WCIII Reforged - Novidades

Isso ai me cheira a erro de datamine, talvez aquele Dagren ali não seja o Dagren mas sim um skin do Mograine ou do Tirion já que os caras são tudo parecido mesmo, velho e barbado, o que faria mais sentido do que aquilo ser uma arma falsa, a parada é igual… porque diabos colocariam uma Ashbringer falsa num skin lol, muito mais fácil fazer um skin de alguém que realmente usou a parada.

1 Curtida

A crematória foi forjada de um orbe, mas o seu modelo é extremamente parecido com ela.
Poderia ser uma replica sem problemas, o que me encuca é pra que a Blizz iria fazer isso?
Particularmente eu prefiro que não seja um retcon, mas só uma referência msm, ou quem sabe só pra fazer o modelo msm e deixar lá para a comunidade por der usar.
Existem mobs do war3 que mostram como foi a luta no Flagelo. Talvez a Blizz só quer dá importância a isso.

1 Curtida

Kra mas você já viu a primeira ilustração delas que a Blizzard apresentou? Aquilo lá era lindo um set perfeito pra mim. A Blizzard passou bem longe de fazer algo naquele nível.

Os sets do WOW precisam urgentemente desse design, aquelas calças que são misturadas com saias são fodásticas. E além disso paladinos precisam de libram é ridículo não haver isto até hoje.

O jogo evoluiu muito para essas coisas cosméticas ainda não serem colocadas nele.

6 Curtidas

Eu ainda quero a minha sunga sem meia calça.

Teme, temei a mim, Moyra vai pirar nessa Skin kkkk

3 Curtidas

A Jaina ficou maravilhosa! Bem mais bonita que no seu modelo do WoW.

Como queria que os modelos do WoW também fossem assim, bonitos mas sem exageros. Não sei pra que aquela luva de ferro tão grande que a Jaina usa em seu modelo do WoW.

sim morre no II. Rapaz se eles aproveitarem o embalo e usar a engine pro II e IIexp. /hype

Como a Jaina tá linda :heart_eyes:

1 Curtida

Espero que seja skin pra quem comprou a edição espólio da guerra.
Pq eu comprei minha versão de luxo desde o anúncio :nail_care:t3:

Blizzard, quero meus mimos

Ainda tô esperando você comprar a versão deluxe pra mim.

Sabe que te pago como quiser.

1 Curtida

Já não basta a Blizzard me iludindo, daí vem vc?
Faz isso não, que o Cau aqui tá carente :frowning:

Dessa vez não tô te iludindo não.

Pago bem a troco de um presente :smirk:.

1 Curtida

A blizz vai vender essas skins? Já não basta que comprei o warcraft poucos meses antes de anunciarem o reforged u.u

Espero que não!
Eu sei que os retratos são desbloqueados jogando, exemplo: vencer a campanha no modo difícil. Tome aqui seu retrato.
Já skins não sei a Blizz não falou nada sobre. É aguar a BlizzCon pra sabe r

1 Curtida

Quando vai sair o casório?

2 Curtidas

São skins de Warcraft 3 para quem comprou a pre-venda.

Sim teremos venda de skins no Reforged :slight_smile:

Bom se customizasse o nosso heroi até o nome dele.

só quero ver aquela luta do Illidan contra o Arthas Full HD 4k

Não duvido que eles farão uma cine diferenciada para esse momento. E provavelmente mostrando o retcon, do Kael ou a Lady resgatando ele no final.

1 Curtida

Não vi nada sobre modelo ou skin do Anastarian que falaram ai
e ate quando é a data para comprar o War Spoils?