Wargames de 3x3

2 Curtidas

Esse time 4 aí tá desumano demais jkkkkkkkk já tô sentindo o hitkill daqui

2 Curtidas

Já vou chegar morta na arena pra economizar tempo kkkkkk

2 Curtidas

nossa a IA já sabe que o Eisen gosta de ser carregado e coloca ele com 2 gladiators… essas coisas tao evoluindo demais

o do rommul tbm parece q vai ter vantagem sobre os outros… caso ele de heal e o etel de mage, o terceiro integrante nao importa.

2 Curtidas

Não sei se você notou mas tem um time que é literalmente igual o meu kkkkkk

Dh/mage/heal

Mas você tá certo mano

Mostra logo pra esses glads gargantas que eles não são nada, tu mesmo já disse que glad hoje em dia é cotoco

Mostra pra esses gargantas ahahahahaha

1 Curtida

se eu aparecer vai ser pra 1x1… como o ninja cinza do mortal kombat

2 Curtidas

Ah sim

Então você vai x1 com o stingz e com o print, né

Eu apoio você mano, acaba com esses gargantas posers

Agora eles não tem como fugir

3 Curtidas

Boa falkior… o TEAM 5 vai fazer igual no KOF 98 Team Yagami, onde só o Iori deu um pau em todo mundo e ganhou o torneio, e a Mature e Vice ficaram olhando.

Eu vou ser a Vice e o suco a Mature. A gente vai ficar olhando você bantendo nesses times ai.

5 Curtidas

2 Curtidas

Cheguei tarde, mas aqui o meu bando de guerra

5 Curtidas

Vai ser x1 ou 3v3?

20 caracteres

1 Curtida

se aparecer geral vai ser x3 entre os times sorteados aí. Se faltar alguem nois brinca de x5 revezando entre alguém. E se alguém quiser x1 bora tb.

2 Curtidas

O meu só tem personagens apocalípticos

Imgur

2 Curtidas

O meu só tem worgen

OBS esse mog do teu dk tá muito chad, Izku! Show

1 Curtida

já adianto que se alguém mais quiser colar só por o nick ali na lista pra eu saber e poder invitar. Mesmo que fique de fora dos x3, depois das rodadas de x3 fazemos algo.

3 Curtidas

Reforçando que vou comparecer para assistir e depois participo do geral se tiver

2 Curtidas

O problema da arena de Gurubashi é que não tem um único pilar.

3 Curtidas

o lider de cada time é bom instalar o wargame helper lá, pra poder chamar arena

2 Curtidas

Isso
Vamos de wargames então serão sorteadas dentro das arenas

2 Curtidas

sorteio podemos fazer um /roll do lider de cada time. São 4 times, os dois maiores numeros vao contra e os 2 menores rolls vao contra. os vencedores lutam em seguida, e os que perderam lutam enttre si e gg. Se tiverem ideias melhores podem compartilhar.

3 Curtidas