Unificação dos Servidores de WoW no Brasil

Ain, me dá só um pouco dessa sua paciência pra fazer esses posts didáticos.

Tô precisando.

3 Curtidas

Não é só no wpvp que tô falando, mas sim em questão de progressão mesmo, wpvp é o menor dos motivos, porém também é um motivo, uma vez que jogo com wm on é completamente desafiador.

Se AH fosse motivo para a aliança Br voltar a crescer, todo mundo já teria transferido para a aliança do azralon há 3 expansões atrás ou pelo menos desde o início do legion em que se criou o warmode.

Criando dois reinos resolveria 90% dos problemas do nemesis, afinal de contas juntando a galera do goldrinn (que a população ativa é a mesma do nemesis) e o Gally (que a população total é a quantidade de aliança que tem no nemesis) por si só já resolveria o problema do nemesis.

E separando o crossrealm tudo seria mais ou menos equilibrado.

Basicamente tu ta dizendo q a ally do nemesis n tem dedo pra competir progressão com a horda é isso?

1 Curtida

Acho a Ideia Muito Interessante, A junção vai fortalecer os servidores.

1 Curtida

Vou traduzir o que falei: a horda do azralon tem um número extremamente maior de guildas que fecham o conteúdo mítico e de guildas com cores de rbg e times de arena que passam dos 2k de rating se você comparar com toda Ally br junta. Não é questão de dedo, mas sim de maiores oportunidades de crescimento da gameplay da modalidade que você joga.

O que é mais fácil para um jogador que trabalha o dia inteiro e loga de noite para jogar? Tentar montar um time em uma facção vazia ou já ir para uma facção que tem times e mais times invitando ?

Dentro de uma raid é 20 nego e independente da facção, se tu ta na corrida pelo realm first vai do teu dedo, n da quantia de adversario, e digo mais a ally do nemesis n ganhou uma corrida no legion inteiro (bfa so joguei uldir e voltei agr nesse patch entao n sei dizer como foi, mas uldir perderam tbm)

A maioria dos jogadores querem mesmo é apenas fechar o conteúdo mítico.

Não dá para se comparar a aliança Br com a horda do azralon, o número de guildas hardcores e de players é extremamente maior.

Vou voltar a te perguntar o que perguntei na minha edição acima:

1 Curtida

Então oq muda a quantia de horda no server? Vcs sempre tao de wm off anyway, essa historia de que se juntar vai matar a aliança n tem mta logica nao

É o que estou tentando te explicar acima e você não está conseguindo interpretar: a quantidade de maiores oportunidades de crescimento.

Acredite, só o fato da aliança inteira ficar com o wm off já os tira de fazer muita coisa:

1. Upar com wm on aumenta a xp ganha, ou seja, indiretamente os personagens da horda upam 25% mais rápido;

2. Fechar o cap de PvP demora mais, e consequentemente demora mais para pegar gear PvP se compararmos com a horda;

3. As reputações demoram muito mais para subir na aliança do que na horda por conta disso, com uma diferença de 25%.

Então sim, warmode é um motivo importante que querendo ou não matou a aliança Br de vez e só contribuiu para a transferência a horda do az ou reinos americanos como o stormrage.

mas mano, se juntar o az ou não como isso diminui a quantidade de oportunidades de crescimento de vcs?

3 Curtidas

1 horda tem 10% de bonus de WM e ally tem 30…

2 existe uma coisa chamada fase, jogo no tol e oq mais vejo é aliança de outros reinos n conectados…

3 30% de wm vs 10%

Muito pelo contrário, se juntar os outros reinos BR’s, tirando o azralon, teríamos a oportunidade de raidar com toda a aliança Br basicamente.

Negativo é 25%.

Em todas elas tem raides e mais raides de horda a mais.

Você vê aliança de outros reinos por causa do localizador de grupos.

dnv desliga o wm e teus problemas acabaram

O bônus na horda e 10%, por causa da população com WM ser maior.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou tentando explicar que o wm é um motivo que afasta os players da Ally br e você levando a conversa na brincadeirinha, típico de horda do azralon mesmo.

Errado, é 25%.

E mesmo se fosse 10%, ainda teria vantagem sobre 80% da Ally que fica com wm off

independente do server que tu estiver, se for br vai ter horda explodindo vcs no mapa, faz anos ja que o sistema de shards junta jogadores de varios reinos na mesma area

Na minha experiência pessoal, sempre foi mais chato de upar horda com WM lligado, sempre que encontrava algum ally ele sempre vinha com sangue nos olhos.
Já na Ally sempre encontrava horda que simplesmente passava por mim.

1 Curtida

Errado, aqui no stormrage é equilibrado o crossrealm. Somos um reino Full Ally que dá crossrealm com um reino Full horda com quase a mesma quantidade populacional. Diferente da Ally br, aqui é anos luz superior.

Entao meu querido, isso pq a região dos servers TEM POPULAÇÃO para equilibrar a shard, se n tiver população de um lado vai ter desequilibrio