Voo em BFA (deve ter no minimo 15 caracteres)

Voo é horrível cara, tira a experiência do World PVP S:

(Obs* Minha opinião, não precisa chorar rs)

1 Curtida

Se tivesse vôo, a gente engoliria BFA de forma mais fácil.

1 Curtida

eu nao voo desde pandaria :disappointed_relieved:

1 Curtida

discordo. Era tranquilo voar el WTLK e BC e o jogo era bom de jogar mesmo voando.

1 Curtida

Tá aí e pra mim não torou nada.

tirou* (20 caracteres)

Voltei a jogar a pouco e uma das coisas que não gostei foi esse vôo.
Eu não vou fazer tudo um conteúdo antigo só para poder voar mas ilhas partidas. Até pensei em fazer as Quest principais para ver a história, mas ter de fazer tudo por terra eu acabei desistindo.
O conteúdo atual até não tem tanto problema, apesar que essa de ter de pegar as reputação é muito chato, pois temos muito tempo para pegar o vôo. Mas quem vai querer ficar trancado meses em um conteúdo antigo que ninguém mais joga só para pegar o vôo?

1 Curtida

Peguei o voo ontem. Coloquei tempo de jogo 1 de setembro pra jogar o classic e um pouco do bfa aos fds, pra pegar o voo. Sem esforço e sem grind algum em pouco mais de um mes peguei a parte 2, nem é tão demorado assim.

As outras expansões eles poderiam add o voo por gold, porém sem as montarias que estão atreladas ao achiev (no wod e no bfa), porém n achem q seria algo barato…provavelmente colocariam preços nas alturas pra tirar gold da mão dos jogadores

Como pegou tão rápido? Eu tô apanhando pra farmar rep no mapa dos gnomos, só falta isso pra mim… :confused:

Vai lá todo dia, faça todas as diárias, principalmente a WQ. Sim, é um inferno, porém em umas 2 semanas você consegue reverenciado (pelo menos foi assim comigo).

E NUNCA esqueça dos bônus de XP da Negraluna e até da Nortunália. Então vá ao local de evento da Nortunália e pegue o bônus de XP e reputação. Quando Negraluna chegar, faça o mesmo.

1 Curtida

3 Curtidas

Eu adoro quando vc vem com essa pá de ouro

uhsausaasuhshusauhsuhsa

2 Curtidas

Já to quase exaltado com eles. Nem queria pegar isso, mas como precisa pra desbloquear os mechagnomes então farei

Tópico de março! Os coveiros tão brabo :rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Duvido muito que a maioria dos que não jogaram o conteúdo quando ele era atual vão perder tempo farmando por meses pra voar em conteúdo antigo, a blizz parece que gosta de fazer o jogador largar o jogo.