Wargames de 3x3

haushuashuashuashua tu tá escolhendo no dado qual desculpa usa para ter tomado SACODE CÓSMICO na arena

1 - Você me subestimou e usou menos de 50% do seu poder de luta.
2 - Você que jogou mal por que subestimou seu inimigo.
3 - Eu usei buffs de dk, item craftado e tier set(???) sendo q era primeira semana da season.
4 - Usei algum tipo de bug de DK na arena que faz o rogue perder o invisível.
5 - Minhas gemas que foram roubadas e por isso eu dei o dobro de dano e cura que você na partida.
6 - Você me deixou vencer por que viu que era importante para mim.

Você já gastou os 6 lados do seu dado, não tem como inventar mais desculpas do q isso haushuashau não é mais fácil só admitir que eu sou melhor que você e ponto final, fim de discussão? te garanto que não dói falar a verdade uma vez na vida, pode te trazer até uma sensação libertadora.

1 Curtida

Essa aposta se vence sozinha, só eu já vi o berserk fazendo isso duas vezes para fugir e deslogar, uma conversando com o npc anão que te conta uma história e vc desaparece e outra joinando masmorra de seguidor.

cara eu nao corro pra puxar saco de noob e ir matar monstrinho em dungeon so pq apanhei numa arena ou wpvp… vc é patético.se eu levasse um pouco a serio aquele duel vc tinha saido calado igual o arcanegg.teu gameplay nao difere muito do dele alias. a galera q volta ai depois de o q? uns 8 anos fora do wow, pega gear e explodem vc onde vc pisa.e vc nao consegue dar o troco no campo onde vc e seus colegas se diziam os reis. comprovação da sua baixa qualidade como player pvp.

Pior que tem duas classes que não tem como vencer em x1, rogue e feral druid, eles são balanceados para outras modalidades, x1 não, eles não perdem, um rogue ruim mata um pala bom, minha sorte é que ele era pior que ruim.

1 Curtida

suas palavras cara, foi mal mas se alguém perdeu a memoria é vc com muita frequência KKKKKKKKKKKKKKKK

q opiniao limitadissima, depende demais da spec, nunca asssination vai ganhar de paladin como ta agora a base de dano de dot , com janela relativamente curta entre o monte de imunes e self heals quase full e instant de paladin, q papo furado. sub ganha de pala no 1x1 e tem q jogar muito melhor q o paladin precisa pra ganhar do rogue, contra assassin o pala ainda dispela os poisons q toma do rogue o q desfavoresce demais assassin

mesmo antes dessa ultima arena gurubashi q nao teve vc ja vinha postar desculpa q nao q ia sei la e ia levar a vo no muay thai… promove e arrega o evento… nunca vi isso… so com vc

apanhou tanto no forum hj que vc surtou? KKKKKKKKKKKKKKK

viu gente eu corri do meu evento… maluco tá na nóia já… kkkkkkkkkkkkkkkkk

apanhei de quem? vc e esses caras q me atacam escrevem rios de chorume q nao precisa mais de uma linha pra derrubar as falsas teses.

quem não foi mesmo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

vai lá mano, posta outra mentira ai pra eu te refutar com suas palavras de novo euheuhueuhe

ja tinha avisado, nao foi meia hora antes q nem vc, sendo vc o proprio idealizador. ainda dei uma olhadinha lá e vi 0 pessoas.
o q vc fez ali foi um papelao de arregador compulsivo q é.

0 pessoas : realidade alternativa do falpior.

Gurubashi com o pessoal do fórum:

WoW - Segundo Evento Arena Gurubashi com o pessoal do Fórum (youtube.com)

vai lá mano, manda outra mentira aí KKKKKKKKKKKKKKKKKK

segundo o falpior eu não estou no vídeo que eu mesmo filmei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vc só sabe distorcer… esse nao foi o ultimo… foi o ultimo em q foram pessoas… o ultimo mesmo vc cancelou.
alias no proximo vai ser homem de ir de dps ou vai de tankinho ainda? nem to afim de ficar batendo em tank nao, pra isso tem o dummy em valdrakken e tem a vantagem q nao fica falando bosta. é um alvo quieto.

mano, sério já tô ficando com pena de vc, melhor parar kkkkkkkkkkkkkk

Gil Brother Gil Brother Away GIF - Gil Brother Gil Brother ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom demais ler o vulgrim contando seus contos de fada kkkkkkkkkkkk
Pedroblack era um de poucos allys que eu respeitava, não podia vacilar com o mano que era caixão e vela Preta
Supera vulgrim, já está muito desesperado contando suas mentirinhas
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o printmage tbm é um baita mentiroso… em 3 ganhava de 15 onde? kkkkkkk candidato a pinochio. e postaram fotos na frente de SW vazia…e na sala do trono onde ninguem ia no legion, a cidade lotada era dalaran na época. o q nao diz nada

eu nao fui na rbg maluco kkkkkkkkk. Não consegui ir , se ta falando de gurubashi esse foi o ultimo, se ta muito alucinado cara, que se tá usando ai? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

WoW Dragonflight - World PvP na Arena Gurubash com o pessoal do fórum (youtube.com)

seg 21 do vídeo, lá está vc tirando x1 com o izku um druida tank na primeira gurubashi que rolou… hummm agora não quer ir mais se tiver tank… e depois quem distorce as coisas sou eu KKKKKKKKKKKKKKK