Voo em BFA (deve ter no minimo 15 caracteres)

Concordo, o apito de voo foi algo que veio pra ajudar muito. O chato é ter que ficar matando bixo chato pelos mapas mas é importante um tempo sem voo pro pessoal explorar mais os mapas. O ruim é repetir world quests em meio a isso.

Eu upei um horda e pra mim todo o mapa da horda é Ruim, a história não me prendeu nem um pouco

1 Curtida

Volto a repetir, fez a conquista de vôo e está com warmode off, pode voar na hora. Warmode on pé no chão sempre, simples assim.

6 Curtidas

Eu curti nazmir só, e não achei essas coisas tb… os mapas da aliança são bem melhores… tou terminando vale trovamare cá minha maguinha, amo a música de lá.

Gente, adorei isso! Cadê quero um abraço da pessoa mais sabida do mundo :hugs:

3 Curtidas

Pior que a música de zuldazar até muito boa. Ambienta legal pro mapa que é. Aliás, se tem uma coisa que eu ainda acho muito foda nesse jogo é a direção artística. E aqui eu incluo numa maneira geral, desde músicas até a arte. Passa expansão e a qualidade não cai.

No início era até legal você andar a pé, os mapas estavam cheios e dava graça tentar fazer um wpvpzinho da vida e tal, mas passados quase um ano de expansão, ninguém mais aguenta ficar a pé e fazendo as mesmas merdas de wquest. O voo era pra já ter saído no máximo no final do ano passado.

Por políticas assim que eu não volto mais pro jogo por enquanto. Só vou voltar alguns meses depois do 8.2 meramente pra desbloquear o vôo, ver Azshara e depois de fechar a main quest de shadowbringes.

E eu concordo com o amigo. Ligou o warmode ? Vôo limitado. Pressupõe que alguém que esteja com o wm on queira fazer PvP, mas pra isso as shards devem ser melhor distribuídas também. Sabemos que isso não ocorre.

2 Curtidas

Né? Se a gente for ver as ilhas de expansões passadas q eram puro pvp (Ilha “Perrengue” por exemplo) não podíamos voar… seria bem melhor se eles tivessem permitido o vôo desde o início da expansão qdo o personagem chegasse ao lvl 120 (e q pagasse uai, como foi em Pandária) e qdo ativasse o wm pronto, voava mais não…

Mas ta né, um ano de expansão pra liberar o voô… eu heim

O ideal seria assim que tu fez a main quest do mapa, ser liberado a voar nele para terminar as side quests e após isso farmar as world quests, claro que isso seria o ideal, mas imaginem se pudesse voar o quão mais rápido terminaríamos as 4 quests de emissário e como ficaria feio a métrica da blizzard pra apresentar pros seus investidores… por isso é o que falei lá em cima, voo liberado só quando tiverem uma nova área pra “prender” o jogador e garantir a métrica necessária.

2 Curtidas

Acho um absurdo toda vez que entra uma xp nova temos o voo retirado.
Começou em Pandária, com as montarias da Ordem das Serpentes das Núvens. Foi preciso farmar reputação para poder montar num dragão. Mas até aí tudo bem, pois era apenas uma facção específica que você buscava a recompensa de uma facção exaltada como sempre foi.
Já em Draenor, começou a palhaçada de ser forçado a fazer todo o conteúdo para liberar os mapas e só lá na frende, depois de meses de expansão, temos os nosso direito de voo devolvido. E tudo que fizemos desde o Classic? Tudo jogado pelo ralo? Não acho justo!
Libera o voo por um valor alto em gold e para que não tem pra pagar, um caminho mais difícil obrigando a fazer o conteúdo.
Quer que o player faça tudo no jogo? Incentive com boas recompensas.
O jogo está chato! Prefiro fazer o conteúdo antigo atualmente.

3 Curtidas

Eu acho que pra eu voar no BfA só falta esses 15 CARACTERES que diz aí no título, o resto eu tenho.

4 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa.

2 Curtidas

https://thumbs.gfycat.com/EnviousEverlastingAmazonparrot-size_restricted.gif

2 Curtidas

Sério que vocês fazem WQ etc. Eu nem perco meu tempo com isso mais. Só fiz a primeira parte do achievment de voo. Agora só faço dg, raid e farm de planta.
WQ é o negócio mais chato que a Blizzard implementou.

2 Curtidas

Olha, eu não vou mentir, eu até gosto desse modelo, o problema pra mim são duas coisas:

  1. Demora muito para eles liberarem a segunda parte, isso deixa o jogo parado e chato.
  2. No final da expansão o voo deveria ser liberado para todos e a conquista que libera o voo deveria virar um aumento na velocidade de voo naquele mapa.
2 Curtidas

O modelo até que é interessante, o problema é a demora, essa demora é extremamente massante. E concordo contigo, quando acabar a expansão o voo deveria ser liberado por uma quantidade de gold. Fazer todo esses passos em uma expansão ultrapassada é totalmente sem noção.

2 Curtidas

o dia em que liberar o voo, a graça do jogo fica perdida.
o voo, na minha opinião, deveria ser apenas a conteúdos ultrapassados.

O voo não vai te atrapalhar em nada, você pode continuar andando.

8 Curtidas

Eu só estou fazendo porque preciso de reputação com os Zandalari para liberar a raça, se não foce por isso nem estaria jogando no momento.

É a única coisa que motiva fazer as wq, reputação.

Eu faço WQ para farmar reputação para desbloquear as raças aliadas e nunca jogar com elas.

1 Curtida