Wargames de 3x3

eu to exatamente assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

3 Curtidas

Nunca senti tanta vontade de upar na vida kkkkkkkkk

2 Curtidas

eu to de boinha farmando as mount de mecagão, amanha talvez eu dê umas porradas no mekkatorque e ver se ele dropa a dele

calma rapaziada,mes q vem -150 na fatura vai valer a pena

2 Curtidas

Rapaz, upou alt em dungeon? Eu fiz a campanha no meu main e nao quero mais fazer quest, deus me livre, ta lotado de side quest nos mapas

Eu torrei meus tokens e peguei a epic, me custou acrescer uns 20 e poucos reais só. Nao uso gold pra nada mesmo ingame, foi de boa. Mas ja fiz uns 300k, ja recuperei pelo menos um token

E sendo bem sincero, nao tem nem muito o que fazer por agora. So se voce for o lunatico da profissao. Nem dg heroic tem ainda

1 Curtida

eu ia fazer isso, mas me doeu no coração dar 4 meses de game time por 4 dias.

Eu pago os 6 meses, entao pra mim é de boa, nem sinto isso. Não uso muito gold mesmo. Tinha boa parte de um mage desesperado que pagou quase 800k no trinket do fyrakk que eu vendi pra ele na s3 kkkkk

kkkkkkkkkkkkk carai. Aí é bão de mais.

Eu peguei em cima da hora mesmo. Se tu for ver meus posts, eu só ia pro dia 26. Mas relaxa, nao ta perdendo nada não

Eu nem to farmando gold, to de boa aproveitando os mapas. E te falar, teve bastante gente que pegou a edicao segregadora. Os mapas tavam razoavelmente cheio. A blizzard deve ter lucrado demais com isso

As dungeons tao chamando em 2 minutos em media de dps, to quase 75 com meu priest e hoje tava 70 kkkkk
Foi o tempo da minha pergunta no post aqui e parei agora. Vou dar uma saída e mais tarde brinco um pouco mais

1 Curtida

eu vou upar de tank mesmo fazendo quest e dg, acho que vai da pra upar rapidão, assim espero kkkk

1 Curtida

Tô pensando em ir de restoration também, sabia?
Deve dar pra upar com as dgs e questing de leve

Bem mais rápido, tank e heal é insta chamado pra dg.
Vou fazer isso, se pa da pra pegar 80 em um dia easy.

1 Curtida

Chama rapido sim, de dps ta voando no early acess, imagina dia 26. Se voce sugar o jogo, da pra pegar sim 80 em um dia kkkkkk

So a campanha não bate 80, mas fazendo umas dgs da pra pegar de boa

Uma coisa que ta quebrada nesse inicio é o scaling. Quem ta bem equipado ta rushando as dgs de forma absurda kkkkk

Meu healer só fiz dg mesmo, fila rápida e os 4 primeiros niveis pega em menos de uma hora. O mage que estou terminando agora enquanto não chama, faço wquest, mexo no celular, faço uma quest às vezes.

Cada personagem no nível 80 tu ganha um bônus de 5%, estou com 10% mais xp, indo pra 15, vai acumular até 25%.

Essa deve ser a expansão mais fácil de upar alt no começo. Mas é só isso, tem nada além pra fazer além de upar e tentar farmar profissão e achei os mapas com pouco farme, fui upar mining e quase não achei nada. :frowning:

2 Curtidas

É, tenho a impressão de que não tem muito o que fazer também. Acredito que não tenha de fato mesmo, nem dg heroic tem ainda. E eu não vou um tarado de profissão, então tanto faz pra mim. Os eventos mundais também tão flopados

Eu peguei 76 no priest e mais tarde talvez entre. Tava indo de dps mesmo, tava chamando bem rápido pra um early acess até. As dgs de leveling parece que tão muito fáceis pelo scaling. Acho que a blizzard vai mexer nisso. E além de tudo, elas são bem rápidas

Segunda não devo jogar nada a noite, aniversário de familiar. Vou aproveitar o fim de semana mesmo

2 Curtidas

Também acho que a blizzard pode mexer nisso, por isso vou aproveitar. E te falar? Gostei das dgs, mesmo repetindo elas sem parar eu gosto, talvez por ser rápido, mas estão dinâmicas e rápidas de um jeito bom.

Hoje cai em pt com um arcane mage que estava matando boss em um hit, tirei até print do nick dele pra ver, entendi nada, nivel 70 e vários itens de lfg kkkkkk dava uma orbe e os mobs morriam tudo.

2 Curtidas

44 horas familia… quase lá :melting_face:

4 Curtidas

Segura minha mão amigo, estamos juntos nessa. Um dia iremos conseguir jogar e upar até o 80

4 Curtidas

bom saber disso, vou ta de tank os dps carrega no leveling, bão di mais HSAIUHASIUHUSAHIUSA

2 Curtidas