Wargames de 3x3

Na verdade, o Elon está em um grande mmorpg de gestão de empresas. Já viu os nomes dos filhos dele mais recentes?
Temos Techno Mechanicus, X AE A-XII, Exa Dark Sideræl, Strider Azure…

Se for ter treta dnv…grava dessa vez

nossa velho vc nem tenta em esconder… aquele addon de noob ali pra cliquer q cria uma bolinha alvo em vez da maozinha…HEUAHEAUHAU
fico imaginando como acha na dg um mob agrado em alguem no meio de 30 mob… pra salvar o cara com um taunt… acho q dexa o cara morre.

Eita qur a coisa tá mais animada que quermesse hoje …

1 Curtida

UAHEUAHEUAEHUAHEUAE
aquilo é uma weakaura e ela mostra teu GCD também.
é util em m+ durante pull gigantesco onde fica 300 nameplates stackadas e tal.
Também mostra onde teu ponteiro tá ancorado quando você aperta M2 pra virar a camera.

Mas vc n faz nada disso e é ruim no game então não serve pra ti HUE

Tu usa elistism helper cara, AUHEUAHE, tu n pode falar de ngm.

cara eu uso weak auras antes de vc saber o q era wow la no mop qdo tu começou, quieto ai.
qlqr idiota q sabe usar bem target on focus nao precisa disso, basta por o mob importante no pul q tipo leva interrupt no focus rapido com um macro. alias vc nao sabe o q é macro e provavelmente precisa de um mouse de 18 botao pra jogar pve … vou dizer o q pra vc.

Sim, adianta usar w/a e não saber jogar tho?

Começou o blablabla, de como jogar.
Beleza, vc fala isso e nunca fez nada, cala a boca cara HUAEHAUE.
nunca fez uma m+ na vida.

1 Curtida

o vulgrim já fez o trampo de explicar pra vc que é noob kkkkkkkkkkkkk

essa semana vou gravar uma dg +10 e posto aqui pra vc, aí vc conta quantas vezes eu precisei usar o taunt pra manter agro de alguma coisa KKKKKKKKKK

E se um dps morre em algum pull é pq foi cone de não esperar eu montar o pull, ai faço questão de deixar morrer pra não ser apressado kkkkkkkkkkkk

se vc não for cego ou daltônico vai ver a o mob em vermelho diferenciando dos demais, e isso só acontece quando tem um dps apressadinho que bate antes de tank montar o pull.

vulgrim tem 0 pra me ensinar sobre pve.vc entao sem comentarios…

que dó de vc mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você é horrivel e nem joga o jogo. não tenho nada pra te ensinar mesmo, ficar AFK no forum você já sabe fazer.

nao precisa mob mudando de cor por weak aura qdo vc setou ele em focus…kkkk so pra player com limitações cognitivas q nem vc…KKKKK

que weake aura maluco? isso mostra no próprio plater KKKKKKKKKKKKKKKKK, bixo zuado vc mano…

vo farma uns gold no retail, da licença ae… t+

isso vai lá, foi bom te refutar várias vezes hoje :wink:

Qual farm tu usa? Só pra já ter um pouco de din-din no bolso pra próxima expansão.

E sou mesmo, duvido você me dizer aqui uma vez que não fui.

Esse post tá com uma cara que vai ser fechado…

2 Curtidas

To on man, bora? Falta ver se o Rummul e Vulgrim vem, dai ja fecha pt

Me chama ai que eu colo tbm