Warcraft III - compensa ou não compensa jogar?

Também mexia muito com softwares, e também sei o quanto é fundamental o investimento no controle de qualidade, principalmente quando o comercializa para terceiros, para minimizar riscos, pois você vive da imagem que constroi… Isso era a blizzard, lucrava, pela qualidade impecável de seus produtos.

Comprei o War3 (e outros produtos) no lançamento, e posso assegurar, o que acontece hoje com a blizzard, beira o proposital, de tão ridículo o que eles estão fazendo.

Eu também venho de um longo relacionamento com a blizzard. Dos jogos de SNES, WarCraft 1, 2, 3. StarCraft, Diablo 1, 2, 3, WoW e bla bla bla…

E posso assegurar, não é uma simples questão de fugir do controle, é uma questão de mudança de mentalidade, a qualidade e satisfação do cliente deixou de ser uma meta de diferencial de mercado para obtenção de lucros.

Tudo que vem acontecendo com o declínio da blizzard (estimo que desde o Lich king) é fruto de uma visão, de uma administração bastante equivocada de comportamento de mercado.

EA Games tá ai para provar o que digo.

4 Curtidas

Queria uma partida online sem que o jogo fique travando :frowning: . Vira e mexe alguém cai, principalmente quando tem mais que dois players.

E muito provável que esse problema seja corrigido com o patch que será lançado em breve.

Assim espero. Só me entristece o fato das empresas não ligarem mais pra entregar o jogo com qualidade. Está assim pra todo jogo novo que sai