Ainda não sei o que ta rolando, anoite só estava vindo dps ruim igual eu, achei ate que podia ser um bug que a blizzard arrumou, porém na ultima veio um hunter fazendo 60% do dano total da dg.
Ainda vou descobrir o segredo.
Ainda não sei o que ta rolando, anoite só estava vindo dps ruim igual eu, achei ate que podia ser um bug que a blizzard arrumou, porém na ultima veio um hunter fazendo 60% do dano total da dg.
Ainda vou descobrir o segredo.
Não se vocês perceberam… mas uma pessoa esta ausente no forum… desliguem o warmode.
ele tá treinando para o leveling no wpvp
Eu ja aviso que o que tem de side quest nessa expansão é algo assustador
Hoje resolvi tirar o dia chuvoso pra limpar elas e sequer terminei o primeiro mapa. Os outros mapas sao 2x piores
Gentem, falta menos de 300 posts pra acontecer o evento do ano aqui no fórum, então por favor tretem ai.
Já vou falando que o certo é falar bánana e não bânana
mais 21 horas… quase lá família kkkkkkkkkk
O pessoal deu uma desanimada.
domingo o fórum é parado, negócio pega fogo na segunda kkkkkkkkkkkkkk
Enquanto isso tem um cara ai que esta focado no wpvp
Sim, acho que faz sentido o GM mexicano fechar esse topico. ninguém mais quer comentar aqui
Não inventa moda não, tá? Aproveita e faz musculação nesse troll aí q 5k tu manda foto de cueca
Pulei foi tudo kkkk
Fiquei só na principal mesmo , curti os mapas
Mas nada de interessante não, um Df 2.0
“Segunda é dia de vim no fórum rsrs”
Cara um nível 70 sola um 80 fácil
Kkkkk pensa numa doidera
Não duvido, os level 70 tão uns leão nas masmorras, ai chega no 76 vira umas codorna
E agora fui ver, no fórum eu to 70 ainda, arruma ae Blizard
Upei meu warlock main, um mage, um shaman e um priest. Ao menos nessas classes eu senti que os hero talent melhoraram bastante a gameplay, mesmo sendo algo simples. Alguém upou alguma classe que achou meio ruim?
Pelo que vi todas as classes ficaram bacana
Warrior ficou top demais
Esta que nem o remix kkkkkkkk
Quantos menos níveis mais dano
Vai entender…