Wargames de 3x3

acho q nao, o ademir tem poucas opções pra mostrar q ainda existe necessidade de forum br e vai deixar rolar eu aposto.

Eita na torcida pra esse post chegar a 2k

5 Curtidas

Como eu me sinto entrando aqui nesse topico.

5 Curtidas

faço as quest toda de corrida de dragazoinho (debil d+ mas necessario)
as world quest toda q da gold , exceto umas q da uma mixaria de 28g.
faço o evento da sopa dos morsaman 1x /semana e tenta dropa o item de craft q vale uns 10k ainda e vende no ah

tenta fzr no maximo de alts q conseguir…
usa o addon world quest tracker q ajuda pra caramba pra marcar as coisas todas no mapa pra vc fzr.

2 Curtidas

mas vc nunca cai na treta, é uma vaquinha tao pacifica…

Eita que eu não posso sair por alguma horinhas que o Falkior já vomita 10kgs de merda ahshahahahaha

Vou já logar, gente. Daqui 1hr mais ou menos (assumir um serviço aqui mas é tranquilo :rofl: da pra jogar com poucas pausas de vez em quando)

1 Curtida

Tem várias modalidades e formas de se divertir no WoW, cada um faz o que gosta.
E quem se acha o bom numa modalidade e fica arrotando que é easy vai e mostra na prática ou fica quietin e só aceita.

2 Curtidas

Pois é, os patetas do wpvp tabajara aqui do forum não se prestam a nada que não seja gank 5x1, mas adoram comentar que qualquer outro conteúdo do jogo é fácil kkkkk

1 Curtida

Loga ae man, vem no meu discord

1 Curtida

Vou já, mano! Deixa só a poeira baixar aqui, tenho a noite/madrugada toda hoje

1 Curtida

Xi, ai fica dificil pros acaras.

Eu sou a moça de vestido preto.

1 Curtida

Ah não agora preciso ver fotos da taurena mais gata de Azeroth um vestidinho preto :heart:

Observando esse cara aí, o Vulgim, quem lê a treta já percebe o quão engraçado isso é, a gente é chamado de cada coisa aqui, e tbm de adolescente de 14 anos só que, esse cara se comporta igual. Ele precisa desesperadamente ser o último a falar sobre X treta, senão ele não dorme. Aí vc vê o nível dos chingamentos. É “Analfabeto funcional” é “deficiente mental”, é “doente”, é “verme” e por aí vai… e a turminha do amor aí fica ó :shushing_face: até defendem a postura se bobiar só pq é da patota.

A equipe de moderação estranhamente deixa isso rolar e tá tudo certo, tipo dá nada rs

Mas deixa alguém daqui falar um “a” do mesmo nivel pra essa galera pra vc ver oq acontece. Por mais q eu tenha visto por exemplo o Falkior zuar vcs, tentar desmerecer o pve hardcore de vcs (fiquei na duvida sinceramente se é em tom de zueira ou se é um incomodo com o conteudo em si mas emfim) desmerecer foi até cotoco da parte dele realmente, ele passou vergonha tbm com o lance do video onde lutou com o Dronnael, pagou pela boca. Ou seja neh, o cara chamou muita atenção pra si, acabou no que acabou. É o cara mais cancelado do forum, nao sei se depois do Lord rs já tomou até uns 15 dias de ban do forum.

Mas vejam essa postura aí do Vulgrim, sério só compara, o cara é puro revolts e chinga mesmo pra ofender pesado, se os caras se divertem jogando o joguinho da forma q ele não curte? Toma-lhe, é um “idiota puro, demente, doente, analfabeto funcional, lixo, verme, etc…” e depois de tudo ainda veio meter hoje que “mudei, antes eu era um Fdp mesmo, f-da-se, agora não sou mais” é sério mesmo que mudou? Fiquei na dúvida rs

Poderia só ignorar a diversão diferenciada dos caras e gg, vida que segue, mas não. “Eu preciso acabar com esse cara, preciso q ele seja humilhado” tá ligado? Ele diz q só vem aqui só pra “gastar” n sei quem mas já dá pra ter uma base de como é o caráter desse cara só pelo nipe de tudo o que ele faz aí. Dessa necessidade de ser o ultimo a falar, de ofender quem ele acha doente só por jogar da forma q ele não curte. Não somos livres para jogar o joguinho como quisermos?

E adivinha? Dá nada. Ele tá livre pra chingar os desafetos do jeito q ele bem entender, paga de doido mesmo e tá tudo certo. Já ja chega gente pra dizer q tá certo mesmo (como já vimos hj) e que eu só estou sendo sensível e só mereço ser elfo kkkkk

Então qnd falo q essa gente é engraçada é disso q eu to falando. Rs

2 Curtidas

O começo dsse video me lembou o Falkior querendo duelar com alguém

3 Curtidas

Mencionei “Lord” o Suco ja ta aqui só patrulhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calma pow

3 Curtidas

AHEUAHEUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHAUSUAEHSU
Os caras sao os maiores griefers do wow e ficam chorando pra xingamento, HUAEUAHE
e querem falar que a gente é lacrador?

Não falo nada, só dou risada pra KRL.

Um cara da NATIVOS DAS TREVAS, falando de CARÁTER, só tem maluco com caráter negativo nessa tua guild, abraços.

HUEEEEEEEEEEEE Maluco mandou wall text, o mano Gouki, o Berserk já falou aqui uns dias atrás q não lia wall text e vc me manda a trilogia do senhor dos anéis com todos os apêndices escritos pelo autor hjuashuashua

Curto demais Senhor dos Anéis, se tivesse um mmo com graficos mais atuais de Senhor dos Anéis era Adeus wow na hora

E cara, meus xingamento exótico escrevo rindo, HUAEHUAEUH, n tem nada de revoltz velho, os caras foram refutados em TUDO, agora vão querer dar lição de moral? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida