Uma possivel soluçaõ para grupos de Mitica+

A formação de grupos para Míticas+ poderia ser mais eficiente com um sistema de filas ajustáveis. Em vez de ter que caçar e clicar manualmente em cada grupo disponível, os jogadores poderiam simplesmente selecionar sua função (DPS, Tank ou Healer), ilvl, IO, além de definir quais masmorras e níveis desejam (+2, +5, +10, etc.) e os papéis ou especializações que preferem em seu grupo. Depois disso, o sistema os colocaria automaticamente com outros jogadores de acordo com essas preferências.

É claro que quanto mais específicas as escolhas, maior pode ser o tempo de espera, mas a vantagem é que o jogador terá mais chances de formar o grupo exatamente como deseja. Por outro lado, quanto menos requisitos forem definidos, mais rápida será a formação do grupo. Isso resolve o problema de depender apenas de “panelinhas” ou de ter que investir muito tempo procurando manualmente por membros.

Para incentivar mais jogadores a assumirem papéis de Tank ou Healer, que muitas vezes são mais difíceis de encontrar, recompensas específicas seriam uma ótima solução. Além disso, a introdução de novas especializações e classes voltadas para esses papéis poderia atrair mais pessoas para essas funções essenciais.

3 Curtidas

O problema disso é que, de duas uma, ou tiraria a possibilidade de você fazer a sintonia fina do grupo, por exemplo: Eu prefiro montar um grupo com melees pra fazer grim batol, mas prefiro um grupo com rangeds pra fazer Cidade das Tramas, as vezes prefiro ignorar diferença de ilvl ou IO pra pegar uma classe que se adequa mais ao que eu quero. Ou então, se permitisse que você defina o que quer no seu grupo, não teria gente suficiente pro que precisa, já que todo mundo ia definir que quer que o Healer seja um xamã restauração, por exemplo.

2 Curtidas

Esse sistema é incompatível com M+, vc cairia em um grupo com 3 ou todo mundo malee em uma pedra desfavorável, poderia fazer um grupo sem utilidade como BREZ ou hero, ou com comp meme como 3 aprimoramento a ideia de M+ é justamente usar a cabeça para montar uma boa comp.

O problema de M+ especificamente essa season é que está chato e desinteressante, o loot foi nerfado ao ponto de M+ lvl baixo ser inutil, farmar 8 pra cima burocrático e 12 um pesadelo.

5 Curtidas

Porque a imbecil da Blizzard nerfou o Loot??? Sinceramente eu acharia melhor o sistema parecido com o do PvP e do Remix, onde vc upa a sua gear. Dai vc pega os items que já são BIS para você e vai upando, lógico que quanto mais alto o ILV, mais recursos para aprimorar, mas seria melhor que o atual sistema do Grand vault que é full RNG.

3 Curtidas

Imagino o cara que deu suas 50 try em arakara pra ter aquele trinket M+8 pra cima

Como foi falado e concordo, mitica+ é interessante vc formar sua pt com classes específicas dependendo da dg.
Eu não acho que hj seja ruim a forma que vc monta seu grupo, o ruim é que hoje especificamente nessa season está horrível achar tank e healer, e quando acha é um tiro no escuro, não da pra saber se o cara manja.
Já até comentei que peguei um tank com 2700 de io que errou porcentagem em NW.

amigo meu deu uma try numa +9 e pegou… que ódio na moralzinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Isso que você descreveu basicamente é o sistema de grupos do heroic e normal mode.

Muito jogadores ruins se escondem atras de IO alto por terem sido carregados.

Esse sistema de fila é complexo e sinceramente acho que não mudaria. Ela so precisa deixar o sistema divertido

O problema foi a blizzard mexer na merda do sistema que já tava funcionando ao invés de focar em melhorar o sistema das raids. Essa só nerfou por conta dos players chorões de raid que reclamavam das m+ serem mais rápidas pra se equipar. O que eles não sabem é que míticas de alto nível não é pedra +10 (+20) e o nerf de progressão causou um efeito snowball chato. Dificuldade tem de haver, mas pra quem procura e não pra quem ta subindo as escadas. Jogador hardcore de m+ ia continuar a subir se o sistema não tivesse mudado uma vírgula da season anterior, porque o que move o cara é o desafio

Ta chato pugar, ta chato fazer o conteúdo e ninguém vai perder o dia tentando joinar pedra, ficar sendo recusado e ainda quando entrar, ter a chance de brickar. O cara só vai pra outro jogo ou fazer outra coisa mesmo. Ninguém com vida normal vai jogar wow 24h por dia pra ficar medindo p4u virtual, só os devs bizonhos da blizzard acham isso maneiro

2 Curtidas

Tentar agradar Gregos e Troianos é complicado demais.

A solução de todos os grupos é incluir o falkior neles nem que seja por IA,imagina que afixo maneiro seria?

2 Curtidas

Eu tenho uma siege 9,eu coloco no lfg demora uns 10 minutos pra aparecer qualquer alma viva simplesmente pq ngm quer fazer aquela podridão,dai eu sento uns 20 min no lfg não acho ngm e vou jogar outro jogo :+1: esse foi o resumo da minha semana em mythic +

1 Curtida

Pô, Boralus tá tão gostosinha de fazer XD

tava com alvorada 10 pra fazer, demorou uma cacetada pra fechar a pedra e adivinha… tank não aguentava uns packs e bricou a key… kkkkkkkkkkkkk
fechei já meus baus de raid, mitica+ e delv… Poderia tentar pugar umas 9 hoje pra subir score, mas o que tem de ruim jogando segunda, eu prefiro ficar de boa kkkkkkkkk

1 Curtida

Eu nem joguei direito essa semana, cara. Ta chato pra caralho ficar catando grupo. Nem 2 baus e fiz e foda-se. So nao paro de pagar mensal pelo aniversário, na moral mesmo. No tempo livre que tive fui fazer outras coisas

O jogo ta uma merda e isso é um fato e parece que nao é so o pve

Problema é que tudo na blizzard pra ahradar um lado, ela precisa fuder com o outro. É assim no conteudo e o pior, nas classes

1 Curtida

Siege of Boralus é provavelmente a dungeon mais nojenta que já criaram desde que mitic+ existe no WoW. Achei muito ruim da parte dos desenvolvedores trazer ela pra rotação da season. Ainda bem que não estou jogando esse conteúdo.

Olha que a concorrência é forte, hein. Tem muitas outras tao merdas quantos kkkkk

Mas você tem razão. Parece que os caras cismam de pegar umas dungeons que já eram merdas no passado e voltarem com elas sem ajuste algum. SoB sempre foi um lixo e continua sendo

O pvp não ta dos melhores mas ainda consigo me divertir por simplesmente gostar de arena e da competitividade,3s não tem muito mas shuffle ainda da pra jogar de boa,mesmo só affliction sendo decente ainda me divirto com as outras 2 specs kkkkkkk

Por incrivel que pareça eu tilto menos jogando arena do que mythic+,o que eu vi de cara morrendo pra mecanica teleguiada ou sem apertar botão nenhum é absurdo,pelo menos no nivel de pvp que estou o pessoal ainda aperta os botões kkkkkkkkkkkk

Sem falar que pvp consigo jogar com mais de 1 boneco sem precisar viver pro jogo

Eu acho incrivel a capacidade dos caras vir com uma dg antiga de BFA que era nojenta, e o que eles trazem de bom tipo NW eles deixam horrível tanto quanto boralus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Até porcentagem de add é horrível em NW, hj vc precisa limpar a dg inteira pra dar porcentagem.