Travando depois do patch 8.3

ta dando esse problema direto com varias pessoas no servidor eua tmb

a blizzard deixando o jogo tão porco e mal otimizado que do nada da um lag tão pesado que vc tem que reiniciar e nada ajuda, e eu duvido que eles vão tomar vergonha e ajeitar isso

2 Curtidas

Ou por causa da versão do seu Windows ou por causa do modelo da sua placa de vídeo.

Eu senti essas quedas nas regiões modificadas do 8.3. No centro da forja titanica e na cidade eu nem conto pq começa a brotar gente de tudo quanto é canto e isso contribui no drop de fps.

1 Curtida

Eu senti travamentos mesmo da tela congelar por alguns segundos.

Sei lá, mesmo no mínimo os gráficos

2 Curtidas

Meu wow ficou lagado somente na terça feira, ontem ja tava lisinho de novo. Não sei oq foi, tb n sei se teve algum hotfixzinho nesse meio tempo.

É especialmente nessas áreas mesmo. Meu palpite é que haja alguma dissonância entre os gráficos do mapa (que é antigo) e os elementos novos que foram inseridos. Mais uma vez, reboco em engine velha.

3 Curtidas

Assim, felizmente não passei por nada disso, o jogo tá liso aqui sem nenhum problema.

Maas:

Isso aqui faz muito sentido e foi muito despreparo da Blizzard.

1 Curtida

Comigo foi justamente ao contrario, depois do 8.3 o jogo está rodando mais suave que antes, que mal conseguia andar em Orgrimmar sem ficar travando.

Serio esse jogo precisa ser refeito, quando funfa para um ele para de funcionar outro.

2 Curtidas

aparentemente um hotfix melhorou o travamentos em uldum e no vale, mas no vale ainda ta zuado, provavelmente pela quantidade de bixo

Aqui começou a dar umas travadas tensas, poxa.

E eu achando que isso era só comigo! Meu fps ta em 60 e do nada fica travado, o jogo fica congelado por uns 20 segundos! Perdi 2 mobs raros por conta dessa palhaçada, e o pior… abri um ticket hoje e o gm teve a cara de pau de falar que o problema é a minha placa de vídeo, sendo que ela é super nova! Vi que tem mto player no reddit reclamando desse problema também e até agora a blizzard não falou nada sobre o assunto.

2 Curtidas

Tava voando em Kun Lai, quando atravessei as montanhas pra entrar no Vale das Flores Eternas o PC engasgou. Passou uns 15 segundos sem responder. Também tem acontecido quando teleporto, ou quando abro alguma janela do jogo, tipo o mapa, as coleções ou npc de transmog do iaque.

Essas melhorias gráficas do jogo são bonitas e tudo mais, mas a engine não consegue renderizar os elementos de forma otimizada. A Blizzard tá empurrando o WoW com a barriga.

4 Curtidas

Tenho sofrido os mesmos travamentos, por qualquer coisa a tela congela até por 40 segundos ( eu contei )

Seja em diálogo, abrindo uma janela ou mudando de área.

Ma otimização total isso.

1 Curtida

Exatamente, às vezes esculhamba tão forte que preciso fechar o jogo (ou ele simplesmente fecha porque ele para de responder). Daí permaneço com o windows bugado também por algum tempo, porque o jogo leva tudo a absurdos picos de RAM.

2 Curtidas

É sério, a Blizz precisa rever essa engine dela, gente.
Não tem condições continuar assim.

1 Curtida

Eu pensei que tinha arrumado mas o jogo continua travando, ele fica mudando sozinho para o direct x 11 dentro do jogo sendo que tem a opção do 12, n sei mais oque fazer pra para de travar, ja ate desinstalei o game e instalei dnovo :rage: :rage:

depois que os servers cairam ontem o travamento voltou, e parece que ta ate em rlugares sem ser do 8.3

Tive isso também. Acho que a mudança da phase gera muito impacto, por que se você olhar o Vale de outro mapa, ele aparece normal, como era antes do patch, mas assim que você adentra no mapa, ele carrega tudo de uma vez.

Uma amiga que usa MAC vem reclamando que está impossível jogar também. Ok que é um MAC, mas antes ela conseguia…

1 Curtida

Aqui resetou minhas configurações pro 9, calma Blizzard é demais pra meu pczinho que roda no 5. Até estranhei os gráficos tão lindos e umas travadas igualmente proporcional. É a segunda vez que em chegada de patch as minhas configurações são resetadas :expressionless:

2 Curtidas

Hj notei menos travamentos no game e vocês?

Mas ainda tenho uns de congelar a tela por alguns segundos