Com o 100% de xp qual a forma mais rápida de upar?

Eu upei meu HT do 56 pro 101, joguei sábado e domingo. Ele é um mm hunter e eu mesclava quest com dg. Quando chegou no 90 em 1:30h peguei o lvl 100 em draenor só com tesouro e bônus quest. Só vou upar até o 110 e upar outro char.

Classes que possuem tank/heal é melhor upar só fazendo dg?

2 Curtidas

Da pra upar tranquilamente qualquer personagem só fazendo campo de batalha e masmorra. Daí quando chegar no nível 90 só ir pra Draenor e upar fazendo os objetivos bônus dos mapas.

4 Curtidas

E para complementar eu sugiro farmar os trinkets de PVP de Arena Gurubashi e Arena Negraluna. Cada um da 50% de xp no PVP. Ajuda especialmente depois do 90, onde as DG não dão mais quests.
Perdendo o BG dá para passar de nível. Ganhando dá para passar até 4 níveis.

5 Curtidas

Se tiver os dois trinkets de 50% de xp (total de 100) vc vai upar bem rápido nas bgs. Se não tiver os trinkets de PvP eu aconselho mesclar dungeon com quests que vc ainda n fez com as missões do mapa.

Minha exp em upar algumas raças aliadas:
20-90: pura DG finder (só upei heal e tank até agora) equipado com heranças + potion do warfront (não faço BG pq não tenho os trinkets);
90-100: uso skip da intro de draenor e construo a guarnição. Em seguida apenas tesouro + objetivo bônus (acrescente o warmode aqui);
101-110: apenas invasões do Legion (com três invasões já dá o cap, em dias diferentes obviamente);
111-120: intro de BFA (sem cenários obviamente) + expedições (apenas fico qdo tem um lvl 120 na party, caso contrário quito pois é perca de tempo) + as quest de abrir o mapa da outra facção);
E voi lá, mais um 120.

8 Curtidas

Eu tava pensando em skipar tbm, mas fiz a intro. Me deu 2 lvls em meia hora, achei um bom.

Eu vou fazer quest no legion mesmo pra me livrar logo, só quero 110 mesmo.

3 Curtidas

Dá pra fazer dungeon transtemporal também, upa rapidão. Ou, se estiver upando com outra pessoa mais low lvl, fazendo dungeon normal com o party sync.

4 Curtidas

hehehe para evitar essa angustia do “se livra logo” e costumo deixar os chars em lvls diferentes, por isso, qdo upo no Legion e demora 3 dias, eu estou em simultâneo com outro char no lvling de DG ou até mesmo fazendo expedição. Eu realmente evito de fazer quest a todo custo, mas aí é coisa minha mesmo rsrssrs

essa é uma parada interessante.

1 Curtida

Eu também faço isso. Quando pego level 100 eu deixo parado em Legion e só upo com as invasões ou com as missões objetivos que já ficam habilitadas nos mapas. De preferência eu deixo deslogado na taverna pra pegar mais buff de xp.

2 Curtidas

Da pra ter sorte de cair com uns caras bolados cheio de lendários e fazer a dg em 5 min.

3 Curtidas

É q nem todos as minhas raças aliadas possuem specs de tank/heal. Tenho ainda um rogue, 2 mages e 1 lock pra upar via quest/dg

2 Curtidas

poisé, eu tava querendo upar um mage ou um lock extras, mas só de pensar que n posso spammar DG, já fico triste

2 Curtidas

Uma coisa que notei fazendo dg é q o povo nem se esforça em jogar…mesmo com todos full heirlooms eu fazia o quase 50% a mais de xp q o segundo da dg. Não sei se MM hunter é op ou o povo tá com preguiça de jogar mesmo…

2 Curtidas

pessoal tá com preguiça de bater …
Upando como tank, eu estava sendo o Top DPS na maioria das vezes, ai tinha umas vezes que os mobs derretiam e eu ia ver, eu ficava em quarto no DPS.

2 Curtidas

quase 2h jogando hj e peguei lvl 106, faltando uns 40% pro 107.

eu continuei catando tesouro e fazendo os bonus de wod, fiz até o lvl 102, quando os tesouros passaram a dar somente 17k de xp, n vi quando o bonus quest dava nesse lvl. fui pro legion, alta montanha, e to quase acabando a história do mapa lá, pensei q pegaria lvl 110 antes de finalizar a história daquele mapa, pelo visto terei q ir pra outro lugar depois, estou 5/7 no momento.

2 Curtidas

20-90 - Dungeon
90-100 - Draenor treasure hunt / bonus objectives
100-110 - questline de highmountain/Bonus objectives (e invasion se tiver up)
110-120 - Freehold boost

2 Curtidas

O jeito mais rápido e baixar o addon Azeroth Auto Pilot e seguir a rota dele, 100% quests, você vai voar no up, ainda mais com esse buff.

Ele aceita e completa as quests automaticamente, e acredite, isso faz uma diferença danada.

Fiz uma vez e foi meu up mais rápido até hoje, aconselho isso se seu objetivo é fazer um verdadeiro speed run.

deixar esses últimos leveis pra upar na invasão que vai rolar amanhã…qualquer coisa, se n pegar 110, faço umas quests e gg

começar a upar meu lock que tá 64, depois um mage…no mínimo pego 110 nesses 3 essa semana :smiley:

1 Curtida

Peguei 110 ontem nesse aqui, ainda n atualizou no site…mas quem tiver dicas de arcos pra usar com o transmog do HM eu aceito

Mais uma heritage armor adquirida. Faltam só mais 8…