Unificação dos Servidores de WoW no Brasil

Apoio. Assinado. Boa sorte pra nós

4 Curtidas

Se a ally do Brasil não fosse tão desunida, e todos se juntassem em um servidor só, que seja o nêmesis ou sei lá qual não estaria morrendo igual está hoje. Não tem lógica nenhuma em juntar todos os servidores e deixar o do azralon de fora.
Parem com esse discurso de vítima “o azralon roubou todos os players da ally mimimi”, enquanto os jogadores da ally não ter o mínimo de organização para manter uma comunidade forte vai continuar perdendo jogador pra horda.

3 Curtidas

Vão ter filas em Shadowlands?
R:
A estrutura de um reino conectado mantem a estrutura dos servidores, ou seja, mesmo conectando dois reinos, eles ainda mantem suas formas de login independentes. Se não tem fila agora, não vai ter quando for conectado.

Poderei entrar em guildas de outros reinos?
R:
A estrutura dos reinos conectados permite entrar em guildas de outros servidores, pois estes agora são virtualmente um.

Perderei meu nick no processo?
R: Não, os nicks serão mantidos e você os verá normalmente no mundo. Apenas em guildas e no chat que vc verá a origem do jogador. Por exemplo: Xalasca-Gallywix

Posso trocar gold entre estes reinos conectados?
R:
Caso sejam conectados, será possível trocar gold e itens normalmente entre os servidores. A Casa de leilões também se unificará.

Conseguirei fazer raide míticas antes de ser liberado o cross-realm?
R: Sim, um dos motivadores é justamente poder fazer raides míticas com pessoas de outro reino sem a necessidade de transferências.

5 Curtidas

Duas coisas:

1 - Juntar os reinos seria bom por questão de guildas e auction house.
2 - O problema de população em atividade endgame na Aliança só vai ser resolvido quando eles permitirem fazer grupo entre as facções. A conexão entre reinos não influencia tanto nisso.

São dois problemas levemente diferentes, e por isso exigem soluções diferentes.

3 Curtidas

É possível sim! Atualmente só é possível entrar numa guild se vc for do reino dela ou do reino conectado!

Eu jogava na horda do nemesis e em batalha por dazaralor tive que migrar pro Azralon ( largando 4 personagens e 10 anos de história) pq nao existia NENHUMA guilda/horda raidando la…
Esse problema das guildas não poderem ser de reinos diferentes é fogo! Vc paga a expansão e não consegue “participar” do conteúdo “máximo” “AAA” do jogo se não pagar uma “transfer” pra um reino populoso! Eles jogam o problema dos reinos vazios pra cima da gente, não acho que seja falta de “união”, administrar e fazer dos reinos saudáveis tinha que ser obrigação da blizzard!!!

  • a propósito parabéns pela iniciativa, e quem reclama dos geradores de conteúdo nao assumirem pautas da comunidade, BarraDois (Xalasca) ai botando a cara pra bater, agora a comunidade tem que vim junto!!!
1 Curtida

Mano eu literalmente peguei algumas kills miticas em uldir raidando no tolbaracre/nemesis… E era raidando em core de guild 20 man

1 Curtida

Deve ter sido na guilda que eu raidei, me confundi, em Uldir a ultima raid do Nemesis/horda que raidava acabou e em batalha por dazzaralor não tinha nenhuma mais!

qual era sua guild??

Não é, o Azralon consegue ser independente. Tenta fazer raid mítica numa guilda gallywix kek.

2 Curtidas

Tem dois anos, não lembro o nome! Mas era uma galera mto gente boa, faltava gente pra recrutar mesmo, nao saimos do 2M! Melhor coisa que fiz foi mudar pro Azralon, depois disso peguei todos aotc, fora a progressão que melhorou muuuito!!

1 Curtida

vamos organizar um petição pedindo a inclusão do az na sua! Xenofobo!

Para de avacalhar amigo, lvl 85 goldrin deve só brincar de boneca…

o forum seeleciona meu char de forma randomica, como tenho uns 35 nao vou ficar mudando. Mas jogo no AZ e tbm vim do tol parado. Em sintese, ou junta todos os brasileiros ou não junta, nao tenho culpa da galera quer brincar de castelo de barbie em um pais cuja maioria é horda.

1 Curtida

Ctza que vc jgoava na irmandaade sombria e ta coom vergonha, pode falar.

2 Curtidas

Sei nem que são kkkkkk, vc admite que só existe endgame “saudável” no Azralon, nem vou perder meu tempo então, abcs

em nenhum momento falei que eramos saudavel, quer friendly play vai proo ff14.

2 Curtidas

com esse nick so pode ser alt do andro ne

1 Curtida

Se a ally do Brasil não fosse tão desunida, e todos se juntassem em um servidor só, que seja o nêmesis ou sei lá qual não estaria morrendo igual está hoje.

A gente precisa levar uma questão em consideração. No passado haviam reinos PvP e PvE com os seus respectivos públicos. Os brasileiros estavam todos espalhados por esses reinos:

Imgur

  • Grizzly Hills (JxA)
  • Ursin (JxJ)
  • Altar of Storms (JxJ)
  • Ysera (JxA)

Quando foi anunciado os reinos brasileiros era apenas dois (Nemesis e Goldrinn) com REGRAS:

https://scontent.fcgh2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/82480864_3285612941513234_5083691044378247168_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_sid=cdbe9c&_nc_ohc=9hBWByqwAyYAX-Xf60Z&_nc_ht=scontent.fcgh2-1.fna&oh=2a06493f32f1179919046283f9e41113&oe=5F64406A

O combinado na comunidade brasileira naquela época era da Ally e da Horda BR PvP ir pro Nemesis enquanto que os medrosos do PvE iriam pro Goldrinn.

E ai adivinha o que aconteceu? Lotou os dois servidores! :joy: :joy: :joy:

O terceiro reino que abriu foi o Azralon e nesse processo a Blizzard liberou por completo a transferência de qualquer um tanto do Nemesis quanto do Goldrinn pro novo reino. Ai aquele “pacto” que existia na comunidade morreu e ai temos a herança disso até hoje: Azralon entupida de jogador PvP e PvE, Goldrinn ex-grande reino da Ally PvE tentando sobreviver sem os jogadores PvE da horda que foram pro Azralon e o Nemesis PvP Ally sem a grande massa de jogadores da horda que foi pro Azralon.

Um detalhe importantíssimo: Não existiam layers em zonas ou nas cidades como existem hoje. Se houvesse naquela época com TODA a certeza do mundo estaríamos com no máximo 3 reinos.

Só que de lá pra cá muitas coisas aconteceram que afetou a população das duas facções em todos os servidores como expansões que não agradaram jogador A ou B, o preço da mensalidade que por N motivos as vezes é uma barreira de entrada no jogo entre outras coisas.

O silêncio que foi adotado nas postagens aqui no fórum relacionados a criação de servidores físicos no Brasil e a conexões de reinos brasileiros em diversas oportunidades por vários anos fez com que uma pequena parcela desses jogadores da Aliança (eu me incluo nesse grupo) a migrarem pro Stormrage pq vc não tem problema de estabilidade de população sendo afetada por mensalidade do jogo, por jogadores debandarem por qualquer simples motivo de uma expansão e por eles (não eu) terem acesso a compra de wow token a um preço ótimo (injeção de gold na economia do servidor com dinheiro real de forma legalizada).

Então todos esses “detalhes” contribuíram pra estarmos com esse problema na Aliança brasileira.

15 Curtidas

Como e bom ter gente com didática e paciência para fazer alguns posts neste fórum.
Parabéns @Xheeva.

4 Curtidas