Vai travar no inicio da expansão ? Ou os Layers vão salvar?

Shadowlands pegou esse titulo com maestria

1 Curtida

Os primeiros meses de shadowlands eu lembro que foram muito bons,season 3 foi decente tb (tirando o farm de rep)

Agora season 2 e korthia p*** que me pariu,na vdd a season 2 como um todo foi ruim.

A season 4 não sei dizer,não joguei.

Eu olhando para a galera que só vai jogar a expansão dia 26

6 Curtidas

Que comam brioches.

Mas eu digo que vai ter mais travamento dia 22 que dia 26, isso vai.

1 Curtida

Provavelmente, e perigoso no dia 23 o jogo ficar o dia todo em manutenção kkkk

4 Curtidas

Eu aposto o cu do Izku que isso vai acontecer. No mínimo umas 5 horas de manutenção…

2 Curtidas

Se acontecer isso quero q todos q iriam começar dia 26 comecem dia 27, quero meu direito que comprei.

4 Curtidas

Tá aí uma forma mais eficiente de colocar pessoas umas contras as outras do que PvP e Horda x Aliança kkkkk.

1 Curtida

Podiam sinalizar no nome quem tem acesso antecipado e cada vez que eles se cruzarem virar wmode on por 2 minutos… hahaha

1 Curtida

No final fantasy 14 tem isso sabia?

Quem ta jogando versão free tem uma plantinha na cabeça pra todo mundo saber q vc não comprou!

O que significa isso?

1 Curtida

Por mim acho que os pobres só deveriam jogar quando começar a primeira season. Vão acabar com meu gameplay, ficam comendo farofa

(Quem entendeu a referência é foda)

Um clássico da tv brasileira.

2 Curtidas

esse foi um dos principais motivos que me fez nao pegar a epic kkkkkkkkkkkkkk

Cara, a season 3 de shadowlands foi a coisa que mais me divertiu em anos de wow. Desde wotlk eu nao me divertia tanto. Affixs bons, dgs de shadowlands eram boas, tier set semdo feito em maquina, zereth mortis foi ok, torgasth finalmente virou o que era pra ser desde o início, etc

A s3 foi do caralho pra mim e ret nao era nem próximo de ser meta antes do rework, jogava com um amigo de feral que era horrível de igual forma em pve kkkk

Eu e o falkior vamos começar no dia 22… vamos fazer rush de níveis… ficar full pvp e esperar os gargantas do fórum começarem no dia 26, vamos matar todos esses gargantas aí.

3 Curtidas

cês sabem que acesso antecipado é pra testar os servidores pra quando for lançar oficial, né?

Só sei que o caos já começou. Tem gente toma do disconect o tempo todo.

pergunta pertinente… nesse caso nem upar vai dar?

acesso antecipado = somente dar mais $$$ pra M$, pois vao notar q a gde maioria dos player vai começar dia 26 msm, entao o q acontece? apenas filas enormes pra tudo pros “antecipadoes”… dgs, bgs, etc.

uma vantagem talvez será levelar mais tranquilo com menos gente lotando as areas (pois pra upar em dg vai ter uma baita fila por ter menos players upando).
nao vai haver crashes por superlotação pq nao vai haver superlotação…

outra vantagem é pra upar profissoes e farmar materiais, q vao poder acumular pra vender apesar de venderem pouco nesses 3 dias.

Season 3 foi ótima só que pra mim o irl tava muito pegado na época e acabou que joguei pouco.

Mas os 2 primeiros meses de shadowlands estavam TODOS os meus amigos jogando e o jogo parecia estar cheio,logava qualquer hora e tinha gente pra jogar,o que tornou aquela season boa pra mim não foi o conteúdo em si e sim o momento que estava irl e as pessoas com quem eu jogava.

Season 1 de TWW parece promissora,como ta o ret inclusive?