Wargames de 3x3

Só para constar a winrate, jogamos 19 partidas e ganhamos 15. Tá feliz agora com a winrate?

3 Curtidas

:mermaid: Assim eu não resisto :mermaid:

3 Curtidas

Xiiii, o cara fez oq prometeu.
kd os cara pra bater a rating.

3 Curtidas

vamos ver as desculpas esfarrapadas em 3,2,1… kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

3 Curtidas

CARA KKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso me lembrou de um professor de física que tive, o cara é russo e fala um português bem zoado… Certo dia eu fui pra aula dele com uma camisa da horda e ele fez isso mano foi mt bom ehauheau

As vezes vc só se surpreende em criar expectativas nas pessoas, o prof moh sério, não sorria, falava bem estranho e parecia que odiava os brs e meteu um pela horda no meio da sala kkkkk acho que foi a coisa mais espontânea que ele fez o semestre inteiro :rofl:

8 Curtidas

lembro um cara no forum um tempo atras dizendo q tinha 30M de gold e tals, é muito gold viu, dá pra pagar qualquer rush que quiser…

2 Curtidas

Ah não kkkkkkk

Até alterei o texto aqui pq não tem como kkkkkkkkkkkk isso aqui é bom demais

O próprio Hipócrita desenterrou esse tópico que é maravilhoso pq ele Só EXPÕE toda a HIPOCRISIA desse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui ele é o Bambambam do WPvP, é daqui que nasceu o termo “Nova geração do WPvP”? :joy:

Dizendo que vai caçar os caras, que pode usar de tudo, tá no jogo é pra usar mermo, Páh… menino brabo hein

Bem diferente do cara de hoje, Só CHORA, chora pra car-lho mermão não é pouco

“AAiiiiinnnnn eles entopem o c- de buff, são trapaceiros, aaaaaiiiinnn” enquanto isso brota mais prints e prints dele beijando o chão, virou hoje o Cosplay de Porta-Bandeira Ué mas não era o brabão? Não era o que gosta de caçar os caras? :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Tópico criado POR ELE e claramente promovendo o WPVP.

Hoje segundo ele, Quem gosta de WPVP é ________________________________ .

Maravilhoso cara kkkkkkk

aqui eu fui pra os caralho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

esse mlk é uma vergonha mano, doente de tudo
cara ruim, desesperado morre que nem batata
unica play que o cara tenta fazer é derrubar no ar e sempre toma taca
ja perdi as contas de quantas vezes o pró em wpvp ja foi de vala
agora virou uma cadelinha
cara faz uma guild e quando um amigo é campando finge demencia kkkkkkkkkk

1 Curtida

muita falação e 0 prints de arena e rating…

O cara ficou inconformado por estar abaixo do rating do Berserk kkkkkkkkkkkkkkk na moral

Não descansou, pagou até rush pro priest Gladiador no desespero LOL
Falo mais nada kkkkkkkkkk

1 Curtida

qto tá custando um rush de arena atualmente? tô por fora…

Eïsen sabe, ele pagou pro Priest rushar ele :joy:

1 Curtida

Seria então um gladiator de condomínio?
Herói de playground?
Eu não deixava passar isso…

resumo dos ultimo comentários:

vc não pega rating e tititi

print do rating

ainn vc foi rushadu :frowning:

logo menos voltamos com mais informações galera, não saiam daí!

3 Curtidas

é incrivel como diante de fatos ainda conseguem babar ovo e passar pano pro mlk…KKKK, mesmo que nao tivesse pago, foi nitidamente CARREGADO!
simples.

olha que legal, outro char pra eu bloquear :wink:

Como é bom não ver mais comentários de certas pessoas aqui :rofl: :rofl:

loga outro alt ai pra eu dar block rsrs

Só uma viso aqui, estou de olho nesse tópico. Por enquanto estou somente apagando as ofensas que eu estou vendo porem se continuar a conta vai começar a se silenciada.

Se ocorreu algo com vocês fora do limite, recomendo dar o flag no comentário, com isso fica mais fácil de eu investigar.

Também queria saber… será que é porque eu tenho bigode?

Boa teoria, você só esqueceu que nunca existiu isso de suporte pelo Mexico, não temos escritório de suporte lá. Todo suporte da Blizzard nas Americas vem de um time Latam US.

11 Curtidas

tenho bloqueado uma pessoa aqui, porém a mesma pessoa loga vários alts pra continuar… mas creio que vc já está de olho nisso tb. Obrigado por dar um parecer.

2 Curtidas