Me digam que isso será realidade…
Só assisto se for feito pela diretora de acolyte
Quem dera.
Mas Henry Cavill Arthas não, pelo amor de Deus. Sei que ele até parece o Arthas.
Mas acho que já tá muito gasto com Superman e The Witcher, sempre com aquela cara de quem tá fazendo pose sexy de garoto emo misterioso e triste pra foto de Orkut.
Um ator desconhecido seria melhor. Cavill cairia melhor pra algum outro personagem.
A Blizzard vai demorar tanto pra fazer mídias do universo, que quando ela querer fazer, já existirá uma IA que fará melhor. Assunta no que disse…
Não creio que seja verdade mas queria muito que fosse, Ta ai uma saga que merecia um filme
Nem precisa clicar no video para saber que é fake. Na duvida, basta uma pesquisa em qualquer site respeitavel de noticias.
Ps:. Se a dona nevasca fosse fazer um filme sobre uma de suas franquias mais conhecidas, com o Henry Cavil, provavelmente teriam feito algum anuncio em seus canais oficiais, tipo no twiter.
Sério que alguma tinha dúvida que isso era fake ? KKkk mds, ou vc está sendo irônico e não percebi
Ele quis dar o benefício da dúvida…vai que…
Fan made pessoal e colocaram até um Rathalos do monster hunter no meio. No video mesmo tem a logo marca do studio.
Podiam fazer uma igual foi com House of the Dragon, um momento do Arthas criança, dai ele adolescente e dai adulto. O Cavill poderia ser a versão adulta.
Mas sei lá, a Blizzard ama perder bondes, quando Arcane foi sucesso pela Riot eu achei que a Blizzard ia se tocar, mas terminou em feijoada. No fim do dia acho que sempre que um projeto deles não dá certo, eles engavetam e nunca mais falam naquilo, no caso como o filme do wow não foi lá grandes merdas, me parece que eles por enquanto nem querem comentar sobre.
E a Blizz tem 20 anos de estrada com o universo Warcraft, tem material de sobra pra fazer mais sagas do que SW.
Nossa, mas um ator desconhecido também é complicado. Igual o ator de Medivh, no primeiro filme. Que ator ruim da por!@!
Na verdade o que eu acho que poderiam fazer como House of Dragon e Game of Throne seria uma série/filme mais maduro, envolvendo coisas mais “dark”, com guerras e histórias mais complexas do que tentar pegar um público mais jovem e agradar no visual…
Se a justificativa pra não trazer um ator desconhecido é a escolha do Ben Foster para o Medivh não ter dado certo, não faz sentido.
Temos exemplos muito bons de filmes que usaram atores desconhecidos, Senhor dos Anéis e Cidade de Deus são só dois “pequenos” exemplos.
Trazer rostos conhecidos e muito marcados pra filmes com potencial assim é que é ruim. Cavill poderia ter seu lugar no elenco, também por ser um fã assumido de WoW. Mas com personagens de muito peso nós precisamos de rostos novos mesmo, de identidades novas.
Nunca assisti nada de GoT. Mas concordo que algo neste sentido seria mais legal mesmo.
Eu gostaria de uma animação, nível Arcane. Seria mais fiel à história e menos risco de estrelismo.
esse fan trailler ficou muito paia kkkkkkk, tem até parte de aneis de cebola ai
Mas eu toparia o Cavil de Arthas, ficaria bom
Concordo 100% e se brincar, ficaria bem mais barato que fazer com atores. Com a tecnologia atual, uma animação bem feito não fica nada a dever para um filme com atores, quem duvida, assista “o samurai de olhos azuis”, muito bom.
Já falei aqui, assistam “tempo com você” e se deliciem com uma animação foda.
Olha… Tudo que é voltado para games tem que ter o Henry Cavill… só porque ele é nerd e gamer, não quer dizer que é um bom ator, e alem do mais, é caro pra caramba.
Se… se a Blizzard fizesse um filme, teria que buscar atores desconhecidos ou que estejam em baixa… pra poder economizar grana para os efeitos especiais. Assim não fica igual a fundo de teatro, como ficou o filme.
Outra coisa… Cada expansão teria que ser uma série de 8 ou 12 episódios… menos que isso fica inviável contar a história, ou quem sabe, dividir em duas temporadas.
Uma última coisa… longe da Netflix… Essa série teria que ir para o Hulu ou Apple TV+
Na Netflix, somente se for animação, assim sim.
Mas ele é um bom ator
Mas fizeram isso no filme, unico conhecido mesmo era o Travis que tava famoso na onda de vikings
Concordo que deveria ser uma serie da Appletv, preferencialmente, porém talvez uns 5 episodios por expansão já seria suficiente. Mais do que isso, a tendencia seria os produtores terem que ficar “enchendo linguiça”. Estou considerando que seria necessario cortar um pouco de “gordura” e que talvez nem todos os personagems da lore poderiam ser representados.