Wargames de 3x3

E ai bora resolver isso no x1 ou vamos ficar aqui vendo esse browmance?

1 Curtida

Chamar os outros de viad* de forma pejorativa pode ne?

Hipocrisia é realmente uma virtude…

2 Curtidas

É só me apontar pelo menos 1 chingamento do lado de cá que é no mesmo nível que o lado de vcs fazem, (“orangotango, retardado, doente, etc”)

gg.

“procura vc”

tá. rs

o print acabou de citar um seu… so subir 1 post…

Mas aí foi só uma brincadeirinha rsrs

Passando Pano GIF - Passando Pano - Discover & Share GIFs

2 Curtidas

Pra vcs é chingamento.

Parece que vocês não tem no final das contas. Portanto tá claro q só é do lado de vcs.

A real mesmo é que tá liberado do lado de vocês pq vcs sim podem. Se alguém de cá falar um “a” ja toma flag, merece ser calado, tomar ban/silence, etc…

Depois eu que sou o “sensível”. Eu só gosto de mostrar a hipocrisia msm rs

cara, se vc acha que seus comentários são suaves pare de se ofender com comentario dos outros. Se não fica feio e vc passa a ser hipócrita… é só isso mesmo…

1 Curtida

Mas a questão não é se doer Egg. Só ta faltando coerência do lado de vcs msm rs

Vocês enchem os cara de nomes e o escambau, e eu não vejo a mesma coisa partir de cá. É simples.

E todos são livres pra vir aqui e falar oq pensam, só não ofender, ops… não, esqueci. Só VOCÊS podem rs.

o problema é que vc só esquece como começa as coisas… já ouviu falar que vc pode falar o que quiser mas pode ouvir o que não gosta depois? pois é… desde o inicio a provocação partiu por parte que não foi nossa não… Apenas repondiamos, mas esse foi o nosso erro, era só não ter dado trela. Por isso me arrependo.

1 Curtida

Ninguem aqui reclamou de xingamento só VOCÊ,todos estavam apenas se xingando de volta e estava mais saudável até o projeto de santo chegar aqui e começar a linkar todas as palavras de baixo calão.

E como ninguém é perfeito você usou “bambi” de forma pejorativa então você agora é um de nós :smile:

3 Curtidas

Mas o pior de tudo é que o Falkior mostrou ponto aí neh, ele nem tinha falado nada até o momento e começaram a chamar o “Falpior”, eu fui olhar lá dpois q ele disse e pior q ele mostrou ter ponto nessa rs

se ta de brincadeira comigo só pode… Pessoal começou chamar ele assim vc nem tava aqui ainda meu caro… Ta vendo como vc não faz ideia de como começou as coisas aqui rsrs

Bambi azul, Castelo da Disney (Sw), jardim dos Teletubies… tudo oq ally é pra mim. E é só. Assim como pra vcs somos favelados e etc…

“Que droga, tava tão bom a troca de ofensa livre aqui, humilhação ao próximo aí me chega o estraga-prazeres”

Jesus está chegando rs

Aonde que eu sequer usei essa palavra aqui?

Tô não mano.

Eu concordo com vc que ele provocou vcs em algum momento anterior, em outro tópico gerando esse hate q ele tem hj.

O ponto era que Neste tópico em específico vcs poderiam simplesmente ter deixado de falar dele mas não, escolheram falar dele antes dele aparecer aqui, dando razão pra ele nesse ponto.

Já que vcs querem só ignorar, é só não falar mais dele certo? rs

“Que droga me xingaram no forum de joguinho de mmorpg me sinto humilhado,como será que vou prosseguir com minha vida?”

1 Curtida

esse foi meu erro, dar trela… e eu não tenho sangue de barata, o cara tiltava qualquer um aqui, até pessoal da guild dele veio aqui descascar ele, não sei se vc estava aqui ainda… Mas como disse, farei o que devia ter feito antes, só ignorar.

1 Curtida

É isso mano. gg

Abçs Neverwall que vc encontre redenção kkkkkkkkkkk

Votos do projeto de santo :innocent:

e tudo isso é por eu ter feito critica a um modo de jogo, o m+…
querem um mundo em que todos concordem com as mesmas opiniões, teremos evoluido então?será?qdo chegar nesse pto, primeira coisa q nao precisa mais é forum. :crazy_face:

Alguns desses xingamentos foram feitos por mim, você não deveria atribuir a autoria deles a outras pessoas como responsáveis.

1 Curtida

Só acho que todo mundo devia ir pra Surub… Ops Gurubashi sem armadura, anel e trinket e resolver tudo no pvp

2 Curtidas