Alguém disse torre? Como eu odeio essa torre, pqp mano!!!
Esse é o maior problema cultural da porcaria do nosso país, se eu to mal os outros tem que estar mal tbm.
Pq se está ruim para vcs, não reclamam ao invés de ficarem felizes pq outros estão mal tbm ?
Sinceramente não gostei.
Consegui equipar minha druida full itens de honra 184 e um 200 de Dominação, bem mais fácil e tranquilo do que indo Míticas ou M+.
O problema é que agora pede renome nivel 22 pra prosseguir com o upgrade dos itens, achei isso bem tosco poderiam diminuir e colocar uma variedade maior de itens, achei aquele shop meio limitado.
Quem vai se dar bem é quem está indo pvp/ranked, vai conseguir se equipar bem mais rápido e com itens ótimos e não com esse rng maldito que existe nas M+.
Teve muita sorte de ganhar bg em, já fiz mais de 100 comecei a upa E grau 3 agora. E os item de pvp e um status mais versa. Maioria das classes pve versa não presta.
Eu me equipei rápido até, estou com 187 de ilvl e no aguardo do cofre pra ver o quem vem de bão.
Na verdade ganhei poucas.
O segredo é por uma música e ir fazendo, já que é facil achar grupo em questão de horas já está com + de 10k de honra. Tinha colocado Arma, ombro, elmo, amuleto e luva o grau 5 e foi bem tranquilo. Também é bom pra farmar dominação já que cada bg da 8 após a quantia diária, pra quem curte é um prato cheio.
Tá foda se equipar nessa expansão e isso é um saco.
Já fiz dg, mitic. Mitic não ganhei nada ainda e dg da pra contar nos dedos.
Sinceramente, achei desnecessário diminuir tanto assim o drop das coisas.
E eu nem vou falar da torre e da inutilidade dela.
Outra coisa que tá me irritando é dropar lendário pra outra spec. Meu loot tá marcado certo mas fico recebendo das outras specs. Oi?
Eu tava reclamando de pegar ilvl até ontem. Comecei o pós manutenção com 167 de ilvl. Fiz as 4 míticas da quest, peguei o item do baú e fiz o wboss.
Terminei o dia com 178 de ilvl, e o item do cofre era terrível, nem equipei, e o wboss deu zero itens. Acho que eu dei MUITA sorte nas míticas, porque toda dg me dava pelo menos um item rsrs.
Essa semana é a semana das dungeons de Shadowlands, então é sempre um item a mais no final, acho que só nesse evento esteja valendo a pena tentar se equipar em m+.
Verdade né, esqueci desse detalhe.
Pois é, mas ao menos tu tem um poder maior que o deus rng. Tu ganha as moedas e compra, né?
sim, exatamente isso, voce compra e evolui no npc do lado e os itens sao bem baratos, a primeira vitoria no campo de batalha epico voce compra um item e evolui pelo menos umas 3 vezes, se nao ganhar muito nao importa pois umas 3 derrotas deve dar mais ou menos uma vitoria
Como funciona esse evento? Pq já perdi as contas de quantas heroicas e miticas já fiz e não recebi nem 1 misero loot.
Essa parte está errada, corrigindo graças ao Phum que comentou abaixo.
Bom ainda tem o fator RNG. Digamos que tu complete uma mitica+ fora do tempo. Normalmente o GRUPO receberia apenas 1 item, porém durante esse evento caem dois itens. Se completar no tempo vem 3 itens ao inves de 2, se completar a chave com o tempo +2 vem 4 itens e se completar +3 creio que sejam 5 itens.
O texto acima não condiz com a verdade seguindo o que está escrito aqui:
https://us.battle.net/support/en/article/183325
Normal, Heroic e Mitica regular eu não sei se o loot extra vem apenas do último boss ou se tem chace de vir em qualquer boss, mas sempre é um item a mais do que normalmente cairia, só que é pro grupo, ainda há a chance de sempre cair só pros outros.
Acho que isso responde minha última parte.
A normal, a heroica da mitica normalmente te cai um item por boss, essa semana cai um por boss e 2 no último, na m+ Não sei se funciona
Só pra deixar claro: O evento de dois itens no último boss NÃO VALE para mítica+.
Melhor lendário*
A diferença pro do aoe é pequena e a vantagem do single target é abismal. Esse lendário jaja será nerfado.
O ideal é vc fazer as m0 semanal e depois a raide, ou só pvp se é isso q vc gosta. Acho m+ massante e repetitiva.
Está muito bom sim . O foco aqui é raid e tem o báu semanal de mítica que é bom !
Nossa! Mais broxante ainda, nem tinha tentado farmar m+ essa semana, ia deixar para o fim de semana… Agora só quero dar uma upadinha na chave pra pegar um recompensa ±
Valeu pela correção.