Travamentos e congelamentos no Mac após patch 8.3

Estou rodando o jogo em um MacBook Pro e depois do patch 8.3 o jogo trava por uns 5-10 segundos e aparece o círculo de arco-íris no mouse girando. Este problema ocorre particularmente durante lutas caóticas e quando há muitas pessoas por perto. Está acontecendo com tamanha frequência a ponto de tornar o jogo impossível de jogar.

Rodando o jogo em um:

Mac Book Pro 2017 13’’ - macOS Catalina 10.15.2
3,1 GHz Intel Core i5 Dual-Core
8 GB 2133 MHz LPDDR3
Intel Iris Plus Graphics 650 1536 MB

Mais alguém com esse problema?
Como corrigir??

2 Curtidas

Amunptah,

Já estamos ciente deste problema e os engenheiros do jogo já estão tentando resolver com uma atualização futura. Desculpe o transtorno, esperamos ter tudo resolvido em breve.

Tenho um MacBook Air 2017 e estou com o mesmo problema. Em vários momentos o meu MacBook reinicia. Sinto que estou perdendo meu dinheiro e me estressando de graça com um jogo que deveria me divertir.

1 Curtida

Boa tarde a todos,

Acabaram de nos informar que temos uma alternativa para que os travamentos e congelamentos deixem de ocorrer para usuários do Mac que usam gráficos da Intel:

a. Abra o Menu interno do jogo
b. Vá em Sistema
c. Nas configurações de Gráficos, veja as opções do canto inferior direito e abra a aba da “Densidade de Particulas” e mude a configuração pra desativada ou baixa
d. Aplique as mudanças e faça o teste

Lembre-se que isto é apenas uma solução temporária pra vocês poderem jogar sem ter estes problemas, os gráficos ficarão meio feios mas pelo menos não impedirão a jogabilidade.

Para mais atualizações diretas dos nossos engenheiros, ponham o main thread abaixo nos favoritos:

Estou com o mesmo problema, antes estava travando uma vez ou outra, agora está travando com mais freqüência a ponto do mac reiniciar.

Oi Alzira,

O problema que estamos verificando são com Macs com placa de vídeo da Intel, o seu Mac tem uma? Se tiver uma placa que não é da Intel, pode ser outra coisa, neste caso, poste o arquivo SPX, por favor.

Exatamente. Mesmo problema aqui. Lamentável.

Isso não é apenas um problemas com mac. Tenho acompanhado nos fóruns de suporte em en. e faz desde o lançamento do 8.3 de travamentos frequentes e nada de algum patch corrigir esse erro de vazamento de memória ram. E é simplesmente incomodativo e frustrante estar travando aleatoriamente. O atendimento da Blizzard com seus clientes vai de mal a pior com o passar dos anos.

isso acontece no meu tambem, é um Dell com placa de video e mesmo rodando no minimo os graficos o jogo ta travando em coisas simples como quando abro o inventário ou a bag, ou quando mato algum boss e o npc aparece na tela falando, nao estou conseguindo jogar.

Bom dia galera, para os que tem problemas no Windows, por favor abram um novo thread com o seu caso, este aqui é pra problemas no MAC com usuários que tem placas de vídeo da Intel.

Se você tiver problemas no Windows e estiver usando uma placa da Nvidia, é um caso conhecido que já estamos investigando, mas se quiser criar um novo post, lembre-se de postar o seu DxDiag no novo thread por favor.

Quando for postar, selecione todo o texto e clique na função </> ou Ctrl+Shift+C para formatar como Texto pré-formatado, assim facilita a leitura. Caso precisar, pode postar em duas partes se o arquivo for muito grande.