Voo em BFA (deve ter no minimo 15 caracteres)

Bem por ai mesmo ahuauha, ainda mais upar no wow atual, mas nem pago.

kkkkkkkkk acho que não é só você que faz isso não.

Vem agora no 8.2 ou não??

Sim.

123456789012345

Melhor modelo de liberar voo é como era até MoP. Chega no level máximo e compra a habilidade com gold.
Dessa forma você faz o leveling a pé e curte o end game voando. Pode até colocar o achiev de descobrir todas as áreas do mapa ser um pré-requisito, sem problemas.

5 Curtidas

Meu, eu lembro a inveja q eu tinha do pessoal q já tinha chegado no lvl 90 e tava voando…

Se tá ruim pra quem tá jogando, imagina alguém que não jogou Draenor nem Legion e ter que fazer a história toda pra poder voar, o jeito que está é horrível, mas eles podiam pelo menos liberar o voo pago para expansões passadas.

2 Curtidas

Ou nerfar as conquistas, deixar mais simples

1 Curtida

Pois é, já ficaria melhor.

Minha principal reclamação é não poder voar quando peguei os requisitos, só pq vai ter uma parte 02 da conquista …
Já fiz todo mapa, andei inúmeras vezes de um lado a outro para pegar exalted, morri pra aquelas bagaça de mobs, masssss, olha só, tem de esperar até o 8.2 e fazer mais umas coisinhas para dai sim voar nesses mapas que vão ficar “inutilizados”. Espero que revejam isso para a próxima expac.

O voô só servirá pra dar aquela agilizada nos alts futuramente. Essa é a verdade.

1 Curtida

Vou farmar só por causa da montaria robótica (:

Deixa o povo que não tem comprar o fly nem que seja por char pras expansões passadas, e quem quiser liberar pra accoun faz o achiev.

Exatamente, a conquista em si é apenas uma ilusão de conquista, porque tu só vai voar a hora que a blizzard quiser, não importa o quão rapido tu faça a conquista, ela esta ai só pra enrolar o player.

2 Curtidas

Sempre quis saber qual a desculpa pra não poder voar em Argus ou na zona incial dos Blood Elfs, agora pelo menos a nova zona de BFA vai ser submerssa, isso pelo menos faz sentido.

1 Curtida

Comprar o fly para as expansões passadas? Nunca! Isso seria uma falta de respeito com quem penou pra conseguir as conquistas.

Não podemos voar em Argues, e nas áreas inicias do BC porque elas não foram feitas pra voo, falta textura em partes inacessiveis a pé, isso é feito pra economizar mesmo.

Já nas duas áreas novas que virão eles já anunciaram que o fly será liberado nelas.

Sério? Isso é tão mesquinho cara, e não afeta em nada tua vida.

2 Curtidas

Moço, seu nome me deu fome

Nada a ver o que tu falou, cara. Falta de respeito é o cara ter fazer uma série de coisas altamente desatualizadas para poder voar.

5 Curtidas

Eh uai, gente eles vivem nerfando as coisas ingame, ex mesmo são as armas artefatos ou aprimoramento de salão de classe… as vezes demorava semanas e no final da expansão era coisa de um dia…

Eu não vejo problema nenhum venderem o direito do cara voar ou até nerfar um cadim as conquistas pra facilitar…pq é um peido vc ter q andar em Draenor ou nas Ilhas Partidas pra fazer quest…

1 Curtida

até que enfim, agora eu voo kkkkkkkkkkkkkkk