Warcraft: Wrath of the Lich King - First Trailer | Henry Cavill

Cara bom ator é algo no mínimo subjetivo.
Muitos ótimos atores de drama, não seriam bons atores de ação.

O Cavil é um bom ator de ação.

1 Curtida

Vai ter muita “lactação” kkkk

Poiseh, por isso acho que uma animação seria melhor… não teria “limite” para personagens, visto que dublar é mais barato.

1 Curtida

Bom ator que me refiro, é que ele não emplacou em nenhuma outra produção, entende?
Tem os filmes dele da Netflix, mas só.

Mas so pq ele n emplacou não quer dizer que ele não seja bom ator, ele é, so não deu sorte nesse marketing sujo

Era pra witcher ser uma febre, mas o pessoal escrevendo tem merda na cabeça

1 Curtida

Concordo que deveria se uma animação. Custo baixo e a possibilidade de renovar seria mais fácil. Com isso corta ator estrelinha com ego frágil.

Uma série animada no estilo de Castlevania da Netflix faria sucesso.

Tivemos isso no passado, no fim é falta de interesse da Blizzard mesmo.

Sério…?? bem, gosto cada um tem um né…mas na minha opinião ele é horrivel, não muda nada em nada do que faz…superman…the whitcher, aquele que faz um espião…so muda a roupa e o cenário…mas enfim…

Um filme do Arthas precisaria de uma serie por que tem MUITA historia pra contar!

1 Curtida

Mano o Jhonny Depp é um excelente ator, depois dos piratas, todo personagem dele é o Jack Sparow.

Robert D. Jr. Ótimo ator, se vc assistir homem de ferro e Sherlock Holmes é o mesmo personagem.

Você acusou ele de um erro que grandes nomes de sucesso também cometem.

Mesma lógica para Sylvester Stalone - Rocky Balboa, Rambo, Mercenários, é sempre mais do mesmo.
Dwayne Johnson - sempre a mesma coisa em qualquer filme.
Tom Cruise - Missão impossível (todos), Jack Reacher (todos) e qualquer outro de ação que ele esteja.
Jason Statham - os 500 filmes matando tubarão, fora os de Velozes e Furiosos, de escolta…

Se você for ver, cada um estabelece um personagem e segue a vida toda quase nele, todos tem um nicho de mercado. Difícil não virar clichê.
O Cavill é mais um nesse clube…

1 Curtida

É por isso que precisaria ser um ator novo para Arthas. Um rosto novo para a maldição.
Se não, fica igual o Anduin do filme, que tinha o mesmo jeito de bêbado do Ragnar.

Você está completamente certo.

Meu ponto foi mostrar que esse “erro” está para além de atores de ação.

Tracoisa, isso é método né, ator tende a replicar a atuação que fez sucesso.

Edit, não acho método no contexto de atuação significa isso, só não me veio uma palavra melhor a cabeça nesse momento.

Com certeza, se a fórmula faz sucesso e dá grana, bora manter até onde der.

1 Curtida

Legal que os exemplos que vc mostrou até me fez notar que atores de ação são todos assim.

Não estou julgando a opinião do colega aí.
Mas acaba que não sobra um. Ator de ação é ruim.

Este aqui seria um ator até que legal para o Arthas.
Cara de psico…
Jamie Campbell

São sempre o mesmo estereótipo.
E não é de hoje, isso vem desde lá atrás…
Só ver John Wayne: era cowboy, soldado, detetive, só mudava a roupa, nunca a atuação. Idem para Clint Eastwood. E por ai vai…

1 Curtida

Ator que for fazer o Arthas tem que ter porte físico, esse rapaz aí ia precisar ganhar uns 20kg só de massa muscular. Se pá até pra usar tecido falta força pra ele :rofl:. O que dirá uma placa completa.

1 Curtida

Mas este é o problema mais fácil de resolver.
O mais difícil mesmo aqui é esse filme acontecer e ele ainda ser chamado rsrs.

Seria legal se tivesse uma série na Netflix, mas sendo bem sincero acho bem difícil. Queira ou não Warcraft é algo bem pouco conhecido hoje em dia, tem nem comparação com jogos atuais.

1 Curtida

Menos conhecido que dragon dogma?

Eu Acho que o problema do WoW, é que nesse ponto a Blizzard acha que o Warcraft é um produto muito maior do que ele é de fato.