Warcraft 30 anos - Evento Oficial em São Paulo

Esse é o lote de ingresso para não gerador de conteudo, parentes e amigos de geradores de conteudo?

6 Curtidas

esse evento é só pras panelinhas, a mesma mentalidade,“herdeiros” das mesmas turminhas q no passado usaram a comunidade br pra se auto promover sem nunca terem feito p nenhuma de fato pela comunidade.
ja tem comentario no facebook q acabram os ingressos “antes mesmo de porem no ar”, ou “q tinha 5 ingressos”,ou ainda que “acabaram e apareceu streamer oferencendo ingresso por assinatura de canal”.
quem é “de fora” é bem troxa se acha q vai participar. esqueceram acho que aqui é o “Bostil”.tao achando que tao nos US e vai ser a Blizcon…kkkkk

Isso não me deixa surpreso… vai ter lugares vendendo ingresso.

2 Curtidas

Vixi, Blizzard parece toda descontrolada com esses ingressos ae, fiscalização zero pelo visto.

Eu nem vou tentar. Boa sorte e bom evento para quem for

2 Curtidas

Bom, deu meia noite e estou atualizando o site, mas por enquanto continua como indisponível.

1 Curtida

Estará disponível a partir das 2 horas da tarde.

2 Curtidas

Estou na espera… Padrinho rei vai me ajudar nessa…

1 Curtida

De novo, estava dando F5 um minuto antes e assim que deu 14h apareceu já como “vendido”.

1 Curtida

não faz o menor sentido, apareceu pra colocar no carrinho e ja deu como esgotado no mesmo instante!
Um absurdo uma empresa dessa trazer um evento desse e não dar o menor suporte para quem realmente dá valor para o game

E mais uma vez a Blizzard Brasil puxou o tapete de vocês :grin:

Quando ocorrer o evento vocês verão varios rostos conhecidos por vcs :joy: (não culpo os geradores de conteúdo afinal quem organiza os eventos é a blizzard brasil)

Cada dia que passa me sinto mais grato por não dar uma foda pra esse game, pela empresa e pelos geradores de conteúdo, que a proposito não conheço a maioria e nem faço questão de conhecer.

2 Curtidas

10 min depois e já vi tudo como vendido
Kakakaaka
Zero surpresas. Queria muito ver alguem que conseguiu. Alguém aqui do fórum?

1 Curtida

Essa é uma dúvida que eu também tenho, alguém realmente conseguiu pegar algum ingresso através do processo normal? Acessando o site e efetuando a “compra”?

Consegui pegar meu ingresso!

6 Curtidas

Boa Étel!
Eles divulgaram agora no insta q haverá outro lote

1 Curtida

Muitos tentaram, mas somente aquele que tem a confiança do padrinho rei consegue superar a pagina “vendido”.

7 Curtidas

2 Curtidas

Aqui deu certo!
Tive que fazer pelo navegador do celular e nem precisou de conta cadastrada

1 Curtida

Eu também consegui o meu. Apesar de não ser um evento exclusivamente de Wow mas sim de Warcraft, acredito que será bem legal. Primeira e segunda waves já foram, ainda haverá a terceira. Desejo sorte à quem tentar pois tá bem concorrido. Eu consegui o meu exatamente às 14h e quando fui entrar de novo às 14:02h só pra ver se ainda tinha, já tava esgotado. Acredito que a quantidade foi meio limitada (100, 200, 300 talvez?) e como são 3 lotes, deve haver mais algum tanto disponível que eles vão liberar. Sejam rápidos, guerreiros.