Wargames de 3x3

Os unicos que criam mentiras pra TENTAR sujar os outros são vocês.
Eu só refuto tudo.
Abração ,neckbeard.

só agora foram umas 3 seguidas do falkior kkkkkkkkkkkkk

você é muito é doente isso sim kkkkkkkkkkkkkk
vive no mundo de conto de fadas
kkkkkkkkkkkkkkkk nerdola meme do carai, quase me mata de ri kkkkkkkkkkkk

Uma pena o mundo de conto de fadas existir em videos e screenshots guardadas nao é.
:alien:

manda aii
ou vai vim com uma mentirinha de dps de luta atual?
tu é meme mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você diz que eu puxo saco, eu literal pedi ajuda com todas as letras, isso não é puxar saco, é ser humilde, eu sei zero do conteúdo que ele faz e se o Egg e o Vulgrim se propõe a me ajudar sem cobrar nada o mínimo é agradecer, você deveria tentar pedir auxílio para alguém também, talvez assim deixe de ser um completo imprestável em qualquer conteúdo do joguinho. por sinal, PvE é bem mais divertido do q eu pensava, comecei a fazer para umas um staff de cobre q comprei e acabei até gostando.

Você não tirou meu trinket parceiro, nem em seus maiores devaneios você me vence em uma luta justa.

Você repete isso sempre sobre esses caras terem me gankado e tals mas finge que não lê quando apontam o dedo que eu era um e eles cinco utilizando consumíveis e buffs de mapa, para você ter uma ideia, o buff do pet maruukai sozinho além de bater passivo igual um pet de hunter tem uma skill com cooldown de 40 segundos que causa instant uma réplica de TODO o dano que você deu nos últimos 5 segundos além de outra habilidade.

Rei? não não, sou só melhor que você(e que eles também), a diferença é só o número de players mesmo, os caras mobilizam a guilda inteira para ir atrás de mim lá em Outlando, isso só escancara o tamanho do medo que eles tem de mim.

3 Curtidas

Como você mede DPS em fights, cara?
Só existem duas formas, Overall e Current fight,
Current fight acaba quando geral sai de combate, overall não funciona em world pvp.

Vocês não conhecem o jogo que jogam, não fazem idéia de como analizar logs e querem bostejar aqui, aprende a jogar lek.

Não sei nem pq to discutindo isso ctigo, teu jogo eh pular em algm com 5 ajudando, usar uma macro tosca de burst e correr.

O ego lixo deles não deixa, por isso que esses caras NUNCA vão melhorar no jogo.

1 Curtida

a para vulgrim tu é muito mentiroso
current fight reseta toda hr seu animal, ou se um cara estiver longe nem aparece
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tu sonha em ser algo kkkkkkkkkkkkkkk

Current fight vai mostrar geral que tá ativo na fight até geral sair de combate, que é a forma mais “precisa” de medir dano em uma situação onde geral fica entrando e saindo de combate.

Mas você realmente NÃO entende o jogo que joga.

Vocês devem usar recount ainda se bobear, parando pra pensar.
Ta maluco cara, não dá pra falar sobre o jogo em si com vocês.

Eu não entendo?
tu nao carregava nem os esporros que você tomava
Print de luta atual? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei
vou ali focar um target. tiro print gg sou danudo kkkkkkkkkkkk

vc joga bem mano, e já logo adianto que em TWW vamo puxar key alta.
Paciência teve vc de ir comigo como tank iniciante kkkkk o//

“Focar um target”
Sim, dando milhões de dano na fight e o dano foi em um target focado,
O HP do target = 300k

Acorda, velho, jesus cristo.

E sim, o maníaco ta literalmente com a cara socada no monitor esperando eu escrever pra bostejar.

mano tive que mandar um print da sua lorota no grupo do waths
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk resenha demais

Aproveita e manda geral lá ir sugar um canavial de caralhos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk relaxa
todo mundo releva, ja sabemos como tu se comporta e sua doença mental
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parei de ler qdo vc disse q é humilde

1 Curtida

Olha teus posts e tua forma de escrever e jogar, você que é um doente mental, e analfabeto ainda por cima.

jogar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu ta escondido em um forum bostejando 24hrs por dia
kkkkkkkkkkkkkk você é meme mesmo pqp kkkkkkkkkkk

Escondido?
Você realmente tá esperando eu ir gankar maluco pelo mapa?
uhWUHUEHauehauehuaHEUHAE

Tu é um doente mesmo.