Esse time 4 aí tá desumano demais jkkkkkkkk já tô sentindo o hitkill daqui
Já vou chegar morta na arena pra economizar tempo kkkkkk
nossa a IA já sabe que o Eisen gosta de ser carregado e coloca ele com 2 gladiators… essas coisas tao evoluindo demais
o do rommul tbm parece q vai ter vantagem sobre os outros… caso ele de heal e o etel de mage, o terceiro integrante nao importa.
Não sei se você notou mas tem um time que é literalmente igual o meu kkkkkk
Dh/mage/heal
Mas você tá certo mano
Mostra logo pra esses glads gargantas que eles não são nada, tu mesmo já disse que glad hoje em dia é cotoco
Mostra pra esses gargantas ahahahahaha
se eu aparecer vai ser pra 1x1… como o ninja cinza do mortal kombat
Ah sim
Então você vai x1 com o stingz e com o print, né
Eu apoio você mano, acaba com esses gargantas posers
Agora eles não tem como fugir
Boa falkior… o TEAM 5 vai fazer igual no KOF 98 Team Yagami, onde só o Iori deu um pau em todo mundo e ganhou o torneio, e a Mature e Vice ficaram olhando.
Eu vou ser a Vice e o suco a Mature. A gente vai ficar olhando você bantendo nesses times ai.
Vai ser x1 ou 3v3?
20 caracteres
se aparecer geral vai ser x3 entre os times sorteados aí. Se faltar alguem nois brinca de x5 revezando entre alguém. E se alguém quiser x1 bora tb.
O meu só tem worgen
OBS esse mog do teu dk tá muito chad, Izku! Show
já adianto que se alguém mais quiser colar só por o nick ali na lista pra eu saber e poder invitar. Mesmo que fique de fora dos x3, depois das rodadas de x3 fazemos algo.
Reforçando que vou comparecer para assistir e depois participo do geral se tiver
O problema da arena de Gurubashi é que não tem um único pilar.
o lider de cada time é bom instalar o wargame helper lá, pra poder chamar arena
Isso
Vamos de wargames então serão sorteadas dentro das arenas
sorteio podemos fazer um /roll do lider de cada time. São 4 times, os dois maiores numeros vao contra e os 2 menores rolls vao contra. os vencedores lutam em seguida, e os que perderam lutam enttre si e gg. Se tiverem ideias melhores podem compartilhar.