Eu upei meu HT do 56 pro 101, joguei sábado e domingo. Ele é um mm hunter e eu mesclava quest com dg. Quando chegou no 90 em 1:30h peguei o lvl 100 em draenor só com tesouro e bônus quest. Só vou upar até o 110 e upar outro char.
Classes que possuem tank/heal é melhor upar só fazendo dg?
Da pra upar tranquilamente qualquer personagem só fazendo campo de batalha e masmorra. Daí quando chegar no nível 90 só ir pra Draenor e upar fazendo os objetivos bônus dos mapas.
E para complementar eu sugiro farmar os trinkets de PVP de Arena Gurubashi e Arena Negraluna. Cada um da 50% de xp no PVP. Ajuda especialmente depois do 90, onde as DG não dão mais quests.
Perdendo o BG dá para passar de nível. Ganhando dá para passar até 4 níveis.
Se tiver os dois trinkets de 50% de xp (total de 100) vc vai upar bem rápido nas bgs. Se não tiver os trinkets de PvP eu aconselho mesclar dungeon com quests que vc ainda n fez com as missões do mapa.
Minha exp em upar algumas raças aliadas:
20-90: pura DG finder (só upei heal e tank até agora) equipado com heranças + potion do warfront (não faço BG pq não tenho os trinkets);
90-100: uso skip da intro de draenor e construo a guarnição. Em seguida apenas tesouro + objetivo bônus (acrescente o warmode aqui);
101-110: apenas invasões do Legion (com três invasões já dá o cap, em dias diferentes obviamente);
111-120: intro de BFA (sem cenários obviamente) + expedições (apenas fico qdo tem um lvl 120 na party, caso contrário quito pois é perca de tempo) + as quest de abrir o mapa da outra facção);
E voi lá, mais um 120.
hehehe para evitar essa angustia do “se livra logo” e costumo deixar os chars em lvls diferentes, por isso, qdo upo no Legion e demora 3 dias, eu estou em simultâneo com outro char no lvling de DG ou até mesmo fazendo expedição. Eu realmente evito de fazer quest a todo custo, mas aí é coisa minha mesmo rsrssrs
Eu também faço isso. Quando pego level 100 eu deixo parado em Legion e só upo com as invasões ou com as missões objetivos que já ficam habilitadas nos mapas. De preferência eu deixo deslogado na taverna pra pegar mais buff de xp.
Uma coisa que notei fazendo dg é q o povo nem se esforça em jogar…mesmo com todos full heirlooms eu fazia o quase 50% a mais de xp q o segundo da dg. Não sei se MM hunter é op ou o povo tá com preguiça de jogar mesmo…
pessoal tá com preguiça de bater …
Upando como tank, eu estava sendo o Top DPS na maioria das vezes, ai tinha umas vezes que os mobs derretiam e eu ia ver, eu ficava em quarto no DPS.
quase 2h jogando hj e peguei lvl 106, faltando uns 40% pro 107.
eu continuei catando tesouro e fazendo os bonus de wod, fiz até o lvl 102, quando os tesouros passaram a dar somente 17k de xp, n vi quando o bonus quest dava nesse lvl. fui pro legion, alta montanha, e to quase acabando a história do mapa lá, pensei q pegaria lvl 110 antes de finalizar a história daquele mapa, pelo visto terei q ir pra outro lugar depois, estou 5/7 no momento.