Upando extremamente rápido 110~120

Pessoal, estava busando uma forma de upar extremamente rápida do lvl 110 ao 120, e achei um vídeo no youtube em espanhol de uma pessoa dando uma dica, e até então não tinha visto em lugar algum. Até dei uma olhada no tópico COM O 100% DE XP QUAL A FORMA MAIS RÁPIDA DE UPAR? e não vi alguém mencionar essa dica. Se essa dica já é conhecida me desculpem, ou se isso é super secreto ou errado me falem que eu apago :confused:

Para upar, você precisará de um amigo que esteja no lvl 90~100, ou procurar alguém na janela de lista de jogadores (tecla o). Quando você estiver no lvl 110, vá até draenor e faça todas aquelas quests bonus, mas deixando apenas um item pra completar ou um mob. Depois que você estiver com várias quest bonus quase completas, chame alguém do lvl 90~99 e na janela de missoes (shift L) clique no botão sincronizar. Depois que sincronizar, termine todas as quests bonus.

Eu fiz 5 aqui, fui do 110 ao 114 em uns 20m.

O mesmo funciona para as invasões de legion. Tenha um amigo no lvl 100~110, chame no grupo, sincronize, e vá fazer a invasão.

3 Curtidas

Seria bom, mas eu uso os objetivos bonus pra upar a partir do 90 até o 100 =(

1 Curtida

eu n uso todos…uso as 3 primeiras zonas pra upar do 92 pro 102, e ainda sobra as duas últimas, fora os tesouros dessas duas zonas. Além deles tem uns elites em gorgrond que dropam um item de quest que dá um bom xp, q n faço tbm, usava na época da poção de 300% de xp

1 Curtida

mas sobram muitos, ainda mais com essa exp extra aí

e as invasões tb dão um bom XP. 180K por quest

1 Curtida