Warcraft III - compensa ou não compensa jogar?

Bem, como eu sei que não ia chamar a atenção na área do fórum destinado a ele, vai aqui mesmo (kk)

Vamos lá: eu comprei o Warcraft III na pré-venda por causa da mount ( e do jogo também, já que nunca tinha jogado)

A previsão de lançamento dele tava para o ano passado e foi adiada para esse mês, até ai, Beleza! Não deu tempo de ficar pronto, melhor adiar do que entregar algo com bugs.

MAS desde de que foi lançado (Dia 25 se não me engano), só vejo nos grupos de whatsapp e facebook, gente reclamando de bugs, propaganda enganosa, que não entregaram o prometido etc

Então gostaria de saber a opinião de vocês: se (infelizmente) é isso mesmo e pronto ou se compensa jogar por causa x,y e z.

Grato a atenção

Gaste dinheiro com isso não. Espera o jogo estabilizar e talvez compre. No momento tá cheio de bug e restrições e não vale o que estão pedindo nunca.

7 Curtidas

Ah…já comprou…tente o refound disso ou, se n quiser, espere. No momento o jogo tá cheio de bug, acho que da pra fazer só a campanha.

1 Curtida

Warcraft 3 Refund? Não…não compensa não…

Comprei e testei, o jogo tá mal otimizado, há bugs até na tela de loading, tem diferenças no que foi apresentado na blizzcon.
Eu joguei algumas missões e o jogo parece o w3 só que com modelos atualizados…

Pedi o reembolso e consegui porém tem uma galerinha que parece que não tá conseguindo e tbm segue um link de uma notícia que acho que vale a pena ver

~http://mmorpgbr.com.br/warcraft-3-blizzard-esta-supostamente-banindo-players-que-ajudam-outros-no-forum-a-conseguir-reembolso/

3 Curtidas

https://www.metacritic.com/game/pc/warcraft-iii-reforged

So da uma olhada ai no review da galera. Até ontem a nota estava 1.1, hj já esta 0.8

2 Curtidas

Só digo uma coisa, pode esquecer mapas de mods e tão amado Dota… na verdade duvido que alguém irá fazer algum mod

Eu eventualmente vou jogar pq n joguei o 3, mas olha… eu esperava mais

Resposta curta: Não!!!
Resposta completa: NEM FORRANDO!!!
Não seja mais um enganado. Fiz a preorder do jogo com wow tokens logo que foi anunciado, senão eu já teria pedido reembolso. Aprendi. Preorder nunca mais. Preorder da blizzard nem que todas as vacas do mundo saiam voando e dançando ao som de Pink Floyd. Wow está morrendo, e se depender de mim, ajudo a desligar os aparelhos. Triste ver o fim da Blizzard que todos amavam.

6 Curtidas

Nostalgia repaginada nada mais …porém tão reclamando de muitos bugs
Não esperava muito mais …
Aliás muita gente tem jogado até mesmo o wow simplesmente por nostalgia.

2 Curtidas

olhem isso

2 Curtidas
  • Blizzard promised better cut-scenes with improved graphics, cinematics and voice work but what they showed off at Blizzcon even as far back as 2018 is not what we got in the final game. You can compare the Blizzcon footage (here) to the release (here) to see what I mean.
  • Gamers are reporting numerous bugs, crashes, hangups, assets not loading and many other problems that shouldn’t exist in a remaster of a decades-old game. Some are saying the UI looks worse than before. Others say the game in general looks worse, though this is subjective.
  • Many users have been experiencing login and connectivity issues as well. Connecting to custom matches or even accessing the campaign has been an issue for many.
  • Now that both Reforged and the original game are on the same online infrastructure, those connectivity issues will impact the original as well.
  • Some basic features of the original are no longer in the remaster. According to one user on reddit, this includes: automated tournaments, clans, profiles, competitive ladder and much more.
  • The new user agreement includes language that essentially copyrights all user-created custom games giving Blizzard complete control over all user-generated content. The implications of this are pretty huge, but essentially it’s an attempt by Blizzard to never let another Dota 2 situation happen again. It’s also deeply misguided. (And there’s a very real question about whether it’s actually legally binding to begin with).
  • Fans are attempting to get refunds, some with more success than others. I’m not sure how accurate it is, but others are reporting users being banned from the Blizzard forums for complaining or asking for refunds. Take that with a grain of salt—but if it’s true, it’s a problem.
2 Curtidas

Visite o fórum do reddit.
Lá tem uma avalanche de reclamações… Tipo, muita reclamação mesmo!
O mais comum é dizerem que o jogo não é o que foi prometido, mas sim, algo capado e lançado sem nenhuma preocupação com a qualidade em geral.

2 Curtidas

Nada que venha da blizzard tá valendo a pena camarada.

Eu reembolsei meu gametime então não sei como ainda posso comentar aqui.

rsrs

2 Curtidas

vai um meme ai?

8 Curtidas

rs

Brinca com isso não cara, eu por sorte do rng consegui reembolsar tanto o Shadowlands quanto o WC3 Reforged.

1 Curtida

Rapaz então flopou bonito huahauhauauh.

Agora eu fico pensando no pessoal que queria o 8.3 adiado. Só ia vir com mais bugs ainda.

A empresa já está morta faz tempo,só os players que não sabe ainda,e com ela o WoW.

2 Curtidas

O duro foi saber que foi uma equipe de terceiros que fez as remastes da cinemática do Illidan contra o Arthas. Aquilo foi nojento de se ver.

3 Curtidas