Wargames de 3x3

Deveria ser maior esse bando, difícil ter poucos preferidos

2 Curtidas

não acho que era para por todos os chars no favorito se não ia ficar muito poluido mas sei la uns 8 talvez ficasse legal
(adicionar Rapunzel, Nádia, Julia e Punho de aço ja estava de boa, a Rapunzel poderia ficar até sentada no ombro do Draaga ou do Punho de aço) :rofl:

Minha tela:
https://imgur.com/7IQCLhj

1 Curtida

As pobrezinhas das hienas de Vasta Lazúli sofreram na sua mão hein kkkkkkk

1 Curtida

credo, panda e gnomo estragou a warband… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu queria sei lá, uns 12 no máximo, é dificil escolher preferidos, meu coraçãozinho cabe todos os meus trocentos chars :face_holding_back_tears:

eu preferia fazer outras warbands, do que juntar varios pjs em uma só, podia ser so aparência mesmo, sem ser nada mecânico a respeito da funcionalidade do warband

Espero que melhorem o main menu, porque ta uma bosta, como todos os pj de todos os serves ficam numa linha.

Também queria outros background do warband, mais conhecendo a blizz, vai ser tipo as customizações dos draco, drop raro ou comprar na loja

1 Curtida

Calvo não tem direito a opinião

3 Curtidas

minha BE tem mais cabelo que seu gnomo heuheuhuehue

Tu sonha em ter esse meu cabelo hidratado,mona

2 Curtidas

Pin page

1 Curtida

ja sortearam os times do “wargames”? saiu o dh tankinho + 2 warlocks gladiators? ou o eisen + dh tankinho + glad rushador?kkkkk

e segue imagem do meu “warband”… solicitaram anteriormente.
h ttps://imgur.com/EFiypvW

Vou "quebrar o seu galho "repostar pra vc jaque não pode postar imagens,

citando o avliz em… vem dar bait de 10k aqui não seus farsantes kkkkkkkk.

poxa… 0 char 70… deve ser os mains dele sim isso. bait fraca, bait mal feita kkkkkkkkkkkkk

Obs: hj as 21 horas com warmode off em frente SW. Mais tarde tipo umas 3 horas antes mando um vídeo aqui sorteando os grupos pra quem estiver na lista. Agora se alguém não for colar já quebra as penas kkkkk

3 Curtidas

Ué, cadê os lvl 70? kkkkkkkkkkkkkkk

nem pra fazer bait boa kkkkkkkkkkkkkkk

Cade o falkior do area 52 e o Harane do Azralon nesta lista?

Só colocou os pé de ratos na lista.

4 Curtidas

Imgur

Se forem culpar alguém, culpem o app do chatgtp kkkkkkkkkkkkkkk

Espero que todos compareçam, pois um faltando gg rolê.

Se faltar alguém, temos opção de brincar nos x5 revezando um ou outro por partida.

2 Curtidas

Esta faltando o time 5

Falkior
Testamento
Sucodefruta

4 Curtidas

ORRRRAAAA BORA OWNAR

Tô com um dh e um mago com cajado de 20cm

:star_struck::star_struck:

3 Curtidas