A Blizzard está celebrando os 30 anos do universo de Warcraft com eventos especiais ao redor do mundo, incluindo uma comemoração em São Paulo no dia 19 de abril desse ano de 2025.
O evento em São Paulo ocorrerá na Casa Aragon, localizada na Praça Professor Rômulo Ribeiro Pieroni, s/n, no Butantã, São Paulo/SP, das 15 horas às 20 horas (horário de Brasília).
Os ingressos são gratuitos e limitados, sendo disponibilizados em lotes. O primeiro lote será liberado hoje, 12 de março, a partir das 14 horas (horário de Brasília).
Decidi criar esse tópico porque não vi nenhuma publicação aqui no fórum, talvez pela Blizzard Brasil ter medo dos pobres lotarem seu evento que normalmente é ocupado por seus chegados.
É o fracasso do sucesso.
Já devia haver milhares de pessoas “camperando” esses ingressos no site.
Se não for isso, pode ter sido algum problema na página mesmo, quem sabe.
Eu cheguei a conseguir pôr no carrinho, mas tinha que fazer login. Tinha a opção de logar pelo facebook pra não precisar criar cadastro, fiz isso, e quando eu loguei os ingressos já estavam esgotados
Mas o pior é que hoje eu doei sangue pra poder faltar no trampo e tentar a sorte com esses ingressos, claro que ciente de que eu poderia ficar de mãos vazias e fiquei
devem estar alocados os ingressos todos pra um monte de streamer famosinho de lol, overwatch, ou que joga wow a 3 meses. fora outros tipos q nem vale a pena citar.
mas eu na real nem queria ir mesmo. nao tenho um taco de baseball e minha gocam tá quebrada.
Eu sempre reclamei no insta sobre os eventos “para a impressa”.
Continuarei reclamando pq acho aquilo de uma pataquada sem fim, inclusive com muitos deles recebendo presentinhos só para fazer inveja a nós, pq não adianta mandar um cobertor customizado de presente pra fulano se a gente não tem a oportunidade de comprar isso numa loja aqui no Br.
20min depois das 14h fui tentar pegar um ingresso e já estava tudo como vendido. Kkkkkkk
Mas, porém, contudo, todavia, a iniciativa de um evento “público” é algo que pedi muito, então parabéns pela iniciativa, tenho ctz q será legal e quem for aproveitem, pq eu que moro aqui no sertão da Bahia estaria louco louco para estar junto de muita gente.
Sabe o que é bizarro? Eu tenho alguns amigos que são cosplayers e fãs do wow que não tão sabendo desse evento, o jeito que estão noticiando o evento em si ta muito esquisito, se você não é uma pessoa que fica ativa no instagram do warcraftbr você passa despercebido por essas notícias, gostaria que eles divulgassem mais sobre o evento e fosse mais transparentes porque ta muito esquisito esse lance de ter esgotado os ingressos em menos de 1 minuto de abertura dos lotes.
Eles vão abrir mais dois lotes, desejo sorte a vocês para conseguirem! Como moro em Caipiraropolis do Norte, não vou poder ir!
(Avisaram no twitter, mas não consigo postar aqui)!
“Estamos muito felizes com a receptividade ao nosso evento! !Para quem não conseguiu garantir a participação, abriremos mais dois lotes. O próximo será no dia 24/03. Fiquem de olho nas nossas redes para mais informações!”
Esse evento não é uma iniciativa da Blizzard Brasil, faz parte da comemoração dos 30 anos de Warcraft que a Blizzard principal está organizando ao redor do mundo. Então, nada novo por aqui.
Quanto aos próximos lotes de ingressos, ficarei de olho e avisarei aqui quando souber.
Gente hoje vou criar um post para vocês explicando como vai funcionar o evento mas resumindo para vocês a ordem de prioridade para os ingressos: Geradores de conteúdo > amigos de geradores de conteúdo > cachorro e gatos dos geradores de conteúdo > jogadores de wow do Brasil
De acordo com uma publicação de hoje da Blizzard no Facebook, o segundo lote de ingressos estará disponível amanhã, segunda-feira, dia 24/03/2025, a partir das 14 horas (2 horas da tarde).
Vale a pena repetir que a Blizzard Brasil avisou hoje que os ingressos estarão disponíveis amanhã.