Inicio da expansão eu costumo não jogar… e o motivo é sempre o mesmo, travamento por parte do servidor. Ou seja, minha maquina ok, RAM ok, internet OK, latência ok, porém no jogo… costumava dar uma travada monumental nos primeiros dias da expansão, principalmente nas kill de rares iniciais, ou quests de kill. Onde você ficava rezando pra encontrar um mob da quest pra atacar antes que o coleguinha pegasse o target deixando o alvo cinza pra vc (não contabiliza pra quest) geralmente o que acontece se o coleguinha for da facção oposta ou estiver em grupo.
Não sei qual foi a expansão que a Blizzard implementou os Layers para evitar esse tipo de aborrecimento, mas será que devem separar tipo 100 players por Layer ? Evitando assim o lag e a quantidade absurda de jogadores tentando fazer a mesma quest ?
Jogay no lançamento de BFA e SL, e não teve lag ou travamentos. Por incrivel que pareça, isso acontece somente em patchs. Em expansões, aparentemente, a blizzard se prepara bem.
Muita das travadas vem de addons e principalmente weakauras desatualizadas, é bom dar uma olhada nos addons e weakauras que não vai mais usar e deletar, tem um addon tbm o BugSack pra monitorar os erros é bem bom, eu dei uma limpada no que tava dando erro e o jogo ficou bem mais suave.
Admito que dá uma certa invejinha de quem vai começar primeiro, mas eu aguento kkkkk.
Vou jogar no modo delícia igual foi no DF, parando pra ler cada diálogo de tudo com ajuda do Immersion. Me divertir, me emocionar, e depois esquecer 80% da história da expansão kkkkk.
Sua dica é muito boa. Porém refiro evitar addons quando estou upando, pra não prejudicar a experiência. Só ligo tudo quando chego no lv cap.
Imagina você, lá envolvido com uma linha de missões emocionante, ao som de “Call to Arms” ou “Nightsong”, salvando algum filhotinho que foi preso dentro de uma meia e jogado num rio e DO NADA o seu headphone berra: “Huuummmm Berloques”?!
Se eu tivesse o lance dia 22 uparia meu main e ficaria catando ore e planta pra farmar token pro resto da expansao inteira, apesar que agora com a ah integrada, acho que os preços não vão estar nas alturas
No WoD lembro no lançamento tinha que clicar numa camera para liberar a guarnição um zueiro br sentou em cima da camera com um mamute, ficou dezenas de pessoas presa na quest até o gm liberar a conclusão automatica da quest.
Foi pra começar a chamada pior expansâo do jogo com chave de ouro.