Warcraft III - compensa ou não compensa jogar?

Eu comprei e não me arrependo. Na minha opinião está muito bom.
Problemas no lançamento sempre ocorrem e acredito que não seria diferente com o war3.

1 Curtida

Eu também não me arrependi…

Pois não comprei xD

6 Curtidas

O que apresentaram tá diferente, e me desculpa eu não aceito um jogo que foi adiado vim com problemas.

As reclamações não são atoa

4 Curtidas

esse canal vive na base do clic bait, eu não daria atenção

3 Curtidas

Só vale a pena se você quiser (re)fazer a campanha com gráficos melhorados (que poderiam ser ainda melhores, mas comparado ao clássico…). Não consigo ver outro motivo que valha.

2 Curtidas

Sò a lista de “recursos” que sofreram downgrade em relação ao client classic pro W3 Reforjardo:

1 Curtida

Obrigado pelos comentários!
Decidi pedir reembolso do jogo e esperar a situação melhorar

5 Curtidas

Não poderia esperar resposta diferente de um MVP…

5 Curtidas

Engano seu… pra mim por enquanto não tive nenhum problema no jogo, por isso comentei que eu não me arrependo. Porém, um amigo meu que trabalha comigo disse que foi jogar e bugou pra ele, quando logou na campanha automaticamente deu derrota pra ele. Pode ter certeza, que no momento que tiver algum problema no jogo eu posto aqui pra reclamar.
Assim como eu também trabalho com software, sei que bugs são inevitáveis por mais que passem pelo setor de qualidade. A sua empresa pode ter 1000 pessoas testando, que em algum lugar do mundo , pode ter certeza, vai dar problema.
Por enquanto o mais importante é postar os problemas que estão enfrentando para que a Blizzard possa corrigir com um patch futuro.
Poderia expor seu problema com o jogo?

meu dinheiro não é capim , para ficar jogando fora … abandonei as pré compras de todos os jogos da blizzard… Primeiro eu espero lançar, e se estiver do meu agrado eu compro… Se não me agradar , continuo mais alguns anos sem gastar um niquel nessa empresa …

4 Curtidas

eu comprei e estou tentando o reenbolso, uma vergonha o que eles fizeram. não fizeram nada do que prometeram, ate o videio do trailer não está no jogo. cara eles acham que nos somos jumentos que se eles lancar qualquer coisas vamos correr e comprar porque somos fã da franquia.

você é fã boy!!! é complicado discutir com quem não entendi. pra quem jogou o warcraft 3 essa versão é lixo, tiraram a metade do que tinha no jogo original, as imagens não está como eles prometeram ate a cinematic promocional do game não está no game. vlw pela opinião fã boy.

3 Curtidas

kkkkk… to no mesmo dilema.

Não me arrependo, pois não comprei. :joy:

3 Curtidas

Jogo warcraft desde a versão 2… Conheço bem toda a saga do jogo. Joguei o warcraft 3 clássico também. O que eu estou falando é que eu não tive problemas. É claro que tem problemas, se não o jogo não teria a menor nota. Volto a perguntar, qual problema você teve com o jogo para que possamos tentar ajudar?

Problema simples de resolver, pra começar pode pôr essa animação ai no jogo https://youtu.be/0xtaqofOW1U acho que ficou faltando.

Então o seu problema se resume a cinematics que prometeram e não cumpriram? Menos mal que não é nada técnico ou algum bug. Sobre a cinematics não posso ajudar porque não trabalho na Blizzard.

então pra que ta oferecendo ajuda técnica ?

1 Curtida

Seria um erro técnico a cinematic não aparecer, porém a sua reclamação é de uma cinematic que não faz parte do jogo. Por isso não posso ajudá-lo.

não é um erro técnico, é propaganda enganosa. mas nem preciso de ajuda nem comprei mesmo. :joy:

1 Curtida

Bom, caso compre e tenha problemas, não deixe de postar.
Eu não estou dizendo que o jogo é o melhor do mundo, até porque as notas dizem o contrário. Talvez pra mim, que joguei warcraft 3 quando tinha 15 anos, jogar hoje o reforged não esteja ruim pela nostalgia que me trouxe. Jogar com gráficos melhores, dublagem, tradução… Pra mim isso tudo já valeu a pena. Apenas fico triste pois o jogo tinha tudo para ser um sucesso, mas alguma coisa saiu fora do controle na Blizzard. Resta agora ela mesmo correr contra o tempo para corrigir os problemas e se possível, adicionar essas cinematics que vejo que é a maior reclamação.

1 Curtida