não acho que era para por todos os chars no favorito se não ia ficar muito poluido mas sei la uns 8 talvez ficasse legal
(adicionar Rapunzel, Nádia, Julia e Punho de aço ja estava de boa, a Rapunzel poderia ficar até sentada no ombro do Draaga ou do Punho de aço)
Minha tela:
https://imgur.com/7IQCLhj
As pobrezinhas das hienas de Vasta Lazúli sofreram na sua mão hein kkkkkkk
credo, panda e gnomo estragou a warband… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu queria sei lá, uns 12 no máximo, é dificil escolher preferidos, meu coraçãozinho cabe todos os meus trocentos chars
eu preferia fazer outras warbands, do que juntar varios pjs em uma só, podia ser so aparência mesmo, sem ser nada mecânico a respeito da funcionalidade do warband
Espero que melhorem o main menu, porque ta uma bosta, como todos os pj de todos os serves ficam numa linha.
Também queria outros background do warband, mais conhecendo a blizz, vai ser tipo as customizações dos draco, drop raro ou comprar na loja
Calvo não tem direito a opinião
minha BE tem mais cabelo que seu gnomo heuheuhuehue
Tu sonha em ter esse meu cabelo hidratado,mona
ja sortearam os times do “wargames”? saiu o dh tankinho + 2 warlocks gladiators? ou o eisen + dh tankinho + glad rushador?kkkkk
e segue imagem do meu “warband”… solicitaram anteriormente.
h ttps://imgur.com/EFiypvW
citando o avliz em… vem dar bait de 10k aqui não seus farsantes kkkkkkkk.
poxa… 0 char 70… deve ser os mains dele sim isso. bait fraca, bait mal feita kkkkkkkkkkkkk
Obs: hj as 21 horas com warmode off em frente SW. Mais tarde tipo umas 3 horas antes mando um vídeo aqui sorteando os grupos pra quem estiver na lista. Agora se alguém não for colar já quebra as penas kkkkk
Ué, cadê os lvl 70? kkkkkkkkkkkkkkk
nem pra fazer bait boa kkkkkkkkkkkkkkk
Cade o falkior do area 52 e o Harane do Azralon nesta lista?
Só colocou os pé de ratos na lista.
Se forem culpar alguém, culpem o app do chatgtp kkkkkkkkkkkkkkk
Espero que todos compareçam, pois um faltando gg rolê.
Se faltar alguém, temos opção de brincar nos x5 revezando um ou outro por partida.
Esta faltando o time 5
Falkior
Testamento
Sucodefruta
ORRRRAAAA BORA OWNAR
Tô com um dh e um mago com cajado de 20cm