Acesso antecipado quer dizer que vai dar para fazer quase tudo que o pessoal que começa segunda, só que a partir de hoje as 19 (tirando as dgs heroica que só a partir de segunda)
As pessoas ganharam o direito de testar o jogo nesses ultimos 2 ou 3 meses, a partir de hoje ja nao é teste, ja é normal
ACORDEI NÉ E TALS, AÍ FUI NA COZINHA TOMAR UM CAFÉ E MINHA SOBRINHA VEIO CORRENDO ME ABRAÇAR PRA ME DAR BOM DIA, DEI LOGO UM CHUTÃO, JOGUEI ELA NA PORTA, BOM DIA O CARALHO, HOJE É DIA DE GUERRA PORRA, NO MUNDO DE AZEROTH, A GUERRA INTERIOR, MANÉ BOM DIA, PILHADÃO E A CRIANÇA VEM ME DA BOM DIA, PIOR QUE TA TODO MUNDO ME OLHANDO DE CARA FEIA, FALANDO QUE SOU MALUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MALUCO ELES VÃO VER QUANDO TIVER NO WORLD TOUR DE DUNGEON NORMAL SPAMMANDO DELVES. MANÉ BOM DIA…lol
Calma mano suco so 19 horas
Ja deixou o post do codex pronto? Ele com certeza vai fazer um video reclamando
Se eu fosse você ja adiantava a play tlg?
Acho q o foco será melhor em justamente upar, juntar algum recurso, farmar mineiro e etc.
Coisas que dependem muito de boa latência eu vou cair fora
o mano suco vai fzr a net do noping dropar, fica vendo
Pior que hoje vai jogar o pessoal que não tem acesso antecipado. Não sei onde vai ser a “doca” pra expansão nova mas vai ser tipo isso:
Boatos que já tem dois videos preparados.
“Bomba!! eu avisei não estava pronto”
“Jogamos a primeira meia hora - carta aberta a comunidade”
Pois é. Tinha amigos jogando também a s1 de shadowlands, parecia que o jogo tava bem vivo mesmo. Depois so ficou um, mas é bizarro como uma expansão tao tosca em vários sentidos ainda teve momentos bons
Ret ate então ta estável, nada op e nada injogavel. A temática do templar me agradar visualmente. To de boa. Acho que não vou sofrer em tww kkkkk
será que vai ser por portal?
Vish, não faço ideia rsrs.