Travando depois do patch 8.3

Ola pessoal meu jogo fica travando quando pego quest ou mudo de area asvez, outras vezes o travamento e tão bruto que tenho que sair, alguem pode me ajudar?
ja desinstalei os addons e coloquei dnovo o elvui ja attt ele tbm n sei mais oque fazer

3 Curtidas

É cara aqui, aqui ta crashando tbm!! Vou esperar o download concluir pra ver se é isso!

se estiver com o mesmo problema n é, pois meu download ja acabou

1 Curtida

Vontade de desistir de jogar, até antes do patch meu pc ja tava assim. E é so no WoW. Overwatch fica normal =(

1 Curtida

Agora aqui ta dizendo que minha placa de vídeo não é compatível mais huahuahua -.-

1 Curtida

aqui tá tranquilo, eventualmente dá um lag, mas sem maiores problemas

Aqui tá de boa…

1 Curtida

Fiquei meia hora on, agora nem a bnet loga :sob:

1 Curtida

Vejam se o Directx que ta marcado no jogo é o mesmo que vcs tem, as vezes por alguma motivo quando atualiza o jogo muda.

5 Curtidas

Desregulou foi tudo aqui kk, os gráficos foram automaticamente pro Baixo. Antes do patch eu também sofria com travamentos e má renderização mas é por causa do meu HD. Agora parece que piorou.

1 Curtida

Nossa, muitooo obrigado… Deu certinho aqui kkkk <3

1 Curtida

ta um inferno travando aqui tmb

1 Curtida

Eu percebi que quando você seleciona a opção de detectar a sua placa de vídeo na opção de Avançado o jogo apresenta um problema de aceleração 3D que antes não existia. Isso começou a ocorrer tanto no retail quanto no Classic após o download do patch do 8.3.

Isso acontecia comigo direto antes mesmo do 8.3.
Mudei para Direct x12 e tirei o automático da detecção do vídeo e mudei para o Geforce GTX 1050.
Tá suave agora.

2 Curtidas

Aqui está impossível de jogar. Jogo dando travada e crashando por “falta de memória”. Detalhe que antes do patch tava tudo ok. Até coloquei as configurações aqui no 1 e tirei todos os addons, mas ainda assim trava e crasha. Nunca tive isso antes. Tenso.

@Directx 12

Meu jogo não tem a opção de mudar para o directx12, ainda que eu tenha ele instalado. Só aparece para mim o 11 e o 11 legacy. Alguém saberia dizer o por que?

1 Curtida

Tenho percebido travamentos estranhos e renderização lenta

Meu notebook é um dell 15: core i7 2,53ghz, 8gb de memoria 1 tera de hd e uma nvidia 920m de 4gb

no ff14 sem problemas de travamento e talz mas no wow sim msm diminuindo os graficos

1 Curtida

Nenhuma nota oficial sobre isso ainda? Estranho…

Meu medo é que ignorem e deixem do jeito que tá por não saberem a raiz do problema. Isso não é impossível, com o tanto de reboco que a Blizz coloca nesse motor gráfico completamente antigo, a tendência é surgir essas falhas cada vez mais incorrigíveis. Sabem o loading de Dalaran e o personagem correndo todo duro? Pois é.

6 Curtidas

No geral, tudo ficou pior. Estou jogando com uma configuração gráfica menor do que antes do patch e ainda assim tenho problemas de freezing e crashs.

1 Curtida

Otimização é a palavra que procuramos e eu sinto que a blizzard deixa isso pra segundo plano fazendo as coisas as pressas porém o resultado é que as pessoas que tem PC mais fraco sentem muito isso.

É carregamento lento, renderização lenta e agora travamentos estranhos… O próximo passo e o jogo crashar ?

Vão esperar ao longo dos meses para minimozarem o problema?

Pq dalaran não foi corrigida até hj, imagina isso ?

Pela a mor da luz blizzard troca logo o motor gráfico

10 Curtidas

Uma coisa que eu reparei desde o inicio da xpac é um travamento que rola quando eu vou pegar o loot dos mobs, no meu caso eu tenho o auto loot ativado. O curioso é que isso só ocorre nas zonas de BFA, fiz as invasões em Pandária e Uldum e acabei de fazer SoO e não rolou travamento nenhuma vez.

Outra coisa que reparei é que quando vou olhar no mapa e dar zoom out, o mesmo da uma travadinha e demora a carregar, e de novo isso ocorre mais quando estou nos mapas de BFA, nos outros é um delay de no máximo 2 segundos, isso quando acontece.

Ainda não presenciei esses travamentos, mas tenho visto que o jogo ultimamente tá puxando muito da minha humilde GPU, a coitada chega a bater 80 graus as vezes.

1 Curtida