WCIII Reforged - Novidades

Provavelmente teremos mais campanhas bônus além do Rexxar.

1 Curtida

Naga Bruxa do Mar, que deusa

2 Curtidas
3 Curtidas

Esse paladino careca aí não é o Anduin???
Eu juro que vi igualzinho ao da estátua que temos no WoW e em artes.

Revejam aí galera, ou será q sou q tô tão hypando q tô vendo coisas.

E esse modelo do Archimonde e do K’J.
Nossa MELHOR QUE NO WOW!
Essa capinha do Archimonde ficou um detalhe 10/10.

2 Curtidas

É possível que seja o usuário temporário da Crematória visto que não era apenas o Mograine que empunhava a mesma ou que tenha sofrido um pequeno retcon já que a mesma só apareceu quando Magni a forjou com a “morte” do seu irmão Muradin pelo Arthas quando pegou a Froustmourne.

De qualquer forma, finalmente vamos ter uma noção de tempo envolvendo o WoW em si.

2 Curtidas

Eu até penso nisso. Apesar de não criticar pq quero é ver mto detalhe msm.
Mas eu imagino q tem esses detalhes pq mtos deles estarão em cinematicas, daquelas com o gráfico do jogo msm. Daí a importância dos modelos estarem lindos.
E pensar que haverá algumas cines novas.
E de pensar que a comunidade tbm fará muitas cines, os modelos tem que estarem lindos msm

2 Curtidas

Isso é verdade, a crematória ter tido vários usuários através do tempo deixa até melhor o Lore dela.

Fora que depois de ver todos modelos fiquei pensando, os modelos tão maneiros e tal…
Mas tá faltando Paladin de martelo aí…
Embora o Paladin Default digamos seja o de martelinho e tal.

2 Curtidas

Agora calculem, se o Warcraft 3 já tinha aquele tanto de mapa custom maneiro, até mesmo o Dota que veio de la, imagina a miséria que os caras não vão fazer nesse Reforged, ainda mais que eles falaram que vão dar mais opção na construção de mapas personalizados.

6 Curtidas

Ta tudo muito lindo, da pra ver que todo o trabalho foi feito com bastante atenção e carinho.

É essa Blizzard que nós queremos em WoW.

10/10

3 Curtidas

Provavelmente teremos tbm unidades costumizaveis.

Tipo quero jogar de humano mais quero minha sorceress com uma aparecia humana em vez da de uma elfa.

Ou quero um DK, mais quero jogar de mulher.

Acredito que poderemos liberar varios modelos para usar no modo de jogo costumizado.

4 Curtidas

Vamos ver como vai ser…Starcraft 2 até então, possui um Editor de Mapas bem “limitado” em relação ao seu antecessor o Warcraft 3 mas eles conseguem tirar coisas incríveis de lá. Vamos ver como o Dota 3 vai vir.

1 Curtida

Tinha não. AINDA TEM.
A comunidade de war3 é fiel até hj. Joga as partidas PvP pelo battle.net e fazem milhares de mapas até hj.
Tem mapas customizados com modelos do wow. Sim do wow!

Volto a repetir, pq tô vendo que será a maior verdade do Reforged: o que a Blizz não fizer, a comunidade fará!

2 Curtidas

o que ta errado é o novo time de arte não sabe que os trolls tem 3 dedos no pé, um no calcanhar, e todos os modelos de trolls estão com o dedo faltando, e isso t ferrando com meu toc

5 Curtidas

Acabei de ver o modelo do Anasterian segurando a Felo’melorn.
Como esses detalhes enriquecem o jogo.
Então praticamente está confirmado que a campanha terá sim mais elementos e detalhes, para desespero dos que queriam a campanha exatamente igual a original, e para surpresa e alegria de quem quer ver mais detalhes dos eventos

8 Curtidas

Gostei muito do novo modelo do Peasant.

1 Curtida

Não tinha visto esse detalhe, os caras realmente tiraram o dedinho dos trolls aeuahaeuha que merda, mas eu vi aqui alguns posts de nego reclamando, quem sabe eles ainda colocam já que é algo mínimo, ta longe de lançar ainda.

1 Curtida

Praticamente todos os modelos até agora.
Eles estão muito interessantes e lindos. Tá sendo um trabalho melhor do que imaginava.

E já tem gente jogando de Elfo noturno, quando não saíram os modelos deles ainda, num beta que nem tá lançado.
Kek
A situação saiu completamente do controle da Blizz, ou ela quer msm que esse cabaré aconteça. Tem gente bem pistola por não poder jogar o Beta, enquanto alguns programadores estão jogando

Reforged é o clássico exemplo daquilo que segura demais na mão, escorre pelos dedos.

1 Curtida

Não é a Ashbringer. O que faz a Ashbringer ser a Ashbringer é o orb dela, acreditava-se que na verdade fosse o coração de um Naaru aquele orb.

Basicamente é o seguinte. Durante a segunda guerra alguns paladinos acharam um orc bruxo extremamente poderoso usando um orb corrompido, eles mataram esse orc bruxo e pegaram o orb dele, mas nenhum paladino ousou tocá-lo.

O Alexander Mograine levou este orb até Stratholme e fez um ritual para purificar este orb pois achava que ele era muito poderoso, momentos antes de fazer o ritual o Alexander tocou o orb e ele derreteu a mão dele, após o ritual em que eles direcionam a luz para o orb o Alexander toca o orb e sua mão é reconstituída.

O que temos ali é apenas um paladino usando uma espada que tem uma skin parecida com a Ashbringer mas se você olhar aquilo nela não é um orb. A Ashbringer foi forjada pelo Magni e nunca foi tocada por outros paladinos, agora que poderia haver espadas com temáticas parecidas era totalmente possível.

Aliás os paladinos estão fantásticos, eu fiquei até triste de ver o quão bonito um paladino pode ser de verdade e ter essas skins podres do WOW. Daria um braço pra jogar com um paladino com aquelas skins.

Enquanto isto eu e o Noticus continuamos brincando de inventar mog que lembram vagamente o quão glorioso um paladino é de verdade.

5 Curtidas

Essa fábula eu conheço, o que não entendi é o motivo da espada ser uma réplica da Asbringer.

2 Curtidas

Eu entendo que a Blizzard poderia caprichar mais nas roupas e armas, mas confesse que as roupas de placa do warfront de Stromgarde ficaram muito lindas.

1 Curtida