pô, te falar que Siege tá sendo uma das dungeons mais tranquilas e NW depois dos nerfs ficou gostosinho de fazer
intankavel mesmo tá Grim Batol, Stonevault e City of Threads
pô, te falar que Siege tá sendo uma das dungeons mais tranquilas e NW depois dos nerfs ficou gostosinho de fazer
intankavel mesmo tá Grim Batol, Stonevault e City of Threads
Fala não,dependendo do pacing do grupo 1 wipe pode custar a dg inteira,essa foi uma das dgs mais podres que ja tive contato.
Sem falar das mecanicas de healing check,se o healer for mediano/ruim pode esquecer tb
Acho q uma solução boa seria deletar as M+ do WoW.
O que acham? Seria perfeito!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
lá vem ele de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk
sempre odiei essa dg com todas as minhas forças kkkkkkkkkkk
A solução perfeita seria voltarem com o challenge mode.
tbm acho q devia acabar m+ e voltar challenge mode e premiar spamador de aoe apenas com estéticos estilosos. a progressao de gear de pve passar a ser de novo de dung heroica => raid normal e daí adiante… iria trazer o nivel de gameplay dos players de volta a patamares melhores, como era antigamente. hj qlqr deficitario se enche de ilvl em dungeon e tem gameplay patetico, nao prestam pra pisar numa raid q é o endgame verdadeiro do jogo em pve.
GB eu acho uma dungeon meio trash, mas ainda acho Boralus MUITO pior
COT é uma merda em todos os sentidos, mobs, dungeons, time, tudo. SV com interrupt é so bigzao bom, mas é meio zoada também
Seria uma ótima pra jogar a pá de cal no game. Apoio se a ideia for tornar o jogo um morto vivo.
Cara, você quebra chave 3 e quer julgar a gameplay dos outros? Depois tu reclama que ninguém te respeita, olha só os memes que tu solta
Raid normal é mais fácil que uma key 0
Ignora apenas mano, cara só quer ser trolzinho.
Ele provou do próprio argumento que gear não faz nada quando o cara não sabe o que tá fazendo.
Eu to ignorando ele já tem um tempão. No topico da vergonha dele eu nem comentei. Não vale mais a pena, mas as vezes as merdas ditas sobre o jogo são grandes demais
Não entendo essa tara dele falar de pve. Sobre pvp eu quase nao vejo ele comentar e é o main cenário dele
Wpvp**
20 caracteres
Eu ja vi ele comentando o quão “toxico” ele acha healer e pilastra nas arenas, afinal isso so atrapalha o pvp kkkkk
Genial
PAREM DE FALAR MAL DA SEGUNDA MELHOR DUNGEON DESSE JOGO!!!
Eu vou me desviver
“Como assim ele ta dando line no meu burst??? Isso não valeeeee *
“O healer dele healou todo meu dano como pode issooooooooooo:rage:”
Kkkkkkk pois é, pra que ter estratégia? O lance é ligar brust e se não matou, paciência, tenta de novo
Claro, o terreno tem de ser plano também, onde ja se viu voce linar algo ou meter fake cast pra baitar interrupt? Jogo sujo do caralho
Ueh mas hj em dia tem mais ou tem menos gente jogando WoW comparado na epoca q não tinha M+?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Objetivamente o que tem a ver? Qual nexo causal?
eu posso fzr key 8 ,ate maior se eu quiser, tankando ou de dps. só tá bem ruim de pugar,é uma frescura pra ter io, pega uns pug q tem e dá merda do mesmo jeito por isso nao fiz ainda. talvez eu procure um grupo fixo se der voltade de puxar key alta.
é só essa a dificuldade, vou convidar o testamento e o sucodefruta pra formarmos um time de aoe spam, vc ta convidado tbm keiryn , vc e o parse ex-parse 99
cuidado com abuso de flag pois tao ocupando o mod com questao de opiniao, o cara pode ficar de bronca e com vcs ocupando ele atoa.nao comigo…
p.s: aos q me querem ver banido do forum e ficam ai mandando flag ata ,criem um forum só de vcs como aquele discord e me “proibam” de visitar… prometo q vou chorar de tristeza ok?