Wargames de 3x3

sim, apaguei mesmo, mas apaguei só por precaução pq sei que falar disso aqui no fórum pode dar ruim… Mas já que vc insiste tomou um flag na cara… aceita e chora menos.

Vc fez a mesma coisa com o kenry ontem sinalizando ele, seu hipócrita sem moral :slight_smile:

apaguei um post onde eu dizia algo sobre politica respondendo o vulgrim, vc que veio se intrometer como sempre, se nem o vulgrim me citou vc vem ficar pistolinha?

Se manca cara, vc não tinha que falar nada daquele post o citado foi o vulgrim/riddley.

agora se vc insiste vai continuar tomando flag… Abraços aí :wink:

Nossa ele tem prints do fórum, eae galera bora fingir que estamos com medo dele?
Vc não mete medo em ninguém cara, vc só faz geral sentir pena de vc aqui, vaza desse fórum, é um favor que vc faz pra todos.

ofensas tipo essa que vc tb faz a rodo aqui?

tipo essa ofensa sua dizendo que eu tenho dano cerebral?

amigo já que vc tem print de geral ofendendo, menos as suas, boa sorte tentando se esquivar de outro ban no fórum pq cada post seu com ofensa gratuita será flagado. Abraços.

3 Curtidas

então pq ficou pistolinha? maluco vc se contradiz a cada post, eu tenho pena d+ de vc, sério.

pra vc não tem mais resposta, quer ser trolzinho? blz, o ban vem forte pra vc :wink:

1 Curtida

muito triste aqui com sua opiniao, ela é importantissima pra mim… :crazy_face:

1 Curtida

outra ofensa? hummm 20 carcteres

1 Curtida

Eu to quase clamando pra vocês, ignorem esse mlq, nossa atenção é o que faz o dia dele ter sentido

Esse mlq mal sabe falar português, tu acha que ele vai textar algo em inglês?

2 Curtidas

Eu acho que vocês deveram resolver isso no x1.

6 Curtidas

hmmm qdo ganha permissao de postar gifs, pode flagar com multiplos alts como vc ta fazendo?abusar do sistema dá ban nao?

1 Curtida

eu dou flag apenas com o main :wink: quem pode ver isso é o adm e ele verá que nem alt eu logo nesse fórum. Essa foi minha ultima citação pra vc, cuidado com o que postar, pq o flag vem pra cada post troll seu. Abraços.

1 Curtida

relaxa, a partir de agora esse mlk vai sentir os flag nas trolada dele.

1 Curtida

Não me dou nem o trabalho, na moral mesmo, nunca flaguei ninguém e não vou fazer com ele, só ignorar é o suficiente

Também não mudo de char, loguei com o alt no pc pra mostra meu io pra ele, mas só posto com meu main mesmo

2 Curtidas

Falkior chamando a galera pro wpvp

3 Curtidas

hmm, ok, vc nao trolla e nao ofende? um verdadeiro santo!
eu pelo menos nao vou com mp de forum/ zap/discord/face convocar turminha pra cancelar ninguem de forma covarde…

1 Curtida

Só avisando aí que usar vários personagens de uma conta só, como uma forma de censura, dá silence tb.

pra mim já deu, só ignorar esse cara já é o suficiente. E eu me culpo por isso, fui bater palma pra doido dançar deu no que deu.

3 Curtidas

aqui o cara tá se colocando como se fosse dono da razao e dono do forum(ele pode trollar e ofender o qto quer os outros, mas qdo nao aguenta, apela). nao duvido q vai correndo convocar os amiguinhos pra dar mass flag .
nas regras do forum é permitido gang de cancelamento?

quem quizer sobe la nos primeiros posts do tópico quem começa é ele mesmo com gracinhas e pequenas ofensas.eu nem tinha pisado no topico,e ja vem com “falpior” isso e aquilo.

1 Curtida

Ah mas é difícil também né? O cara gosta de provocar, e certeza que é de propósito. Mas uma coisa que aprendi de seis anos de vida nesse fórum aqui é ignorar. Já fui muito de arrumar confusão e responder. Hoje, fico na minha. Tem quatro anos que estou longe de tretas e vou continuar assim.

Me dá menos cabos brancos na cachola.

2 Curtidas

lá no começo do topico, eu nem mesmo tinha escrito absolutamente nada nesse tópico:

não é provocar?

1 Curtida

já era pra ter sido fechado esse topico, deve estar rolando alguma aposta entre os adm sei la… meio estranho.

E isso aqui? :point_down:t3:

se acha que algo está errado, só vc flagar. Acontece que vc se incomoda com esses comentários, mas do outro lado vc passa pano.

1 Curtida