chato ter que ficar lidando com pvp quando vc não quer mas as vezes da vontade de fazer, acho que isso me fez adorar o sistema de war mode porem para a galera fazer world pvp deveria ter mais recompensas, atualmente vc faz world pvp para completar as quest de pvp para ajudar a dar o cap de dominação.

Em geral, a blizzard optou por investir nas bg e arenas e deixou o world pvp em segundo plano… hoje o pvp beneficia a galera que consegue rating alto e não a galera que joga muito, ou seja não adianta vc ficar o dia todo no world pvp que vc não vai ganhar nada… tipo no vanila vc poderia farmar honra e comprar alguma coisa com isso por exemplo.

3 Curtidas

você tinha essa opção antes, quando escolhia o servidor tem bem desatacado la P-V-P, e se você foi nele, escolheu essa opção.

3 Curtidas

Então! O warmode apenas forneceu um imenso server transfer para todos!
Eu msm comecei a jogar no warsong porque era o servidor com mais BR e onde meus amigos estavam.
Não porque eu tinha alguma necessidade neurotica de provar que o meu “roxo” era maior que o dos outros.
Eu me mantive num servidor pvp porque era mais populoso, com melhor economia e, de novo, porque a guilda na qual eu estava, migrou para o Nemesis e não para o Goldrinn.

Warmode apenas mostrou que a maioria tmb estava num servidor pvp por vários outros motivos, mas bem poucos deles tinham algo relacionado ao wpvp.
Nunca foi pelo wpvp apenas.

Wpvp nunca foi um foco para muitos, como é um foco para poucos!
E nunca será, no atual formato.

4 Curtidas

mas escolheu pvp mesmo assim, você assinou os termos do contrato amigão

e porque você acha que nos server pvp eram sempre os que são mais populosos, melhor economia e onde tinha as melhores guildas?

nenhum motivo em especifico? porque os server pve não tinham isso?

pense um pouco

4 Curtidas